Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pci Card
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
emilho
Formatei meu pc e instalei todos os drives só que quando vou conectar na internet da uma mensagem assim "a porta foi desconectada devido a uma falha de hardware", eu acho que tem haver com esse dispositivo "PCI Card" que está como dispositivo desconhecido
Por favor preciso de ajuda urgente

Até o momento muito obrigado
§tRuTe®
esse PCI card nao seria o eu modem?
se ele ta como dispositivo desconhecido, nao tem como vc usa-lo neh..........tenta baxar o driver atualizado dele..........

falow!!!
emilho
Não é pois o drive ta instalado certinho só que não consigo configurar as portas eu acho que tem haver com esse dispositivo PCI Card que está como dispositivo dsconhecido.
diraol
cara, é só vc ver que placas PCI vc tem plugadas na placa mãe e quais vc tem instaladas (com driver) no pc... ai vc descobre qual tá com problema..............................
agora, provavelmente o modem q não tá bem instalado msm......
Guest
achei um driver PCI para meu modem vou tentar instalar qualquer coisa eu do um grito valew smile.gif
Trakinas
esses tipo de problemas geralmente dão por que o drive naum é compativel com o hardware ou com o S.O

ate mais
- emilho -
então oque dewvo fazer é um modem PCtel HSP56 Micromodem
falow
diraol
entra em www.driversguide.com.br e procura pelo driver pra esse modem para o seu windows..........
mas um ps.: se vc procurar aqui no fórum é possivel q vc encontre links para o download dele......

q SO é o teu?????
- emilho -
windows 98 se
tdgpaster
vc esta direcionando uma porta para o modem ou o proprio windows ta colocando essa porta, tipo como com1 ou lpt1 ...?
Trakinas
QUOTE (- emilho - @ Jun 23 2004, 01:26 PM)
então oque dewvo fazer é um modem PCtel HSP56 Micromodem
falow

acho que esse modem nem é PCI acho que é slot ISA acho que é ISA naum me lembro o nome direito

é um modem que vai em pé na placa mãe
pode ser isso que esteja acontecendo ele vai procurar na porta PCI e naum encontra nada

bvom eu vi uma pessoa que usa e era assim
e vai no site indicado e procure outro drive
ate mais
Nêutron
eh PCI
eu tb tenho
ramon
se form moden on-board da pcchips tipo HSP 56 ocorreu o mesmo caso comigo

Eu comprei o pc veio com windows xp tirei fora esta porcaria e instalei o windows 98 se porem ocorria um erro na porta que não era possivel encontrar o modem etc... o mesmo caso seu

então instalei o windows me beleza aceitou e o modem funcionou

então eu acho que o windows 98 não tem os drivers necessarios para funcionar com os driveres do cd de instalacao

moskao
cara formata de novo o pc e instala o Me se naum der certo......instala o xp e boa......se naum der compra um modem novo pq o seu ta queimado!!!!!!
Trakinas
e pode ser que esteje queimado mesmo,
diraol
O_o
meu.... faça o q fizer não instale o ME não............
é mto mais vantajoso vc instalar o 98 (isso se o seu pc não der conta do XP, se vc tiver pelo menos 256Mb ram e um processador 500Mhz instala o XP PRO) e pegar os driver atualiados na net........ o win ME é mto problemático (quem fala q não tem problema com ele é pq nem deve usar o pc direito)...........................
eu aconselho sim vc a instalar o XP....
Guest
É verdade windows ME é um lixo
Trakinas
caso sua maquina naum tiver as configurações nessessaria, instale o windows 2000 pro tambem é muito bom
olhe aki para ver a configuração minima para rodar cada windows
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=14480

ate mais
ramon
Na verdade eu acho o windows xp muito pesado para carregar o windows me é muito rápido e não consome tanta memoria

Sobre bugs qualquer um deles tem, iclusive o xp é muito mais facil de se invadir
diraol
cara, qualquer win é fácil de se invadir... depende APENAS do usuário que está na máquina...........

agora....
vc vai vir me falar q o XP tem tantos Bugs qto o ME????
desculpa cara, mas isso é bobagem...

além do q o XP é um dos sistemas mais ESTÁVEIS que a MS já criou.... na verdade ele é o MAIS estável para usuários domésticos (lembrando q o 2000 e outros superiores são para rede ou servidores).........
ramon
Bom velho eu ja tentei rodar jogos no win xp e muitos deles deram pau

Ja no ME roda tranquilo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.