§tRuTe®
01/05/2004 - 16:24
ow..entao neh...eu vi isso 3 vezes ja....
a primera..meu amigo pediu pra eu consertar o PC dele....ele, na tela de carregamento do windows, reiniciava, e ficava nesse loop, entrava e reiniciava.....ele tava com o XP pro...
rs...eu formatei tudo e blz.....
ae otro dia com otro amigo meu, aconteceu o mesmo....ele mando prum tecnico e arrumaru.....
ae ontem aconteceu com meu cunhado tb.....o mesmo esquema.....XP pro...ia na tela pra carregar o win, e reiniciava.......
eh virus isso mesmo???
o nome?
ja tem uma solucao?
vlw....falow!!!!
ah...rs..no nome do topico, era pra ser, Reinicia antes de iniciar.................rs
Nêutron
01/05/2004 - 16:28
por acaso ele ta iniciando, na tela de inicialização do sistema (akela em preto com a barrinha q vai indo do xp por exemplo), e reinicia do nada?
se for isso, tenta ver o clock do processador
eu setei 133X133, X11.5/12, e fazia isso
dae eu abaixaei pra 100/100 X11.5/12 (agora to com 100/100 X9.5/10) e paro (tenho p3 750)
§tRuTe®
01/05/2004 - 16:59
eh...ele reinicia la quando aparece a barra pra carregar o XP.......
mas num eh isso.....
pq nos 3 Pcs...aconteceu do nada...e as 3 pessoas, nao sabem nem mexer no Setup pra mudar as coisa......
por isso eu tava achanu q era virus......
Nêutron
01/05/2004 - 18:14
pode ser q tenham comprado um computador overclockado
ainda tem gente q faz isso e bota bios velhas (dakelas q dizem a velocidade real - ou a velocidade overclockada) pra dizer q o processador eh melhor do q eh de verdade
tenta ver
naun custa nada, e numa dessas =)
§tRuTe®
01/05/2004 - 18:36
ah....isso eu tb acho q nao..
o PC do meu amigo, eh um P4 bom pra *******..2.8...
creio q num desses nunca vai ser preciso um over neh....por enquanto pelo menos......hehe
e o do meu cunhado, esse eu ja fucei, e nao foi feito over nao....
diraol
01/05/2004 - 20:22
e outra..... over não tem nada a ver com SO....
se vc fizer over e formatar num vai mudar a config...
por isso q o erro é de windows...
mas realmente, qdo vc ultrapassa o limite de over do processador ou das memórias ele trava na inicialização do sistema.......
mas deve ser alguma coisa com o XP msm.......
Nêutron
02/05/2004 - 00:05
pode ser q tenha dado pau no kernel instalado
esse meu aki dessa vesz veio todo errado
bem pior doq da ultima vez...
§tRuTe®
04/05/2004 - 23:44
entao ow, isso nunca aconteceu com ninguem nao??????
hj na aula, um amigo meu tava comentanu q aconteceu o mesmo com ele...ae eu falei pra ele e talz,
q podia ser pau no win mesmo....mas ele falo q o PC dele eh novim e talz..............
num eh virus mesmo?
diraol
05/05/2004 - 09:00
bem, comigo nunca aconteceu não......... ou melhor... pensando bem..... no pc da minha irmã isso tá acontecendo... mas tanto no win2000 como no XP... e ele reinicia tanto na tela de boot do win como na tela inicial da bios....... tipo, tenho 90% de certeza que o problema do pc dela é a fonte....... só não coloquei outra ainda pq num to conseguindo adaptar uma fonte ATX no gabinete AT.... num sei se posso usar o 'reset' como power......
dá uma checada nas fontes ai....... genérica é fogo....hehehe....
outra coisa a se olhar é a memória ram... tipo, passa o 'memtest' ai..... as vezes a memo tá com problema.... vai saber...
Corposemalma
05/05/2004 - 10:11
Tipo.. se instalaram o SP1 pode ter sido isso... Outro dia eu estava com um problema parecido e era mal contato da placa de video (os contato tava marronzinho de tao oxidado :lo: ) Tenta limpar tudo e passar um teste de memória com o MEMTEST86+
Trakinas
05/05/2004 - 16:21
comigo nunca aconteceu isso
se o win naum for original há hipotese que o win esteje com algum aquivo falatndo
ou pode ser virus
§tRuTe®
05/05/2004 - 22:33
eh, original.........isso eu garanto q num eh........
mas faze o q neh...o jeito, foi formatar as maquinas mesmo......
hehe
vlw ae....
falow!!!!!
Trakinas
05/05/2004 - 23:05
puts, logo depois que eu li esse post, eu tava instalando um drive de video, daí ele pede para reiniciar,
foi quando o meu micro ficou dando loop ligava a hora que ia aparecer a tela de login ele reniciava.....
bom depois de fazer varias veses isso ele deu tela azul uma hora, dai eu liguei em modo de seguraça desliguei corretamente e naum deu mais o problema
putz eu gelei na hora que aconteceu isso, fiquei lembrando desse post, mas agora tá normal, desliguei ele 2 veses e naum deu mais o problema
ate mais
Nêutron
06/05/2004 - 02:35
mistérios do ruindows
Corposemalma
06/05/2004 - 08:53
| QUOTE (Trakinas @ May 5 2004, 11:05 PM) |
comigo nunca aconteceu isso
|
HAUHAUHAUUAHAUH
Sempre tem a primeira vez nao?

Sei nao, mas se esse negocio de reiniciar comecou depois de instalar o SP1, foi mesmo pq o Windows nao é original e o SP1 bloquiou ele...
Trakinas
08/05/2004 - 22:12
pois é na hora que deu iosso, na hora pensei, abri a boca muito cedo, mas sabe o que acontece tá louco o meu PC quando instalo programas,e alguns progrmas pedem para reiniciar para entrar em vigor, quando eu mando ele acontyece isso, liga e reinicia, a preciso ligar modo seguraça e desligar e depois liga normalmente,
é WINdows mesmo, tudo é possivel no windows
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.