taudujas
29/07/2004 - 17:54
Alguem sabe como rotear este modem?
diraol
29/07/2004 - 20:07
Trakinas
29/07/2004 - 21:42
otimo site lá tem tudo para o usuario de Banda Larga
ate mais
diraol
29/07/2004 - 22:28
por falar nisso, alguém tem idéia de alguma empresa q forneça banda larga via rádio para a região do Sumaré/Perdizes aki em SP????
vou ter q jogar pela gambiarra.... conversar com o pessoal do prédio aki do lado para q eles topem colocar internet via rádio no condimínio e eu possa puxar uma linha pra mim...hehehe.... a unica desvantagem de morar em ksa é essa..
meu... net via rádio é maravilha de outro mundo... um amigo meu de BH conseguiu pegar 180Kb/s num download e ele paga 35 reais por mes....
Trakinas
29/07/2004 - 23:22
hahah diraol naum sei naum
tipo o meu amigo ele pois aquele tipo "SE NAUM FICAR SATISFEITO, DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO", e naum deu outra, instalou tudo certinhum, dai ele falou, onda de radio, deixo ligar o radio para bver, naum deu outra a net caiu e tipo, toda vez que ligava o radio a net caia
tipo dai um dia de chuva, cada raio caia, a net tambem caia, nossa no ultimo dia ele ligou falando para desintalar e ele pegou o dinheiro de volta
entaum diarol ve isso direito cara
ate mais
diraol
30/07/2004 - 00:04
nossa..... tem coisa errada ai...hehe....
mas ele mora em casa ou aP???
pq ap. vc tem uma antena instalada no prédio, e a parte interna é por cabos, ou seja, rádio não pode dar interferência....
Trakinas
30/07/2004 - 00:31
é condominio cara
parece que no predio dele tinha instalado a antena, mas tiraram e puzeram AJATO
ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.