*Florzinha* Hitokiri
18/07/2003 - 10:44
heheh... pois é, acho q não custa nada nos apresentarmos... ^^ afinal um forum num é só p/ ficar tirando dúvidas, e postando coisas sérias... é para conhecer novas pessoas tb e zuar... hauhauha
vamu lá... eu começo!!!! \o/
Nome: Luara Augusta
O q eu faço da vida: curso o 3º ano no colégio Arnaldo, em Belo Horizonte, toco piano e canto... hohoh!
Hobbies: design, cantar, desenhar, Pump It Up, futebol, baskete, ler, mangás, animes, comer miojo...
www: quando eu aprender asp eu faço de novo '¬¬ por enquanto só tenho blog !
§=Assume The Attitude=§Música: Runaway- The Corrs !!
Filme: Moulin Rouge *-*
hohoh... num precisa responder exatamente isso td... só falar qm você é e de onde q já tá valendo!
Dezinh0
18/07/2003 - 12:04
Nome: André Seccato
O q eu faço da vida: curso o 1º ano no colégio Padre Moye, em São Paulo
Hobbies: futebol, computador, musculação, conversar com a galera
www: www.rotractor.com ( fiz pro meu pai heheh )
Música: Sabotage - A Cultura
Filme: A Praia
Thuran
18/07/2003 - 12:23
First Name: Juliano
o que ou faço: Curso preparatório para ESA (Escola de Sargentos do Exército)
Hobbies: jogos, programação, desing digital, Pizza com o pessoal, RPG (D&D), ...
www: www.clanpunk.kit.net
Música: Beauty and the Beast - Nightwish, Into de Storm - Bind Guardian, Mother Earth - Within Templation...
Filme: O profissional, Resgate do Soldado Ryan
Maiores informações ligue 0300 00 00, ou nos envie um e-mail pelo forum sb ou ainda entre em contato pelo
icq 204050548.
Agradecemos a preferência!
hauhauhauhau
Pitanga
18/07/2003 - 13:31
Clarice Almeida Hughes
25 anos
webdesigner
gosto de tanta coisa...
não gosto de errar 2 (ou mais) vezes na mesma coisa
ultimamente tenho gostado de ouvir Censurados
e o ultimo filme que assisti foi "Chocolate"
o site não vale a pena ir ver porque não atualizo a pelo menos 6 meses e ando fazendo meus testes lá, mas em todo caso é
www.claricealmeida.hpg.com.brPS.: os sites que coloco pra avaliar não tem erros de Português, é porque moro em Portugal e eles escrevem diferente.
Dezinh0
18/07/2003 - 14:59
hehehe vamos colocar fotos ???
quem começa ?
Pitanga
18/07/2003 - 15:06
Rapazinho
18/07/2003 - 15:16
QUOTE(*Florzinha* Hitokiri @ Jul 18 2003, 10:44 AM)
heheh... pois é, acho q não custa nada nos apresentarmos... ^^ afinal um forum num é só p/ ficar tirando dúvidas, e postando coisas sérias... é para conhecer novas pessoas tb e zuar... hauhauha
O q eu faço da vida: curso o 3º ano no colégio Arnaldo, em Belo Horizonte, toco piano e canto... hohoh!
Hobbies: design, cantar, desenhar, Pump It Up, futebol, baskete, ler, mangás, animes, comer miojo...
hohoh... num precisa responder exatamente isso td... só falar qm você é e de onde q já tá valendo!

Uou gatinha eu e o Pancho nos amarranhos em KiNojo, quer dizer, Miojo!
Pensei que fosse o único
Dia desses eu bati o meu record, eu consegui comer dois miojos de uma vez, fiquei estufadando aí!

Orra meu!
PS: Veja o meu avatar!!!
Dezinh0
18/07/2003 - 16:09
Heheh quando eu instalar o scanner aki ( to com preguiça de faze isso ) eu scaneio uma foto minha !
thb_matrix
18/07/2003 - 17:02
String name;
name = "Bruno";
int idade;
idade = 15;
String o_q_eu_faco_da_vida;
o_q_eu_faco_da_vida = "Gosto de programação, segurança, criptografia, redes, etc.\nTenho uma afinidade maior com a programação para Web\nEstudo, estou no 2 semestre do 2 grau, mas lá to mal\nÉ isso!";
String hobbies;
hobbies = "Matemática, física, e tudo relacionado a lógica";
String www;
www = "www.que_vergonha_nunca_fiz_nenhum_pra_mim.sou.besta";
String musica;
musica = null;
String filme;
filme = "Todos de terror";
out.println("O que eu faço:"+o_q_eu_faco_da_vida+"\nHobbies:"+hobbies+"\nSite:"+www+"\nMusica:"+musica+"\nFilme:"+filme);
//Hehehe... Depois digo que eu gosto pouco de PCs...
//
//
Foto//Hehehe
*Florzinha* Hitokiri
18/07/2003 - 17:44
aaaah... foto minha nem precisa né?! já tem uma minha de td tamanho no meu avatar.. hehehe
tralala... fotos! o.o quero ver maaais! huhuh
E MIOJO RLZ!!
Dezinh0
18/07/2003 - 17:48
QUOTE(*Florzinha* Hitokiri @ Jul 18 2003, 05:44 PM)
aaaah... foto minha nem precisa né?! já tem uma minha de td tamanho no meu avatar.. hehehe
tralala... fotos! o.o quero ver maaais! huhuh
E MIOJO RLZ!!

posta mais fotos suas ae
*Florzinha* Hitokiri
18/07/2003 - 18:05
nãaaaaaaoooo....!!!!!!!!

hehehe zueira !!
peraê q eu tenho uma engraçada
eu na frente do pc! o.otirada outro dia com uma camera digital emprestada, a qualidade tá uma b*** né... ?!
eu de novo =P
Rapazinho
18/07/2003 - 21:10
Pô eu não tenho foto é uma pena... para vocês que deixaram de ver este belo rosto que eu possuo, hehehehehehehe!
Lucinari
18/07/2003 - 21:38
Nome: Luciano Lucinari Alves

).
Tô na b*** da 6ª série numa escola de Taboão da Serra- SP
Gosto de computador, teclado, futebol, computador, e eu já comentei computador?
Eu não coloco foto porque agora meu scanner não pega no meu pc porque ele é o XP
Rapazinho
19/07/2003 - 06:21
QUOTE(llucinari @ Jul 18 2003, 09:38 PM)

).
Eu não coloco foto porque agora meu scanner não pega no meu pc porque ele é o XP
12 anos é! Legal, você já viu Pokemon, O filme?
Pitanga
19/07/2003 - 09:02
Mas Gustavo ninguém sabe nada de você..
você tem qts anos mm? ta na idade do x-man ou do matrix?
Rapazinho
19/07/2003 - 10:31
QUOTE(Pitanga @ Jul 19 2003, 09:02 AM)
Mas Gustavo ninguém sabe nada de você..
você tem qts anos mm? ta na idade do x-man ou do matrix?
Eu tenho 17 pitanga
E que parada é essa me x-man e matrix?
Lucinari
19/07/2003 - 13:04
Olhe lá, ein, depois não vem querer ajuda no icq, que pelo menos sei usar sem ninguém ficar me dando diquinhas.
Pitanga
19/07/2003 - 14:19
A parada do x-man ou matrix, tem haver que eu tenho 25 anos e assisti o filme do Pokemon!

isso de idade não tem haver com personalidade. Eu sou uma criança!
thb_matrix
19/07/2003 - 14:43
QUOTE(Gustavo Colunista @ Jul 18 2003, 03:16 PM)
QUOTE(*Florzinha* Hitokiri @ Jul 18 2003, 10:44 AM)

Uou gatinha eu e o Pancho nos amarranhos em KiNojo, quer dizer, Miojo!
Pensei que fosse o único
Dia desses eu bati o meu record, eu consegui comer dois miojos de uma vez, fiquei estufadando aí!

Orra meu!
PS: Veja o meu avatar!!!
Se dois é o teu record tá malz...
E não sei porque, mas o meu mundo gira em torno dessa "sopinha mágica"!
Hehehe
thb_matrix
19/07/2003 - 14:48
QUOTE(Gustavo Colunista @ Jul 19 2003, 06:21 AM)
QUOTE(llucinari @ Jul 18 2003, 09:38 PM)

).
12 anos é! Legal, você já viu Pokemon, O filme?
Aff cara, pra que se acha melhor porcausa da idade mano?
Ta com nada não meu!

Pitanga, o que você tem contra quem gosta de matrix?
Ah, eu assistia Pokémom quando tinha 12 anos de idade, e daí?
Isso me tirou algum pedaço?
Fala sério, se liga...
O cara posto a idade dele na boa, e se você não gosto dele fica na tua com o pensamento prá ti.
Que gente insensível e indelicada...
thb_matrix
19/07/2003 - 22:31
Protesto em minha nova assinatura contra os preconceitos como preconceito pela idade.
Aguardem!
Lucinari
19/07/2003 - 23:18
Assinatura de alta qualidade... pelo menos de mais qualidade que o avatar ridículo do nosso amigo,

né?... gustavo??
thb_matrix
20/07/2003 - 11:26
Realmente...
Bah, Flamengo...
Hehehe, brincadeira.
Cara, taí o protesto.
Espero que o amigo alí seja menos prepotente apartir de agora.
*Florzinha* Hitokiri
20/07/2003 - 19:34
tp... eu assisto Dragon Ball até hj e daí?! hohoh.. é muito boom...
Bem acho que eu devo ser o frequentador mais velho ou um dos
Nome: Jair Issa
Age: digamos que que eu acesso a Internet antes da Microsoft inventar o IE, conectava com o TRUMPT e o NetScape, e sempre freguentei BBS´s que hoje quase não existem mais, mas era mais ou menos um Site destes, so que em DOS, com Tela monocromatica, e não podia se sair de lá e ir para outros locais.. Argh.. só de pensar da arrepios., mas era de muita Utilidade
O q eu faço da vida: Trabalho com Desenvolvimento de Sistemas para Desktop, Para empresas de Comercio Exterior, e agora(uns 5 meses com Desenvolvimento para Internet, como Linguagem é Linguagem, fica tudo mais Facil quando se sabe a Primeira) e a minha foi o Basic da LABO (Acho Nem existe mais)
Que estou Fazendo aqui?? bem gosto de Sempre estar atualizado, e se puder ajudar quem esta comessando como fui, passo a maior parte do Tempo Desenvolvendo e Testandos Os Sistemas.
Sou de são Paulo (Capital) mas fui contratado por uma Empresa do Interior proximo a Piracicaba para fazer um Servico e estou por aqui e não sei se volto para são Paulo, já to conseguindo uns Clientes por aqui, quando preciso ir a Sampa para visitar Clientes da até Desanimo.
Hobbies: Internet(OffCourse) Cavalos(Ando todos os Dias pela manha) Jipe (Andar na Serra muito Doido.. Finais de Semana) Brincar com minha Filha..
Pagina, não tenho nenhuma pessoal, so de Trabalho
Bem acho que é isto...
Rapazinho
21/07/2003 - 06:51
QUOTE(llucinari @ Jul 19 2003, 01:04 PM)
Olhe lá, ein, depois não vem querer ajuda no icq, que pelo menos sei usar sem ninguém ficar me dando diquinhas.
Eu tô brincado cara

Eu perguntei porque eu vi um pedaço e eu tb vi no cinema é legalzinho mas como a florzinha eu tb vejo Dragon Ball e tô vedno que a florzinha se amarra numa porrada!?
O Matrix, relaxa cara, eu estou brincando, vocês estão muito estressados não posso fazer uma pergunta que vocês já pensam em preconceito, parece que os unicos preconceituosos são vocês!
Foi uma simples e inocente pergunta se eu ofendi alguém, desculpe
E com relação ao meu avatar:
Reaja FlamengoEstá é a minha coluna que o pessoal do site FlamengoNet publicou! Deêm uma lidinha quem quizer, falÔ?!
Acabou o sonho! Retirarão a minha coluna mais famosa: Sheila Maluca, não foi neste fórum foi em outro estou desanimado
Uou! Veja
Alicia SilverstoneOlha o mestre Jissa. Mestre Jissa é Caúboi! Que show
Um beijo e um queijo! PS: Se quizerem eu mudo o meu avatar e boto sobre pagode, valeu?
*Florzinha* Hitokiri
21/07/2003 - 08:44
QUOTE(jissa @ Jul 20 2003, 08:06 PM)
Bem acho que eu devo ser o frequentador mais velho ou um dos
Nome: Jair Issa
Age: digamos que que eu acesso a Internet antes da Microsoft inventar o IE, conectava com o TRUMPT e o NetScape, e sempre freguentei BBS´s que hoje quase não existem mais, mas era mais ou menos um Site destes, so que em DOS, com Tela monocromatica, e não podia se sair de lá e ir para outros locais.. Argh.. só de pensar da arrepios., mas era de muita Utilidade
O q eu faço da vida: Trabalho com Desenvolvimento de Sistemas para Desktop, Para empresas de Comercio Exterior, e agora(uns 5 meses com Desenvolvimento para Internet, como Linguagem é Linguagem, fica tudo mais Facil quando se sabe a Primeira) e a minha foi o Basic da LABO (Acho Nem existe mais)
Que estou Fazendo aqui?? bem gosto de Sempre estar atualizado, e se puder ajudar quem esta comessando como fui, passo a maior parte do Tempo Desenvolvendo e Testandos Os Sistemas.
Sou de são Paulo (Capital) mas fui contratado por uma Empresa do Interior proximo a Piracicaba para fazer um Servico e estou por aqui e não sei se volto para são Paulo, já to conseguindo uns Clientes por aqui, quando preciso ir a Sampa para visitar Clientes da até Desanimo.
Hobbies: Internet(OffCourse) Cavalos(Ando todos os Dias pela manha) Jipe (Andar na Serra muito Doido.. Finais de Semana) Brincar com minha Filha..
Pagina, não tenho nenhuma pessoal, so de Trabalho
Bem acho que é isto...
aaah... eu lembro da BBS sim... hhuahuaha... claro!
meu pai me ensinou a ir, acho q era tipo num "site" de horoscopo e tals... hhehehe... bons tempos aqueles de dos, hahahahaha !
ooow, andar a cavalo?! q legaaaal!!!!
^_^ !!
Pitanga
21/07/2003 - 08:45
Olha eu não to falando mal da idade do cara! eu to protegendo! eu assisti Pokemon o filme já depois dos 20 anos.
Dou o maior apoio aos meninos de 12 e 13 anos q manjam mais q qualquer marmanjo!
Thuran
21/07/2003 - 09:56
heheh ...nada ver esse negócio de idade!
...eu nunca gostei de Pokemon, + até o ano passado eu via DBGT, só ñ vejo hj porque tô sem tempo, e o pessoal
do meu clan é tudo novinho tb! (eu e o lider do clan somos os + velhos)
Acho q o cara pode ser novinho como o garotinho aí, ou histórico como o jissa! (hauhaua ...brincadeira

)
...o que importa é o conhecimento de cada um!
Rapazinho
21/07/2003 - 10:15
O Pitanga eu tb não quis zoar ninguém mas depois pessoas vem dizendo que eu sou preconceituoso
pra mim, os preconceituosos são os que interpretaM a sua maneira sem saber e nem me conhecer, pra quem não sabe eu fAço umas brincadeiras, quem não gosta so lamento. sou como o fla, me amem ou me odeiem!
eu estou muito polemico, né não, foi a mesma coisa no outro forum, e por causa disso fecharam o meu tópico, zueira.
ps- desculpem os erros é que eu estou treinando digitação so com a mao esquerda, uou beijo do gordo
OPA historico não... PREHISTORICO...
sabe os 10 Mandamentos.. então.. eu emprestei a talhadeira para fazer
eu não andei na Arca de Noe.. mas pisei na Lama...
Brincadeira.. alem de tudo o que importa é ter respeito.. não é por ser mais velho que não respeito as Opnioes de outros, independente da Idade
Thuran
21/07/2003 - 10:33
QUOTE(jissa @ Jul 21 2003, 10:17 AM)
Brincadeira.. alem de tudo o que importa é ter respeito.. não é por ser mais velho que não respeito as Opnioes de outros, independente da Idade
hauhauhau
...é isso aí! - respeito você ñ consegue pela sua idade e sim pelo q você sabe e é!
thb_matrix
21/07/2003 - 10:33
QUOTE(Gustavo Colunista @ Jul 21 2003, 06:51 AM)
QUOTE(llucinari @ Jul 19 2003, 01:04 PM)
Eu tô brincado cara

Eu perguntei porque eu vi um pedaço e eu tb vi no cinema é legalzinho mas como a florzinha eu tb vejo Dragon Ball e tô vedno que a florzinha se amarra numa porrada!?
O Matrix, relaxa cara, eu estou brincando, vocês estão muito estressados não posso fazer uma pergunta que vocês já pensam em preconceito, parece que os unicos preconceituosos são vocês!
Foi uma simples e inocente pergunta se eu ofendi alguém, desculpe
E com relação ao meu avatar:
Reaja FlamengoEstá é a minha coluna que o pessoal do site FlamengoNet publicou! Deêm uma lidinha quem quizer, falÔ?!
Acabou o sonho! Retirarão a minha coluna mais famosa: Sheila Maluca, não foi neste fórum foi em outro estou desanimado
Uou! Veja
Alicia SilverstoneOlha o mestre Jissa. Mestre Jissa é Caúboi! Que show
Um beijo e um queijo! PS: Se quizerem eu mudo o meu avatar e boto sobre pagode, valeu?
Bom, se foi só brincadeira ou não, está aí o protesto mesmo assim, para que outros não façam.

E quando ao Reaja Flamengo...
Bah, precisa reagi no campeonato mesmo...
Hehehe, olha pelo lado bom: ao menos não é torcedor do vice-lanterna Gremio!
thb_matrix
21/07/2003 - 10:36
QUOTE(Pitanga @ Jul 21 2003, 08:45 AM)
Olha eu não to falando mal da idade do cara! eu to protegendo! eu assisti Pokemon o filme já depois dos 20 anos.
Dou o maior apoio aos meninos de 12 e 13 anos q manjam mais q qualquer marmanjo!
Falou bem!
Acho que se fosse considerar a idade eu não saberia 1% do que eu sei hoje.
Eu ainda estaria na fase que se pensa que entender de computação é decorar menusinhos de programas.
Ah, jissa, isso é muito bom: o mais velho dando o exemplo!
Thuran
21/07/2003 - 10:40
Ah, jissa, isso é muito bom: o mais velho dando o exemplo!
É isso aí vô!
Rapazinho
21/07/2003 - 13:05
QUOTE(jissa @ Jul 21 2003, 10:17 AM)
hehehehhheh

hahah
Essa da lama eu não conhecia, muito boa
Esse é o mestre Jissa

ou Caúboi Jissa

ah, tanto faz

rs!
JoHnNy
21/07/2003 - 13:10
Acho que se fosse considerar a idade eu não saberia 1% do que eu sei hoje.
Eu ainda estaria na fase que se pensa que entender de computação é decorar menusinhos de programas.
é.... mais realmente, acho que idade não é documento no computador..... normalmente, as pessoas mais novas, ou foram apresentadas cedo, ao mundo dos computadores (e q mundo) e/ou realmente se interessaram no computador (como eu)......
---------------- Eskeci de me apresentar nesse tópico ----------------
Nome: João Vitor
O q eu faço da vida: Ir no computador, ir à escola, ir à escola de inglês, ao piano, e pratico esportes no meu clube....
Hobbies: Jogar Battlefield 1942; DesertCombat, e CS, Criar sites, Visitar este fórum, etc....
www: www.clac4.kit.net
Música: Sei lá........
Filme(s): Matrix, Star Wars e 007
Rapazinho
21/07/2003 - 13:33
Esportes? Eu jogo futebol, aí!

Muito loko o jogo de sábado e domingo, joguei muito, se o Ricardo Gomes me visse me colocaria no lugar do Robinho :ph34r:
Pena que no final do jogo me deu uma caimbrã na panturrilha, isso foi depois de uma arranca, doeu a beça bicho
Mas vale a pena! Mesmo depois chegando em casa todo sujo, ralado e ensanguentado, hehehhehe.
*Florzinha* Hitokiri
22/07/2003 - 13:14
eu tb jogo futebol... mas mais baskete !!!
faz mó decada q num jogo... eu aaaamo jogar bola!!!!
hahahha, você no lugar do Robinho???? hohoho... acho q nem em sonho...
Rapazinho
22/07/2003 - 17:17
QUOTE(*Florzinha* Hitokiri @ Jul 22 2003, 01:14 PM)
Ah tá bom! Quem vê os jogos do Santos ou da Seleção sabe que o Robinho não joga nada, não tem nem força pra chutar a gol! Até eu jogo melhor, estou no auge do meu futebol, só vendo!
thb_matrix
22/07/2003 - 19:33
Vixi... vocês tão bem até nos esportes...
O único esporte que eu já pratiquei na vida foi xadrez...
Hehehe, to mal...
To mal mas to no lucro!
*Florzinha* Hitokiri
22/07/2003 - 19:52
QUOTE(Gustavo Colunista @ Jul 22 2003, 05:17 PM)
QUOTE(*Florzinha* Hitokiri @ Jul 22 2003, 01:14 PM)
Ah tá bom! Quem vê os jogos do Santos ou da Seleção sabe que o Robinho não joga nada, não tem nem força pra chutar a gol! Até eu jogo melhor, estou no auge do meu futebol, só vendo!
eu vejo TODOS os jogos da seleção sim!!! num perco um!!!! dos santos eu num vejo non... eu torço pro cruzeiro q aliás tá indo muito bem no brasileirão viu!!!!
ooow... robinho num tá jogando bem?? c tá é doidu.. claro q ele num tá laaah grandes coisas, mas pelo menos ele num tá igual aquele cara lá... heheh como q chama? emerson... eee...??? num lembro... aaaaaaaahhh!!! mas é um mó ruinzão da seleção!!!!!!! hohoho
E tiu thb_matrix!!! levanta da cadeira e vai jogar bola entooon!!! hehehe
Rapazinho
22/07/2003 - 19:56
QUOTE(thb_matrix @ Jul 22 2003, 07:33 PM)
Hehehe, to mal...
To mal mas to no lucro!
Eu tb já joguei xadez, fui conhecido como Gustalov, entendeu!? Os russos imploravam para eu ensinar as artmanhas deste jogo ecumênico!?

Fala a verdade... eu tô escrevendo bem pra cacete!
*Florzinha* Hitokiri
24/07/2003 - 13:08
QUOTE(Gustavo Colunista @ Jul 22 2003, 07:56 PM)
QUOTE(thb_matrix @ Jul 22 2003, 07:33 PM)
Hehehe, to mal...
To mal mas to no lucro!
Eu tb já joguei xadez, fui conhecido como Gustalov, entendeu!? Os russos imploravam para eu ensinar as artmanhas deste jogo ecumênico!?

Fala a verdade... eu tô escrevendo bem pra cacete!
aaff... se acho agora !! -__-
HUauAHuAHuAHuAUHuA
Eddie_666
24/07/2003 - 13:46
Gostei do tópico, bom, vamos lá...
Nome: Rafael
Nasci e moro em Porto Alegre, sou gremista, adoro correr, jogar futebol e mais um monte de coisas... tb gosto um pouquinho de computadores (redes, linguagens de programação, linguagens formais e por ai vai, na verdade, quase td na informatica). Estudo ciência da Computação (6º semestre) e trabalho... não tenho pagina pessoal. acho que é isso...
Contatos via mail, icq (61290014), carta ou sinal de fumaça...
Pitanga
24/07/2003 - 13:49
e foto Eddie???
Eddie_666
24/07/2003 - 13:55
Bah, foto eu não tenho agora...
Eddie.. esqueceu do TAMBOR para comunicação
Eddie_666
24/07/2003 - 14:09
Pode ser...
Qualquer forma de comunicação...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.