conrado
19/07/2004 - 17:29
tenho uma asrock k7s41gx, e eu fiz a up-date da bios dela como esta ensinando no site so q agora o meu pc nao inicia e fica so apitando emitindo aqueles bip's chatos alguem sabe o q eu posso fazer para nao ter q trocar de bios?
vlw abraços conrado
Trakinas
19/07/2004 - 17:34
O problema é q eu nao fiz backup da antiga bios...
diraol
19/07/2004 - 19:08
mas não inicia como?
Trakinas
19/07/2004 - 19:45
| QUOTE (diraol @ Jul 19 2004, 07:08 PM) |
| mas não inicia como? |
lol
acho que naum carrega o windows
acho que vc faz alguma coisa errada, pegou atualização corrompida
naum tem como vc voltar atraz mesmo, unico jeito de vc recuoperar sua plçaca mae, é levando pro tecnico,
leia nio link que eu te passei]
ate mais
hmmmmmmmm
conta quantos BIPS ela dá..
Cada quantidade é uma coisa específica!
Eu tinha um link massa, que mostrava o total de bips, e a descrição do que é!
Diga aí quantos BIPS ela dá.. vamos ver se 'debugamos' o problema, hehe
Abraços
| QUOTE (dark0 @ Jul 19 2004, 11:46 PM) |
hmmmmmmmm conta quantos BIPS ela dá.. Cada quantidade é uma coisa específica! Eu tinha um link massa, que mostrava o total de bips, e a descrição do que é!
Diga aí quantos BIPS ela dá.. vamos ver se 'debugamos' o problema, hehe
Abraços |
Se eu ñ me engano dao tres bips...
Holy Demons
20/07/2004 - 02:09
| QUOTE |
tenho uma asrock k7s41gx, e eu fiz a up-date da bios dela como esta ensinando no site so q agora o meu pc nao inicia e fica so apitando emitindo aqueles bip's chatos alguem sabe o q eu posso fazer para nao ter q trocar de bios?
vlw abraços conrado |
Cara primeiro entre no site da sua placa mae e baixa a bios da sua placa confere os componentes nele tipo memoria e o resto todo... e depois que vc baixar a bios posta ia que eu te encino o resto do processo
* Só um detalhe a coisa mais dificil de si achar é uma bios cara... vc vai ter que ralar para achar uma...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.