Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Aplicativo
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
- João -
O que significa a mensagem "c:\nome_do_arquivo.exe não é um aplicativo win32 válido" que recebo ao tentar executar o arquivo .exe???

Agradeço a ajuda

João
Johnny - JHB
um dos erros é que pode estar com a extenção errada, fala ai o nome do arquivo e qual a procedencia, onde ele está e qual a função que deveria fazer para que possamos analizar melhor
ViVaLdOrF
mad.gif Nada ver o que o outro disse acima....
tongue.gif Ná verdade arquivos win32 são arquivos de só serão executados em sistemas operacionais win32. Exemplo: win95, win98, WinME.

Entendeu......

Se você ta tentado executar ele no dos ou qualquer outro aplicativo q não seja na plataforma win32 ele não roda.

Qualquer Dúvida me escreva

ViVaLdOrF
Pitanga
Desculpa a ignorância mas o que foi sitado acima é totalmente válido tb! se você renomear um arquivo qualquer para a extencao exe ele vai da esse erro!
Johnny - JHB
QUOTE(ViVaLdOrF @ Aug 5 2003, 11:40 AM)
mad.gif Nada ver o que o outro disse acima....
tongue.gif Ná verdade arquivos win32 são arquivos de só serão executados em sistemas operacionais win32. Exemplo: win95, win98, WinME.

Entendeu......

Se você ta tentado executar ele no dos ou qualquer outro aplicativo q não seja na plataforma win32 ele não roda.

Qualquer Dúvida me escreva

ViVaLdOrF

num sei o que acontece com estes caras, se eu to falando é porque já vi isto antes acontecendo comigo, aff, o mania feia meu, hehehehe, mas deixa pra lá...
valeu a força ai Pitanga, t+ e um bom dia a todos.
ViVaLdOrF
dry.gif ae amigão não sei se você entendeu eu disse a mesma coisa só que com outras palvras, explicando um pouco mais.....
Se ele não for um arquivo win32 ele não roda.

ViVaLdOrF rolleyes.gif
§tRuTe®
ae vei.......eu axo q isso de q só roda nos win32,tb num é muito valido..porque uma vez eu peguei um cd com o meu primo,de um prog q rodo perfeitamente no PC dele(win98)..ae eu fui tenta instala o prog desse mesmo cd aqui no meu PC(tb WIN98), e deu o famoso erro do WIN32......ou seja,deve tar mais alguma explicacao pra esse erro......só num sei qual é..hehe
falow!!!!!!!
diraol
assim...tive muito problemas com isso já...
inclusive tem um vírus que trava todos os arquivos '.exe' .......... para resolver esse problema tive que renomear meu IE.exe para IE.com (da na mesma) entrar na net e pegar o patch da Symantec.......
mas assim, isso ocorre muito no win98, me ou 95 mesmo......
não tem muito a ver com a plataforma de win que você ta usando não...
eu acho que é mais problema de drivers, registro do windows ou similares.........
passa um Scandisk completão ai....
dpois desfragmenta o disco.... as vezes resolve...
se não der, e o problema piorar com o tempo.....
solução = FORMAT....hehehe.... triste realidade........

bem, espero ter ajudado.... smile.gif
flws
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.