Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: M748lmrt
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
WNirvana
Cara se alguem ai manja essa placa e usa mouse ps/2 nela me da um help ai pq não consegui ligar mouse ps/2 não reconhece nem f$%¨$¨$#
dark0
Vc verificou se na BIOS, a porta ps/2 está habilitada?
ar_ctjd
Vc tem certeza que sua placa está funcionando corretamente?
pq dificilmente as entradas PS2 se encontram desabilitadas.
WNirvana
na bios num tem nada arrespeito de ps/2 tem de usb mas ja esta abilitada no manual ta dizendo um barato la de q uma porta infravermelha só pode ser ligada se desativar o modem ou coisa assim pq compartilha recursos sera q é isso?
WNirvana
na bios num tem nada arrespeito de ps/2 tem de usb mas ja esta abilitada no manual ta dizendo um barato la de q uma porta infravermelha só pode ser ligada se desativar o modem ou coisa assim pq compartilha recursos sera q é isso?
Trakinas
BIOS => ADVANCED SETUP => PS/2 MOUSE SUPPORT

bom eu naum sei que versão é a sua BIOS mas a minha é:
AMERICAN MEGATRENDS 2000

ate mais
WNirvana
num tem não sera o caso de eu atualizar a bios? como faz isso? da pra restaurar?
eu to preocupado não é nem só pelo mouse pois posso comprar um serial mesmo é q se futuramente eu for precisar mesmo da placa USB e não estiver disponivel
adriel
QUOTE (WNirvana @ Jul 18 2004, 10:35 AM)
não sera o caso de eu atualizar a bios? como faz isso?

Atualizar a bios pode ser muito perigoso se não fizer direito. Tome cuidado, se vc for atualizar...

Falow!
WNirvana
eu ja tinha sido avisado disso queria mais informações
adriel
Nesse site tem o basico para atualizar a bios, fala dos riscos e tal... seria interessante q vc lê-se, antes de fazer alguma coisa...

Clique Aqui!

Falow!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.