Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Led Do Hd
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
plikts
oi!!!
tenho uma curiosidade, tendo dois ou mais hd's no computador, a luz do le indicador de gravação/leitura pisca qdo esta sendo ravado ou lido algo no HD master, principal (sendo q tem mais de um) ou o led pisca tanto faz estar gravando ou lendo no HD principal ou master, é algo geral????

tem como colocar um led q só pisque qdo esta sendo gravado (poe exemplo, um led vermelho) e outro qdo esta sendo só lido(um amarelo) tem ??

obrigado novamente!!!!!
diraol
vixi cara..... via Hardware (fisicamente) apenas eu acho que não......... talvez você consiga algo juntando hardware com software... tipo, criar algum tipo de programa que quando grava no HD ele manda sinal pra um LED, e quando lê ele manda pro outro... mas eu nunca vi nada disso......
Trakinas
vixi mas como mandar outro sinal para o LED, acho isso meio "imposivel"

ate mais
plikts
mas e quanto a oq eu perguntei da luz piscar do hd???

leiam a primeira pergunta!!!
obrigado!!!
Corposemalma
Separar leitura e Gravacao acho ser impossivel, Mas botar um led para cada HD da pra fazer (precisa de muita pericia) Seria soh soldar os leds na placa do hd onde tambem tem um led HEHEHEHEHE

O led na placa do HD eh independente, jah o da placa mae é para todos eles...
Trakinas
QUOTE (Corposemalma @ Jul 31 2004, 11:16 AM)
Separar leitura e Gravacao acho ser impossivel, Mas botar um led para cada HD da pra fazer (precisa de muita pericia) Seria soh soldar os leds na placa do hd onde tambem tem um led HEHEHEHEHE

O led na placa do HD eh independente, jah o da placa mae é para todos eles...

sim colocar um led para cada HD, primeiro tem que ver se a placa mae tem lugar para soldar, precisaria ver no manual da placa mae
mas tava pensando onde exatamente vai ligar no HD

ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.