Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quais Os Melhores Periféricos?
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
fguardado
Olá todos. Pretendo adquirir um computador novo sendo eu a montá-lo (tenho algum jeito) gotaria de saber quais os melhores periféricos da actualidade, desde a torre/gabinete, fonte de alimentação, placas, discos, gravadores, monitores, etc... Obrigado.
Nêutron
depende...
se vc tiver MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA grana pra gastar, eh uma história...
média grana, eh outra...
pouca grana, eh OOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUTRA história...
praq vc vai usar o cpu?
jogos?
edição de imgs?
vídeos?
EDIÇÃO de vídeos?
edição de som?
cpu de escritório?
computador potentão pra baixar m.... da internet?
diraol
realmente.............
precisamos ter uma base de uso e de dinheiro..........
dá uma idéia geral que te passamos umas 2 configurações (não tem pq passar 2, vai ser 1 só msm..hehehehe ) ajustando tudo com o preço q vc precisa e com o uso..... wink.gif
Nêutron
se o kra for fazer os melhores PERIFÉRICOS, ele deve ter comprado um cpu bom, ou n? afinal, PERIFÉRICO fica fora do gab.
=)
oia kra, se vc quiser investir R$ 200.000,00 num computador, acho q eu posso te indicar alguns
hehehe
diraol
sei lá o q é periférico hj em dia...hehehe... digamos q cada um dá um nome pras coisas.................
mas é por ai, eu msm já montei (em sites da net, não comprei... montei só pra ver o preço) um pc (servidor) de 250.000 ....hehehehe =p
Nêutron
eh...
eu vi esses tempos um de 500.000
ngn merece
William Rodrigues
eh...
eu vi esses tempos um de 500.000
ngn merece 

Pode crer....
Saí cara pakas mesmo...
Bota uma noção aí pro pessoal brother wink.gif

Abraços,
William Rodrigues
diraol
querem uma base???
tenta fazer o orçamento desse servidor aqui..........
http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pic=23907&st=15

tipo, dá pra deixar infinitamente mais caro......... é q eu economizei ....hehehehehehe

dpois, qdo tiver + tempo, monto uma config + cara com preço... =p
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.