Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Problemas Com Som
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
§tRuTe®
ow...entao neh.de uns tempos pra ca.meu som para de funcionar do nada de vez em quando...........tanto no win, quanto no linux.............
primeiramente eu pensei q eram as caixas..............mas nem...eu fiqueis fazendo uns testes com ela aqui e numeh...

ae eu queria saber agora se eh minha placa de SOM.....q eh ON....chip da VIA AC97 se eu nao me enganu........
eu ouvi fala q esses Chips dao pau sempre mesmo...eh verdade??
ou eh aqui mesmo o problema mesmo?????????

vlw..falow!!
Trakinas
lol tudo mundo reportando pau esse chip,

o Stuter tentar ver se no site da VIA, tem algum drive atualizado

ate mais
dark0
Puts..
cara.. lá na empresa, eu tenho um pc rox..
O som dele começou que nem o seu ae..
Funcionava quando queria.

Hoje.. ele nao funciona mais !!!
De um dia pro outro nunca mais funcionou. Acho que só trocando a placa-mae pra resolver..
Num sei se é seu caso.. mas se por acaso a placa-mae for nova.. corre troca.. pois logo logo, vai parar de vez!

Abraços
Trakinas
é o meu ainda tá funcionando, nunca parou, mas se parou com certesa se tiver na garantia proca, mesmo que naum esteja queimado

ate mais
§tRuTe®
hj eu liguei pro cara q me vendeu o PC....e ele falo q ja reclamaram desdse som pra ele........ae fm,z...
eu atualizei la..e ateh agora nao apro de funfa....mas se para....o cara ja disse.....q eh pra eu liga pra ele e talz...pra ele v la certim...

vlw.ae.....falow!!!!!
Trakinas
ee funfa no linux tambem??? normalmente????

entaum acho que eu tenho q atualizar do linux, para ver se para com essa chiadera

ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.