Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Xp Pro Reinicia Antes De Reiniciar....
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
§tRuTe®
ow..entao neh...eu vi isso 3 vezes ja....
a primera..meu amigo pediu pra eu consertar o PC dele....ele, na tela de carregamento do windows, reiniciava, e ficava nesse loop, entrava e reiniciava.....ele tava com o XP pro...
rs...eu formatei tudo e blz.....
ae otro dia com otro amigo meu, aconteceu o mesmo....ele mando prum tecnico e arrumaru.....
ae ontem aconteceu com meu cunhado tb.....o mesmo esquema.....XP pro...ia na tela pra carregar o win, e reiniciava.......

eh virus isso mesmo???
o nome?
ja tem uma solucao?

vlw....falow!!!!

ah...rs..no nome do topico, era pra ser, Reinicia antes de iniciar.................rs
Nêutron
por acaso ele ta iniciando, na tela de inicialização do sistema (akela em preto com a barrinha q vai indo do xp por exemplo), e reinicia do nada?

se for isso, tenta ver o clock do processador
eu setei 133X133, X11.5/12, e fazia isso
dae eu abaixaei pra 100/100 X11.5/12 (agora to com 100/100 X9.5/10) e paro (tenho p3 750)
§tRuTe®
eh...ele reinicia la quando aparece a barra pra carregar o XP.......

mas num eh isso.....
pq nos 3 Pcs...aconteceu do nada...e as 3 pessoas, nao sabem nem mexer no Setup pra mudar as coisa......
por isso eu tava achanu q era virus......
Nêutron
pode ser q tenham comprado um computador overclockado
ainda tem gente q faz isso e bota bios velhas (dakelas q dizem a velocidade real - ou a velocidade overclockada) pra dizer q o processador eh melhor do q eh de verdade
tenta ver
naun custa nada, e numa dessas =)
§tRuTe®
ah....isso eu tb acho q nao..
o PC do meu amigo, eh um P4 bom pra *******..2.8...
creio q num desses nunca vai ser preciso um over neh....por enquanto pelo menos......hehe
e o do meu cunhado, esse eu ja fucei, e nao foi feito over nao....
diraol
e outra..... over não tem nada a ver com SO....

se vc fizer over e formatar num vai mudar a config...
por isso q o erro é de windows...

mas realmente, qdo vc ultrapassa o limite de over do processador ou das memórias ele trava na inicialização do sistema.......

mas deve ser alguma coisa com o XP msm.......
Nêutron
pode ser q tenha dado pau no kernel instalado
esse meu aki dessa vesz veio todo errado
bem pior doq da ultima vez...
§tRuTe®
entao ow, isso nunca aconteceu com ninguem nao??????

hj na aula, um amigo meu tava comentanu q aconteceu o mesmo com ele...ae eu falei pra ele e talz,
q podia ser pau no win mesmo....mas ele falo q o PC dele eh novim e talz..............
num eh virus mesmo?

diraol
bem, comigo nunca aconteceu não......... ou melhor... pensando bem..... no pc da minha irmã isso tá acontecendo... mas tanto no win2000 como no XP... e ele reinicia tanto na tela de boot do win como na tela inicial da bios....... tipo, tenho 90% de certeza que o problema do pc dela é a fonte....... só não coloquei outra ainda pq num to conseguindo adaptar uma fonte ATX no gabinete AT.... num sei se posso usar o 'reset' como power......
dá uma checada nas fontes ai....... genérica é fogo....hehehe....
outra coisa a se olhar é a memória ram... tipo, passa o 'memtest' ai..... as vezes a memo tá com problema.... vai saber... tongue.gif
Corposemalma
Tipo.. se instalaram o SP1 pode ter sido isso... Outro dia eu estava com um problema parecido e era mal contato da placa de video (os contato tava marronzinho de tao oxidado :lo: ) Tenta limpar tudo e passar um teste de memória com o MEMTEST86+
Trakinas
comigo nunca aconteceu isso

se o win naum for original há hipotese que o win esteje com algum aquivo falatndo

ou pode ser virus
§tRuTe®
eh, original.........isso eu garanto q num eh........
mas faze o q neh...o jeito, foi formatar as maquinas mesmo......
hehe

vlw ae....

falow!!!!!
Trakinas
puts, logo depois que eu li esse post, eu tava instalando um drive de video, daí ele pede para reiniciar,
foi quando o meu micro ficou dando loop ligava a hora que ia aparecer a tela de login ele reniciava.....

bom depois de fazer varias veses isso ele deu tela azul uma hora, dai eu liguei em modo de seguraça desliguei corretamente e naum deu mais o problema

putz eu gelei na hora que aconteceu isso, fiquei lembrando desse post, mas agora tá normal, desliguei ele 2 veses e naum deu mais o problema

ate mais
Nêutron
mistérios do ruindows
Corposemalma
QUOTE (Trakinas @ May 5 2004, 11:05 PM)
comigo nunca aconteceu isso

HAUHAUHAUUAHAUH
laugh.gif laugh.gif

Sempre tem a primeira vez nao? wink.gif

smile.gif

Sei nao, mas se esse negocio de reiniciar comecou depois de instalar o SP1, foi mesmo pq o Windows nao é original e o SP1 bloquiou ele...
Trakinas
pois é na hora que deu iosso, na hora pensei, abri a boca muito cedo, mas sabe o que acontece tá louco o meu PC quando instalo programas,e alguns progrmas pedem para reiniciar para entrar em vigor, quando eu mando ele acontyece isso, liga e reinicia, a preciso ligar modo seguraça e desligar e depois liga normalmente,

é WINdows mesmo, tudo é possivel no windows
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.