Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cache Em Disco ?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
plikts
oi!!!!

oq eu sei é q cache em disco é copiar na memória informações sobre conteúdo, nome e localização de arquivos no disco, isso diz acelerar o processo de acesso aos dados do disco!!!se vc usar ele o cahe em disco aumenta a velocidade devido de os arquivos serem localizados na mémória e naum no hd, mas para eles terem ido para a memória eles tiveram q sair primeiro do hd, estou certo???
se for isso, não vai dar na mesma coisa, a mesma velocidade sem esse utilitario(se posso chamar assim) Cache em Disco ??? pq ele vai do mesmo jeito recorrer ao disco!!!

me expliquem!??

obrigado1!!!
plikts
ninguem pode me explicar essa???

Obrigado!!!
Corposemalma
Por exemplo: Pense num usuario que usa toda hora a mesma planilha de excel....

Ele carrega, modifica e salva... Logo logo precisa estar abrindo ela novamente...

Se ela ainda estiver em cache a velocidade para abrir sera quase instantanea (tem abrir um programa pesado, só ele, feche e abra denovo)

A ideia de Cache é agilizar processos que se repetem muito e nao processos unicos...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.