Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Eu Instalo O Invision Board?
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > PHP
Tommy
Como eu instalo o invision Board? Em um tutorial estava pedindo para dar CHMOD mas eu não sei o que é isso! sad.gif sad.gif sad.gif
Gladisson
Pra instalar acesse o arquivo install.php + ou - isso...

Ai você coloca os dados para acesso do admistrador e local do bc de dados e pronto o fórum já estará rodando mas certamente em INGLÊS...

Ai pra você mudar para o português você precisará de dar esse CHMOD...

CHMOD é uma permição que você dá aos arquivos, para ele gravar dados dentro de uma página php, txt, ou outros...

Agora depende do Servidor FTP que você usa...

Porque o chmod você dá com os arquivos já no servidor pelo FTP..

DÊ uma procuradinha em seu servidor FTP pra ve se encontra ai depois poste aiqui de novo.. caso tiver dúvidas. tongue.gif
Tommy
QUOTE(Gladisson @ Jul 31 2003, 07:59 PM)
Pra instalar acesse o arquivo install.php + ou - isso...

Ai você coloca os dados para acesso do admistrador e local do bc de dados e pronto o fórum já estará rodando mas certamente em INGLÊS...

Ai pra você mudar para o português você precisará de dar esse CHMOD...

CHMOD é uma permição que você dá aos arquivos, para ele gravar dados dentro de uma página php, txt, ou outros...

Agora depende do Servidor FTP que você usa...

Porque o chmod você dá com os arquivos já no servidor pelo FTP..

DÊ uma procuradinha em seu servidor FTP pra ve se encontra ai depois poste aiqui de novo.. caso tiver dúvidas. tongue.gif

O servidor de ftp que eu uso é do lycos!
franciscobiscaino
por favor esto qrendo instala esse forum no meu pc para abri direto do meu pc alguem poderia me ajuda??? eu ja baixei um pacote d mysql e php... q esta funçionando soque agora nao sei instala o forum alguem pode ajuda ai
por favor
flw
Error404
Tem um tópico suspenso ali em cima dizendo Guia do invision.... tão vendo? rolleyes.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.