alguem pode me falar um jogo pra uma placa vídeo que eu tenho aqui de 12mb...é um voodoo... ela é bem velha... e roda em glide... alguem pode me receitar algum jogo?
Nêutron
16/05/2004 - 13:12
uma boa parte dos jogos feitos até o fim de 2003 roda
eu tenho aki uma pcchips/sis horrorosa, q tem 8 mb de ram (desviados do meu pente de 128), e roda sem problemas boa parte dos jogos
naun digo q vc deva se arriscar com um nfs underground =), mas jogos tipo o nfs5 eu acho q rodam legal
acredito q o flight simulator 2003 tb rode ae
depende do resto da obra (processador/ram/placamae/etc)
Recruta_0
17/05/2004 - 09:59
dependendo do modelo da tua voodoo, ela aumenta a memoria compartilhando da tua ram, dá pra rodar um unreal tournament meia boca, outlaws, doom....auHuhAUHA...
Recruta_0
17/05/2004 - 10:02
| QUOTE |
| em brave... eu vou jogar uma cpu de um predio de 5 andares ou mais... !!! muito em breve eu vou mostrar... e tem mais, eu tb vou jogar coisas velhas de cima da minha casa... nao percam vai ser super engraçado!!! |
Cuidado pra nao matar ninguem.....senao vai ser muito engraçado ver tu vestido de mulherzinha com uma fila de marginal te cumendo por tras na febem....aUHuhahuauhAhuA
Nêutron
22/05/2004 - 16:36
putz cara
eh verdade
cuidado, se isso cai em alguém, vai se preparando, o inferno te espera...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.