Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Aumentar Vídeo
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
rbordini
Pessoal,

Meu cliente me fez uma pegunta, a qual necessito de ajuda para respondê-la.

Seguite, ele tem um K6II 300Mhz, 10GB / 92Mb RAM lá na empresa dele que fica meio obsoleto. A pergunta é: Se ele colocar uma placa de vídeo (64) ele consegue rodar jogos (como FIFA por exemplo) sem precisar mexer em mais nada?

Por favor, se alguém puder me responder o quanto antes serei grato huh.gif

Valew smile.gif
aleckmorpheus
cara,,,

depende, o pc dele tem agp???
mas mesmo se tiver agp, com certeza os jogos mais novos, c/ o nfsu, gtavc e farcry ele nao vai conseguir rodar...

so pra vc ter uma ideia, tive q colocar mais 512mb de ram pra rodar o farcry...

e por ai vai...

vlw
Corposemalma
Na minha opiniao, melhor nao fazer esse tipo de investimento.. Alem do mais o ele nao conseguiria rodar os fifas mais novos tambem...
aleckmorpheus
QUOTE (Corposemalma @ May 14 2004, 02:55 PM)
Na minha opiniao, melhor nao fazer esse tipo de investimento.. Alem do mais o ele nao conseguiria rodar os fifas mais novos tambem...

concordo cara...

pq mesmo se colocasse um video top, c/ uma r9800 ou uma n6800 ele nao teria o retorno do investimento....

makinas desse tipo so trocando tudo mermo...

rbordini
é.... acho q não vou recomendá-lo isso mesmo não

vou montar um PC novo pra ele...

Valeuzão!!!!!!!!!!!!
Recruta_0
Isso nao depende muito de qual eh a plca de vídeo....um processador de 300mhz nao da conta do recado...
faz um upgrade pro cara aí.....
rbordini
vou seguir o seu conselho smile.gif

Valeu!
Corposemalma
QUOTE (Recruta_0 @ May 14 2004, 04:13 PM)
Isso nao depende muito de qual eh a plca de vídeo....um processador de 300mhz nao da conta do recado...
faz um upgrade pro cara aí.....

Nesse caso UPGRADE = Maquina nova...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.