Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fone No Drive De Cd
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Guilherme_bl
O meu drive de cd é da Lg e embaixo de onde eu coloco o cd tem um lugar pra colocar fones(padrão), só que quando eu coloco não sai som algum no fone , não funciona, eu queria saber se é possível fazer ele funcionar e como eu faria isso.
Recruta_0
Do lado do plug, tem uma rodinha do volume, quem sabe da com o som no minimo volume.....
WNirvana
Voce vai ter que abrir o computador e olhar no cd rom se tem um fio de audio
plugado na placa mãe é um fio fininho ai vc ve no manual da sua placa onde que
pluga ele
Corposemalma
Na precisa nao! (Da pra usar o CD como player ate fora do computador, no carro ligado na bateria por exemplo tongue.gif ) Alguem já vez isso ?? blink.gif

Antes disso checa se realmente o meu fone é estereo, pq o CD é!
Recruta_0
eu fiz isso na minha chevetera socadona....só fiz um eskema nos fiozinho......e pula menos q cd player normal !
Corposemalma
QUOTE (Recruta_0 @ May 17 2004, 07:35 PM)
eu fiz isso na minha chevetera socadona....só fiz um eskema nos fiozinho......e pula menos q cd player normal !

UHUH! Otro de chevette andando com cd de micro por ai tongue.gif

Só que meu não é socado... é do papi.. sabi cumu é wink.gif

Mas ta bom demais: pretão 89 1.6 alcool (chegando o inverno sad.gif )
emilho
podem me explicar como fizeram isso eu quero fazer no meu.
Corposemalma
Ta ligado o acendedor de cigarros? Intao, dali sai 12v, o que vc precisa fazer é ligar os cabos e fazer uns transformadorzinho de 12v para 5v (o Cd é alimentado com as duas tesões), a parte do transformador nao sei falar certinho, foi um amigo meu que fez...
allanlf
Pergunta ele pra gente!!!
essa parada é maneira!!!
Corposemalma
Nois tamu aqui falando de Cd em carro e nao resolvemo o problema do cara!
Olhem aqui -> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ST&f=31&t=23503

Amigo! Voce pode nao estar escutando nada por que o seu fone é conector mono e o Cd é estereo, ou vice-versa
emilho
valew parceria biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.