fabiano_unai
11/05/2004 - 16:29
fala amigos tud obem
estou com uma duvida
pra mim gravar (fazer copia) de um cd de psone e do mesmo jeito que grava um cd de audio ou fotos, tem alguma diferença
valeu
§tRuTe®
11/05/2004 - 17:53
ah, eu ja gravei um monte de cds pro meu primo, mas soh de um pro otro.....nao de ISO baxado da net........
soh colocava o cd do jogo no drive de CD....o virgem na gravadora, e soh mandava copia.....
falow!!!!
Nao importa os dados que sejam... vai fazer a cópia fiél...
Recruta_0
12/05/2004 - 08:15
Usa o CloneCd ou o Nero....no nero usa a opção Copiar cd... no Clone Tbm...hehehe..mas o melhor programa pra faze isso é p PsxCopy !
Olha..
os mais "famosos" hoje em dia, em termos de gravação de CD, são: Nero, Easy CD Creator, e Clone CD.
São os 3 assim, que eu mais vejo as pessoas usando por aí.
Eu, particularmente gosto do estilo do NERO. Pois, ele te permite criar cds de fotos, videos, dados, boot, vcd, svcd, e muitas outras coisas. A versão 6.0 está ótima!
Podem existir milhares de outros softwares, mas aí, nao saberia te dizer, pq nao conheço.
t+
WNirvana
15/05/2004 - 09:05
| QUOTE (§tRuTe® @ May 11 2004, 05:53 PM) |
ah, eu ja gravei um monte de cds pro meu primo, mas soh de um pro otro.....nao de ISO baxado da net........ soh colocava o cd do jogo no drive de CD....o virgem na gravadora, e soh mandava copia.....
falow!!!! |
Voce não disse o software que voce usava pra gravar cds pro seu primo cara o
mais importante
§tRuTe®
15/05/2004 - 15:11
hehehhee............
NERO........pra mim eh o mehor...hehe
falow!!!!!!
Trakinas
15/05/2004 - 16:13
o nero é o melhor
o easy creator é pesado, e so serve para a cofiguração 1024 ou mais
o que eu tenho é o 7.0 são 2 cds
ate mais
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.