Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Placa Controladora De Scanner
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
SPX
Olá pessoal,

Adquiri recentemente um scanner, porém não posso liga-lo no meu PC pois o mesmo não possui Slot PCI(minha placa mãe é uma M810 XP).

O conector do scanner é parecido com um conector PS/2...

Qual o nome deste tipo de placa???

Renyo
Olá...

Não é necessário uma slot PCI para encaixar a scanner... pois existe outras portas a serem encaixadas como a LPT1 ou até COM... ou se preferir.... se a scanner permitir.... entradas usb e a placa....

a 810 nao é uma placa boa... mas possui entradas para isso....

Renyo
SPX
Caro Renyo,

O conector do meu Scaner não encaixa em lugar algum do PC... E a placa que me deram junto com o scanner não encaixa em nenhum slot da placa mãe... como eu havia dito o conector do Scanner é muito parecido com um PS/2 porém não encaixa na entrada do mouse nem do teclado(ambos PS/2).

Me informaram que eu precisso de uma placa controladora de scanner tipo PCI.

O meu scanner é um Genius modelo EasyScan/Color Deluxe. è daqueles antigos de mão...

Se você ou alguém puder me ajudar ficarei agradecido.

diraol
SPX... eu tenho um scanner desse ai....hehe... mas tá guardado em algum canto q nem imagino onde seja....hehehe............
agora, se vc não tem slot pci não tem como..... =/
sua mobo num tem pci???? nossa... q zica...hehehe.....
mas eu ACHO q não existem adaptadores pra esse scaner...... é uma pena......
Recruta_0
Deve ser uma placa SCSI.....meu ex patrao tinha um scanner q era scsi, entaum ele vinha com uma placa pci pra instalar.....deve ser isso
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.