Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gif Ou Jpg
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Fernando_13
galera, na hora de eu exportar um layout eu coloco em gif ou em jpg??...

qual fica menor??
ARD
Gif fica menor, mas o jpg tem mais qualidade
Tadeu
rolleyes.gif
Isso depende kra... se sua imagem tiver algum efeito como Sombras, motion trail, etc. eu aconcelho exportar como .jpeg.
Mas se houver Somentes cores sólidas, sem muitos efeitos eu aconselho .gif
poirot
como foi falado isso depende bastante vah em preview export (ctrl+shift+x) e optimize para ver como fica nos lays

mas sendo imagem tipo foto eh melhor colocar em jpg
AcquaBlue
Pra vc ter uma idéia entre gif e jpg eu fiz um avatar pra mim e fik uma belezura... vou por na net e eu posto aqui..
AcquaBlue
jpg:
user posted image

gif:
user posted image

OBS: nenhuma das duas está 100% corretas todas elas estão um tanto borradas mas a jpg tem mais qualidade do q a gif. porém a gif é mais leve q a jpg.

cabe a vc decidir

PS: foi um dos meus primeiros trabalhos naum repara naum... tongue.gif

Falow! wink.gif
Trakinas
para inmternet a figura gifs acaba sendo mais pesado e naum de m,uita qualidade, já as JPGs ele é mais leve e com qualidade melhor, por isso que para sites é recomendado o JPG qualidade boa, e ajuda no carregamento da pagina, comop aqua pois parece que naum tem diferença mas se colocar lado a lado é bem diferentye mesmo

ate mais
poirot
gostei de sua observacao e exemplos aqua blue, acho que isso jah esclarece muita coisa ao nosso amiguinho cool.gif
AcquaBlue
Acho q nunca disse isso mais vou dizer: Se um dia alguém pelo fireworks temer... Yo estoy aqui para fazer do fireworks seu fiel companheiro... putz... amo fireworks. Não posso deixar a galera na mão... wink.gif falow!
Fernando_13
vlw pela ajuda
poirot
blz vou fechando o topico, qq grita aê cool.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.