Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Impressora Legal
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
edgar2000br
Fala ae galera fera nos hardwares!

to precisando comprar uma impressora mas to sem ideia de qual eh melhor!
hj qual impressora vcs recomendao? e que esteja num preco acessivel.

valew
Renyo com dor de kbeça!!
cara... depende... se tem empresa? se vc quer uma boa mesmo!!!

pega uma a laser... imprimi em 1 ou 3 segundos!!! só isso tenho a dizer
diraol
meu, eu comprei uma HP Deskjet 930C faz um bom tempo...... tipo deve fazer 1 ano pra mais......... e eu adorei ela.... pra imprimir coisas com qualidade ela faz o serviço direitinho, imprimi uma foto em papel fotográfico aqui e ficou perfeito.... mas é como o Renyo falou.... depende do uso..............
tipo, se vc precisa de eficiência (qtde) e nem tanto de qualidade, talvez uma Laser seja melhor.... mas ai eu num sei te indicar nada.........

mas creio q se vc procurar uma HP da vida por ai fica legal pra vc... wink.gif
edgar2000br
QUOTE (diraol @ May 2 2004, 09:07 AM)
meu, eu comprei uma HP Deskjet 930C faz um bom tempo...... tipo deve fazer 1 ano pra mais......... e eu adorei ela.... pra imprimir coisas com qualidade ela faz o serviço direitinho, imprimi uma foto em papel fotográfico aqui e ficou perfeito.... mas é como o Renyo falou.... depende do uso..............
tipo, se vc precisa de eficiência (qtde) e nem tanto de qualidade, talvez uma Laser seja melhor.... mas ai eu num sei te indicar nada.........

mas creio q se vc procurar uma HP da vida por ai fica legal pra vc... wink.gif

Grande Diego,

Eh para eu usar em casa mesmo.... para a empresa vou ver uma laser mas futuramente.

O cartucho dessa HP sua eh mto caro????
O que vc me diz das impressoras da Epson?
Nêutron
as hp saun necessarias se vc soh usa de vez em qd, os outros cartuchos estragam se vc naun usar a cada 5 ou 6 dias uma ou 2 páginas... eles secam
o cartucho da lexmark eh uma fortuna
se vc usar direto, uma epson pode ser melhor
depende mto do uso... em casa, certo... mas vai usar mt? poko? imagem? trabalhos, de escola pro irmao, de faculdade do otro irmao? ou vai imprimir de tudo um poko?
edgar2000br
QUOTE (Estranho @ May 2 2004, 02:03 PM)
as hp saun necessarias se vc soh usa de vez em qd, os outros cartuchos estragam se vc naun usar a cada 5 ou 6 dias uma ou 2 páginas... eles secam
o cartucho da lexmark eh uma fortuna
se vc usar direto, uma epson pode ser melhor
depende mto do uso... em casa, certo... mas vai usar mt? poko? imagem? trabalhos, de escola pro irmao, de faculdade do otro irmao? ou vai imprimir de tudo um poko?

cara eh pra mim mesmo.
vou imprimir de td ateh foto!

quero uma impressora legal naum precisa ser a mais rapida, porem a que tiver os cartuchos com um preco legal.
diraol
é, os cartuchos das HP's são carinhos, mas não sei o preço dos outros cartuchos....
os coloridos da minha saum uns 90 reais.... os pretos um pouco menos........
mas ai se vc comprar os remanofaturados sai mais barato..... mas o esquema é fazer o q eu to querendo fazer, aprender a recarregar o cartucho vc msm...... o preto sai menos de 1 real por cartucho... tongue.gif

mas eu curto a minha impressora.... biggrin.gif
edgar2000br
QUOTE (diraol @ May 3 2004, 12:11 PM)
é, os cartuchos das HP's são carinhos, mas não sei o preço dos outros cartuchos....
os coloridos da minha saum uns 90 reais.... os pretos um pouco menos........
mas ai se vc comprar os remanofaturados sai mais barato..... mas o esquema é fazer o q eu to querendo fazer, aprender a recarregar o cartucho vc msm...... o preto sai menos de 1 real por cartucho... tongue.gif

mas eu curto a minha impressora.... biggrin.gif

eu comprei um kit uma vez para recarregar minha deskjet 690c, naum deu mto certo naum hehehehe

mas parece mesmo ser uma boa!
emilho
de uma olhada na impressora epson 777 ela é rapida e os cartuchos não são muito caros
Corposemalma
QUOTE (emilho @ May 7 2004, 08:33 PM)
de uma olhada na impressora epson 777 ela é rapida e os cartuchos não são muito caros

A vantagem das Epson, tambem, é que sao mais robustas que as HP, é botar e esquecer... geralmente dao muita poka manutencao e o maximo que é preciso é fazer uma limpeza e lubrificacao... Já tive 2 Epson e ambas usei do inicio ao fim(ate comprar uma nova), ou seja, alguns anos, sem nem levar em assistencia alguma...

As peças da HP quebram com muito mais facilidade...

Fora que nao tem aquele BUG da hp que tu manda excluir a impresao e nao exclui, leva uma cara... tongue.gif
Nêutron
isso eh...
edve ser algo na interface maquina_da_linha_de_montagem --- operador_da_montagem

huahuahuahuahuahauhauhuahua
edgar2000br
legal vou pensar nisso!
johngrass
impressora a laser: HP DESKJET 1015
impressora jato a tinta: HP DESKJET 610

ambas tem ótimo desempenho e durabilidade!!!
Recruta_0
impressora a laser: HP DESKJET 1015
impressora jato a tinta: HP DESKJET 610

ambas tem ótimo desempenho e durabilidade!!!

Concordo contigo, são exelentes !! mas porra, essas merda sao muito cara pra manter !!! Vendi minhas hp aki e comprei tudo epson, que, como eu uso muito aki no escritorio, nao tem o perigo de ficar entupindo a cabeça de impressão, sem falar na economia.
Corposemalma
Nois aqui tem uma EPSON STYLLUS C43SX e é boazim

A antiga Epson Stylus Color que nos tinhamos foi ligada em 220v saiu uma bola de fumaça, mas ainda funcionou biggrin.gif

Qualquer coisa compra essa:
http://www.1stline.com.br/conteudo/detalhes.asp?Cod=960

Parece legalzinha....
edgar2000br
QUOTE (Corposemalma @ May 11 2004, 02:32 PM)

A antiga Epson Stylus Color que nos tinhamos foi ligada em 220v saiu uma bola de fumaça, mas ainda funcionou biggrin.gif

Parece legalzinha....

se o cartucho for barato em encaro essa!
edgar2000br
QUOTE (edgar2000br @ May 11 2004, 02:41 PM)
QUOTE (Corposemalma @ May 11 2004, 02:32 PM)

Parece legalzinha....

se o cartucho for barato em encaro essa!

hahahaha
Nêutron
qualquer um encara uma de cartuccho barato
por pior q seja
edgar2000br
QUOTE (Estranho @ May 13 2004, 02:06 AM)
qualquer um encara uma de cartuccho barato
por pior q seja

pois eh e qual eh a q tem o cartucho mais barato?
aleckmorpheus
amigo,,,

eu to usando uma c42, e nao tenho problemas c/ ela

so uso cartuchos generigos e nao da problema,
o negocio é vc usa-la de vez enquando e tb fazer uma limpeza nas
cabeças de impressao...

Nêutron
o negocio eh usar cartuxo remanufaturado
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.