Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Montagem D Pc
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Páginas: 1, 2
Douglas
Oi Pessoal, to começando a mexer c/ hardware e tenho q fazer um computador de qualidade boa, grande velocidade e compatível c/ a maioria dos jogos, softwares pesados, kero saber qual é o melhor processador, Pentium 4 2.0 ou Pentium 3 1.0, sendo q li numa revista q o Pentium 4 é mais lento por causa dos pipelines gr. Tbm quero as melhores e + baratas placas d som e vídeo, obs.: vou instalar windows XP Professional, c tiverem outros concelhos agradeço muito!!!!

Valew!!! ph34r.gif
Renyo
Bem cara... o que nós vamos fazer aqui é navedade quase um orçamento...

Processadores P4:

Bem... temos processadores para pentium 4 desde 1.5 até 3.4 se eu nao me engano... tipo... a frequencia do processador... tb é lenta.. o que faz com que o Athlon sempre vença... athlon cloka muito mais que um pentim..

Placas Mãe P4:

desde o 1.5 P4 pode funcionar até em uma 810 da pcchips.. mas não vai pensando que vai ser maravilha nao... porque nisso nao vai ser memória DDR... é muito melhor vc pegar uma Tadawe ou uma 848 da PCCHIPS (pra se ver que eu estou citando as mais baratas e rápidas...

Processadores P3:

os melhores processadores para pentium 3 sao esses... 866mhz e 933 e 1.0 Ghz... mas como sao velhos... ainda "não tem"a tecnologia de clock avançada como os de atualmente...

Placas Mãe P3: existem ótimas placas mãe para p3 que dão alto desenpenho... mas o problema é a questão da memória ser SDRAM e agp 4x... a melhor placa é a CUSL2-C da ASUS... SOYO 7VBA .... são PCI 133 e aceitam CELERON

UFA DEU PRA AJUDAR?.. RENYO PARA MODERADOR DE SEGURANÇA E HARDWARE!!!!

Genezio_Mauri
BOM, O QUE VC VAI FAZER EH UM ORÇAMENTO, EU USO A PLACA MÃE DA ASUS...EU ACHO MELHOR MEU PC NEW...ELE EH BOM....E RODA TUDO O QUE QUIZ INSALAR NELE...OLHA A CONFIGURAÇÃO DELE

PLACA MÃE: ASUS A7N8X
PRCESSADOR: ATHLON XP 2,6
512 DDR
80 HD
GEFORCE TITANIUM

EU ACHEI UMA BELA CONFIGURAÇÃO!!!MAS DEPENDE DO TIPO
QUE VC GOSTA!!!
Renyo
genezio se leu? o post?
diraol
Douglas, depende de qto vc quer gastar cara......
me fala qto mais ou menos vc pensa em gastar e se vc vai precisar de monitor tbm.... vou pensar em alguma config de acordo com o preço..
Ah.... algo de 1Ghz não roda 'td' q tem hj em dia não, vai ficar devendo ....... tem q ser melhor.....
Nêutron
na duvida?
athlon xp 2400+, ou 2600+

pode esperar?
daki a alguns meses (qd o preço baxar), compra um athlon 64

placas boas e baratas? ihhhhhhh...
esqueça
ou boa, ou cara
se vc naun ker ter seu desempenho na lama, eh melhor abrir a mao...
se realmente falta grtana, de uma boa pesquisada
mas jamais use coiisas genéricas (experiência própria!!!)
diraol
Estranho, dependendo do conhecimento do cara, e do uso do pc eu recomendo um Barton 1800+ .... pode-se fazer Over até um 3200+.... dependendo do modelo............................
placa boa e barata??? isso se chama Custo X Benefício.......
Asus A7N8X-X
pode não ser a melhor, mas o pessoal fala q pelo preço ela vale a pena........
mas tem mtos e mtos detalhes, vmos esperar ele colocar o qto ele quer gastar e pra q q ele vai usar o pc pra termos uma idéia....
Nêutron
bom
minha experiencia com custo-beneficio de placas me diz q a gente tem q olhar pras + caras antes...
naun to falando pra compra uma radeon 9800 e nem uma soundblaster live!, mas tb naun da pra pega pcchips/sis (experiênia própria: ruim pra caramba)
-RENYO!@!
FALA SÉRIO!!! MINHA EXPLICAÇÃO JA FOI MELHOR DO QUE TODOS!!!!!!!

HA!!! EUNAO ESCREVER MAIS DESGRAÇA!! NENHUMA!!!
edgar2000br
o Diraol eh fera neste assunto!
o cara me passou varias opçoes e por falar nisso, Diego to indo amanha na santa ifigenia!

diraol
hauahuhahuahuahua
tongue.gif vlw ae por falar q sou fera...hehehehehehe

é, to pensando em ir lá tbm...... dar uma pesquisada em preço de placas de som

qquer coisa dá um toque... biggrin.gif
Douglas
Bom, ainda to pensando bem em como q eu vou fazer, minha intenção é fazer o seguinte:

Sistema Operacional: Windows XP Professional
Processador: ainda estou na dúvida d um Athlon ou Pentium 4 2.2 Nortwood
Placa-Mãe: Asus p4s533
RAM: 512 MB DDR 333
HD: de 40 GB pra cima, podem dar mais conselhos
Placa d som: ñ decidi
Placa d video: tbm ñ decidi

O q vcs acham, coloquem + conselhos no q vcs acham q pode melhorar sem gastar muito, principalmente nas placas q ainda ñ decidi.

Valew pela ajuda d vcs!!!!
Douglas
Eu já estava esquecendo...
Como o diraol tinha perguntado, vou precisar de monitor sim, tbm de gabinete, teclado, tudo mesnos impressora scanner, essas coisas!!!!
diraol
Opa... fala Douglas......
então cara, o sistema operacional tem q ser esse ai msm... tongue.gif
processador eu aconselho vc a pegar um Atlhon pq é bem mais barato e tem um desempenho similar.......
Placa-mãe....
se vc pegar uma Asus A7N8X-E Delux, ela vem com um som onBoar que tem o sistema SoundStorm de 5.1 Canais.... é um som de altissima qualidade........ ai vc nem precisa pegar uma placa de som......
mas vc tbm pode pegar uma Abit NF7-S que o pessoal tem dito que é a melhor placa pra AMD's......... ai fica a sua escolha..... mas se o preço delas for pesar muito, eu pegaria uma ASUS A7N8X-X, que é a minha, o som dela não é o melhor do mundo, mas acho que dependendo da sua utilização ele consegue realizar as tarefas com sussego... tipo, se for só pra ouvir mp3, ver vídeo e essas coisas, ela dá conta.....
memória.....
se vc for pegar um Atlhon....
pode ser 1 pente de 512 DDR333 ou 400..... tipo, se vc puder comprar de uma marca boa, a qualidade e o desempenho vão melhorar ....... mas ai fica dependendo do bolso...hehehehe
se vc for pegar um Pentium.....
tipo, o legal é pegar duas memórias de 256Mb DDR400.... e as duas tem que ser idênticas....... assim o desempenho vai melhorar mto... e claro, sempre de marca eh melhor.... wink.gif
HD....
hoje em dia não compensa comprar um HD de 40Gb, os HD's de 80 Gb estão cerca de 50 reais mais caros........ tipo, vc pode comprar um HD de 80Gb da Seagate ou da Samsung........ são os melhores, as outras marcas as vezes dão problema......... e vc pode ver tbm pra comprar um HD SATA, que é uma tecnologia diferente, ele deve ser um pouco mais caro, mas dizem que é mais rápido..... ai eu já não sei... nunca mexi com um desses.......... mas a diferença não deve ser tanta........................
Placa de som....... ai depende de como vc vai utilizar..... se for só pra ouvir musica, como eu disse lá em cima, o som da placa mãe aguenta...... mas, se vc for trabalhar com edição de áudio pega uma SoundBlaster da série Audigy... que é 24Bits, é uma placa animal..... se eu puder comprar uma vou ficar mto feliz...hehehe........
ou, se vc não gostar do som da sua placa mãe e quiser uma placa de som boa, compra a SoundBlaster Live 5.1! é o q tem de melhor Custo X Benefício pra quem não vai trabalhar com isso..................
Placa de video....
tipo, a muita gente fala que a melhor q tem Custo X Benefício é a ATI Radeon 9600XT..... agora, se vc não for trabalhar com aplicações gráficas, nem ficar jogando joguinhos muito pesados pega uma GeForce FX5200 (mas tem que ser a placa que tem 128Bits... se não não compensa, e tem uma q tá escrito T-128 na caixa, isso não significa que ela é 128Bits)..... ou tbm pode ser uma Radeon 9200SE de 128 bits tbm..... biggrin.gif
monitor?? ... hum........ acho que um da Samsung ou da LG tá valendo.... são os bons.... biggrin.gif

se precisar de mais dicas é só falar...hehehe
cangrego
segue o Diego que vc não vai se arrepender.... o cara sabe o que tah falando......

eu faria praticamente o mesmo
diraol
hauhauhauha
pô... td mundo apoiando!! fico feliz com isso...hehehehe

pena q num descobri algumas coisas (FONTE e Placa de vídeo 128Bits) antes de comprar as minhas... =/
mas tah valendo, aprendi pras próximas....hehehehe
Douglas
Agradeço muito o apoio d vcs, ñ digo q ñ vou fazer os conselhos d vcs, mas eu tenho q pesquisar bem antes.
Diarol, eu estava pensando mesmo em comprar um Athlon, mas ñ tinha pensado nas memórias, valew vc ajudou muito!!!
Daqui a um tempo vou conectar no fórum por um computador montado por mim, mas os principais méritos é d vcs por ajudarem, valeu mesmo!!!!
laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif laugh.gif
diraol
hehehe... opa, estamos aqui pra ajudar mesmo!!! biggrin.gif

então cara, mesmo os pentiuns aguentando um DualChannel de 400Mhz (dando 800Mhz), eles não são mais rápidos que os A.XP........ biggrin.gif
mas no que precisar estamos ai pra ajudar... e a idéia é pesquisar msm...hehehe
Ah... outra coisa q me passou pela cabeça agora..... ao invés de vc gastar uma nota preta com um processador P4, pega um A.XP e com a grana q sobrar compra mais memória RAM... wink.gif
Corposemalma
QUOTE (diraol @ May 4 2004, 01:21 PM)
hehehe... opa, estamos aqui pra ajudar mesmo!!! biggrin.gif

então cara, mesmo os pentiuns aguentando um DualChannel de 400Mhz (dando 800Mhz), eles não são mais rápidos que os A.XP........ biggrin.gif
mas no que precisar estamos ai pra ajudar... e a idéia é pesquisar msm...hehehe
Ah... outra coisa q me passou pela cabeça agora..... ao invés de vc gastar uma nota preta com um processador P4, pega um A.XP e com a grana q sobrar compra mais memória RAM... wink.gif

Ou senaum compra um Cooler Show e investe em Casemod biggrin.gif
Oia o meu cooler(do processador) lá dentro:

Avante Zalmann!! Avante!!! tongue.gif
user posted image

Ae Diraol, os A.XP 266Mhz tb nao suporta DDR400 in dual channel??? Acho que sim cara... Mas concordo plenamente que AMD é melhor, mas tem uma coisa que a Intel tem, que infelizmente a AMD nao tem (Por enquanto), é a questão do montar e esquecer...

Você é obrigado a concordar comigo que:
* Num Intel vc monta e esquece, nenhum problema com temperatura ou outras coisas
* Num AMD, vc tem sempre que ficar meio ligadão (Afinal ele merece mais cuidados tongue.gif ) Fora que quanto vc tem que trocar o cooler, de cara já pensa: AI MEU DIE!!!! HEHE too cuidado é pouko pra nao quebrar o nucleo do processador....

Intaum se tu nao gosta de mecher nada em hardware de micro, é melhor comprar um Intel... Ao meu ver....
edgar2000br
QUOTE (diraol @ May 3 2004, 11:07 AM)
Opa... fala Douglas......
então cara, o sistema operacional tem q ser esse ai msm... tongue.gif
processador eu aconselho vc a pegar um Atlhon pq é bem mais barato e tem um desempenho similar.......
Placa-mãe....
se vc pegar uma Asus A7N8X-E Delux, ela vem com um som onBoar que tem o sistema SoundStorm de 5.1 Canais.... é um som de altissima qualidade........ ai vc nem precisa pegar uma placa de som......
mas vc tbm pode pegar uma Abit NF7-S que o pessoal tem dito que é a melhor placa pra AMD's......... ai fica a sua escolha..... mas se o preço delas for pesar muito, eu pegaria uma ASUS A7N8X-X, que é a minha, o som dela não é o melhor do mundo, mas acho que dependendo da sua utilização ele consegue realizar as tarefas com sussego... tipo, se for só pra ouvir mp3, ver vídeo e essas coisas, ela dá conta.....
memória.....
se vc for pegar um Atlhon....
pode ser 1 pente de 512 DDR333 ou 400..... tipo, se vc puder comprar de uma marca boa, a qualidade e o desempenho vão melhorar ....... mas ai fica dependendo do bolso...hehehehe
se vc for pegar um Pentium.....
tipo, o legal é pegar duas memórias de 256Mb DDR400.... e as duas tem que ser idênticas....... assim o desempenho vai melhorar mto... e claro, sempre de marca eh melhor.... wink.gif
HD....
hoje em dia não compensa comprar um HD de 40Gb, os HD's de 80 Gb estão cerca de 50 reais mais caros........ tipo, vc pode comprar um HD de 80Gb da Seagate ou da Samsung........ são os melhores, as outras marcas as vezes dão problema......... e vc pode ver tbm pra comprar um HD SATA, que é uma tecnologia diferente, ele deve ser um pouco mais caro, mas dizem que é mais rápido..... ai eu já não sei... nunca mexi com um desses.......... mas a diferença não deve ser tanta........................
Placa de som....... ai depende de como vc vai utilizar..... se for só pra ouvir musica, como eu disse lá em cima, o som da placa mãe aguenta...... mas, se vc for trabalhar com edição de áudio pega uma SoundBlaster da série Audigy... que é 24Bits, é uma placa animal..... se eu puder comprar uma vou ficar mto feliz...hehehe........
ou, se vc não gostar do som da sua placa mãe e quiser uma placa de som boa, compra a SoundBlaster Live 5.1! é o q tem de melhor Custo X Benefício pra quem não vai trabalhar com isso..................
Placa de video....
tipo, a muita gente fala que a melhor q tem Custo X Benefício é a ATI Radeon 9600XT..... agora, se vc não for trabalhar com aplicações gráficas, nem ficar jogando joguinhos muito pesados pega uma GeForce FX5200 (mas tem que ser a placa que tem 128Bits... se não não compensa, e tem uma q tá escrito T-128 na caixa, isso não significa que ela é 128Bits)..... ou tbm pode ser uma Radeon 9200SE de 128 bits tbm..... biggrin.gif
monitor?? ... hum........ acho que um da Samsung ou da LG tá valendo.... são os bons.... biggrin.gif

se precisar de mais dicas é só falar...hehehe

Falei q o cara eh fera!
diraol
caracas..........
muito show teu case...... animal msm........
e essa Zalman ai, é daqueles de 120mm ???? aqueles 'monstrinhos'?? hehehe........ =p

vou discordar de vc agora..........
por acaso vc já viu um Intel P4 núcleo Presshot???? pelo q tenho visto ele tá até pior q os amd's....... e nos novos processadores a diferença nas temp. não estão tão grandes............
e sobre o DIE do processador é só vc comprar uma 'pecinha' q tem pra vender por ai q vc acopla ela acima do processador (tem o espaço certinho para q o DIE fique de fora).... ai não tem o risco tão grande... tipo, fica td como se fosse 1 placa só... no msm tamanho.... biggrin.gif inovações...hehehehehe

vixi, nem sei se os 266Mhz aguentam dual channel...... =/
mas tipo, se vc pegar 1 Gb da Kingstone ou da Corsair nem precisa ser em dual...hehehehehe
em todo caso, vc pode colocar, se ele aceitar blz, se não vai rodar do msm jeito........ smile.gif

Abs...

ps.: edgard... vlw ...hehehehehehehehe

e ai, foi na Sta.??? eu vou amanhã lá....
edgar2000br
QUOTE (diraol @ May 4 2004, 02:39 PM)
caracas..........
e essa Zalman ai, é daqueles de 120mm ???? aqueles 'monstrinhos'?? hehehe........ =p

por acaso vc já viu um Intel P4 núcleo Presshot???? pelo q tenho visto ele tá até pior q os amd's....... e nos novos processadores a diferença nas temp. não estão tão grandes............
e sobre o DIE do processador é só vc comprar uma 'pecinha' q tem pra vender por ai q vc acopla ela acima do processador (tem o espaço certinho para q o DIE fique de fora).... ai não tem o risco tão grande... tipo, fica td como se fosse 1 placa só... no msm tamanho.... biggrin.gif inovações...hehehehehe

vixi, nem sei se os 266Mhz aguentam dual channel...... =/
mas tipo, se vc pegar 1 Gb da Kingstone ou da Corsair nem precisa ser em dual...hehehehehe
em todo caso, vc pode colocar, se ele aceitar blz, se não vai rodar do msm jeito........ smile.gif

Abs...

ps.: edgard... vlw ...hehehehehehehehe

e ai, foi na Sta.??? eu vou amanhã lá....

Fui sim cara e fiz um orcamento vou voltar la no sabado, pq o cara disse q se eu levar o que eu ja tenho aki ele monta la pra mim e me da 1 ano de garantia!

seu eu levar as pecas para montar em casa ele me da soh 3 meses, por isso otpei em voltar la no sabado e deixar ele montar e me dar 1 ano, ve o que vc acha do preco e a configuracao:

Placa mae ASUS A7n8x
Processador atlon xp 2.6 + cooler
512kb DDR de memória - to comprando somente 256 pq eu ja tenho uma de 256
HD 80 GB
Gabinete
Mouse optico
Teclado

Total: R$ 1580,00 eu achei mais barato uns 200 reais mas era soh a vista e esse cara vai fazer em 3x

o que vc acha?
fecho?

diraol
tipo, o preço tá bom sim... aliás... tá mto bom...
eu recomendaria vc comprar tbm um cooler Vcom 21b pra por no lugar do cooler BOX q vem com o processador....... vale a pena, e ele custa uns 40 reais só..... é o melhor q tem (considerando o preço, claro)......
e a placa de vídeo???? hehehehe

eu tbm voltaria pra ele montar e dar 1 ano de garantia!!! tongue.gif

monitor jah tem tbm??

cuidado com as memórias...... podem dar conflito e tals... dependendo do q for veja se ele não troca o pente q vc tem... ai vc pega 2 pentes de 256 iguais....ou 1 de 512....... biggrin.gif
edgar2000br
Grande Diego,

Os pentes de memoria eu vou dar o meu e ele vai me dar dois iguais.
Fiz um esquema bom com o cara, e ainda vai me fazer em 3x, la todo mundo soh vende a vista! =)

O monitor eu ja tenho, mas qdo sobrar uma grana vou comprar um LCD eh meu sonho de consumo. =)

O cooler segundo ele esse Vcom eh exagero, mas parece que ele tem la tbem, vc acha melhor trocar o cooler entao?

o que voce sugere de placa de video? eu tenho uma aki tabajara mas acho que ja vou comprar uma tbem.

diraol
hum...... outra coisinha.... se vc puder ($$$) pega a A7N8X Delux...hehehe... faz bastante diferença.... principalmente no som onboar dela q é bem melhor..........

cara, se fosse eu comprando o pc eu compraria o Vcom sim... é um investimento de uns 40 reais q pode salvar uns 400 ..... hehehe.....
ah... qdo vc for ver o processador veja com o cara qual o 'núcleo' dele... se é o "T-bred" ou o "Barton" ...... tipo, o cacheL2 do Barton é o drobro do TBread... além do q ele esquenta menos........ faz mó diferença o cache.... wink.gif

ouvi dizer q monitor LCD nem tá valendo tanto a pena (qualidade)... mas que eu gostaria de comprar um gostaria...hehehehehehehehe
mto loco neh??????

placa de vídeo???? bem, é como eu disso pro nosso amigo Douglas... depende do uso.......

pra não rodar joguinhos, nem aplicações gráficas umas GF4 MX 440 de 64Mb tá bom já...... agora.... quer jogar?? pega uma Radeon9600XT 128Mb 128Bits.... ela sai BEEMM mais caro, mas roda tudo........

Dos Hd's pega ou seagate ou samsung...... nada de Maxtro.... tongue.gif

e, se o cara puder, coloca um exaustor no gabinete (na parte de trás)... custa 10 reais... é uma ventoinha q vai tirar o ar quente do seu pc.........

biggrin.gif

meu ultimo investimento aki foi uma fonte "Não-genérica"..... hj em dia isso tem sido mto debatido, as fontes genéricas podem queimar tudo... processador, mobo, HD....... eu paguei 175 na minha..... comprei pela net msm com um distribuidor....
Corposemalma
QUOTE (diraol @ May 4 2004, 02:39 PM)
caracas..........

e sobre o DIE do processador é só vc comprar uma 'pecinha' q tem pra vender por ai q vc acopla ela acima do processador (tem o espaço certinho para q o DIE fique de fora)....

O Meu cooler tem 92mm de pás e 120mm de dissipador (500mg!) Ai que dó do meu DIE... mas o sistema de retenção do cooler é TÃO bom que eu nem tenho medo de jogar o case por ai... muito menos risco do que usar um cooler box ou aqueles coolermaster podrinho(tirando o aero....)

Dos processadores novos ainda nem da pra falar muito.. ainda nao coloquei a mao em nenhum..

O cooper shim ate queria comprar, mas nao tem por aqui e nenhuma empresa manda por correio pra mim... Como nao tenho esperança de comprar nada em breve, vo ter que ficar sem....
diraol
hehhe.... realmente.... mto loco esse seu fan...... pena q eu num tenho como comprar um.... e tbm se bobear nem cabe aqui no meu gabinete.......
eu tbm nunca vi um processador desses, mas é o q eu vejo em review sempre........
esse cooper shim custa uns 20 reais neh??...... mas vc mora aonde pra não enviarem?? hehehe
Corposemalma
QUOTE (diraol @ May 5 2004, 09:05 AM)
eu tbm nunca vi um processador desses, mas é o q eu vejo em review sempre........
esse cooper shim custa uns 20 reais neh??...... mas vc mora aonde pra não enviarem?? hehehe

Moro em Joinville - SC...

E esse negocio de review eu até vejo... Hunf, mas o cara só entende mesmo o poder quando pega na mão.. Outro dia peguei uma RADEON 9800XT na mão ohmy.gif UHUUUU .... NFSU em 1280x1024 com o gráfico no máximo laugh.gif
diraol
pfff
nem brinca, nunca nem cheguei perto de uma dessas........
o máximo q eu vi até hj foi a minha misera FX5200 de 64bits.......
Nêutron
o maximo q eu jah vi eh uma SiS 630 Onboard
entaun ve se paa de achar pouco
pq eu to bem pior q vc
Corposemalma
Esse fim de semana terei a importante missao de testar essa Radeon 9800 em uma Abit AN7 com DDR400
Eu vo ver o ABIT ìGuru Technology!!! Overclock do Windows UUHUUUU!!!!

ph34r.gifph34r.gifph34r.gif

Esperem pelos screenshots dos testes cool.gif

Pra esse teu micro novo,
Das placas de Video, o que rola é:

Nvidia Geforce FX5700 ULTRA 128mb
ATI Radeon 9600 PRO 128mb

Lembre-se: O ULTRA E O PRO são detalhes muitissimos importantes, placas nao Ultra ou Pro tem performance baixa!!!
Tente tb pegar placas de marcas reconhecidas(Asus, Abit, ou MSI)

Quanto a garantia: Voceis aguentam deixar o micro fechado ate terminar ela? HEHE eu nao....
Fique bem esperto na hora da compra... As vezes vc compra algo e vem coisas piores e os caras nem avisam!

Somente uma vez eu vi vir coisa melhor...
Quando comprei minha placa de video(mandei vir do pais do lado), eu pedi uma Geforce 4 TI 4200, quando ela chego, fiquei alucinado! O cara tinha trazido uma MSI com a caixa completa!!! UHUU pelo preço de uma genérica biggrin.gif. Abre a caixa com pressa, arranquei minha Voodoo 2 (ta lá guardada de lembrança ainda) espetei no AGP, entrei na BIOS e dei uma bela carburada... Qual meu susto ao ligar o Windows XP aparece-me:
Novo Hardware encontrado! GeForce 4 TI 4800

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU laugh.gif
diraol
Corposemalma....... tenho visto por ai e acho q uma das melhores ATI's é a da Saphiere.... ou algo assim.............
e tipo, dê preferência para as XT's.......

agora.. como assim vc vai ter a missão de testar????? eu quero tbm!!!!!!!! hehehehehe tongue.gif

Estranho..... nem comento!!!! ¬¬'
Corposemalma
QUOTE (diraol @ May 6 2004, 09:03 AM)
agora.. como assim vc vai ter a missão de testar????? eu quero tbm!!!!!!!! hehehehehe tongue.gif

laugh.gif laugh.gif meu amigo comprou e nao tem procesador pra testa laugh.gif laugh.gif
diraol
ohmy.gif blink.gif blink.gif blink.gif
NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!
meu
como tem gente q joga dinheiro pela janela neh..........
ahhhhhhh
fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! dry.gif
pq eu num tenho uns amigos desses??? sad.gif
Corposemalma
Calma!
Ele comprou o processador, mas só chega semana que vem.... Junto com o HD SATA... O cara ta guardando a grana faz um ano smile.gif
edgar2000br
entao eh merecido... o cara deve estar mais ancioso que voces hehehe

sexta feira vou montar o meu PC mas vc comentaram tantas placas de video que eu fiquei ateh maluco aki.

eu naum quero a melhor que tem pq naum tenho grana para bancar ja que to montando o micro todo, mas qual eh a mais razoavel para eu rodar uns joguinhos bestas hehehehe
o Diraol ja me deu uma dicas mas qquer comentario eh bem vindo.
Corposemalma
Eu se voce vc, se nao tivesse dinheiro pra comprar uma das duas:
ATI Radeon 9600 PRO (ou XT) 128mb
Ficaria com a que vc tem e guardaria um pokinho mais de grana pra elas...

Qualquer outra placa abaixo disso vai ser lenta em relacao ao processador, memoria e o resto... E acho que vc vai se arrepender em ver que comprou um micro novo, e s jogos ficam feinhos e lentos por causa da diferença de 400 reais na placa de video sad.gif

Isso é minha opiniao tb
edgar2000br
QUOTE (Corposemalma @ May 6 2004, 10:32 AM)
Eu se voce vc, se nao tivesse dinheiro pra comprar uma das duas:
ATI Radeon 9600 PRO (ou XT) 128mb
Ficaria com a que vc tem e guardaria um pokinho mais de grana pra elas...

Qualquer outra placa abaixo disso vai ser lenta em relacao ao processador, memoria e o resto... E acho que vc vai se arrepender em ver que comprou um micro novo, e s jogos ficam feinhos e lentos por causa da diferença de 400 reais na placa de video sad.gif

Isso é minha opiniao tb

pode crer falou td.
diraol
pois é
pena q ngm me falou isso qdo eu fui comprar a minha.... agora vai demorar um bom tempo pra eu trocar ela..........

meu, eu pesquisei o meu pc por mais de um ano pra só dpois disso comprar um novo........ e msm assim não comprei uma 9800PRO.....

mas... fazer o q...hehehehe......
=p
Boa sorte ae edgar!!!!!
edgar2000br
QUOTE (diraol @ May 6 2004, 11:16 AM)
pois é
pena q ngm me falou isso qdo eu fui comprar a minha.... agora vai demorar um bom tempo pra eu trocar ela..........

meu, eu pesquisei o meu pc por mais de um ano pra só dpois disso comprar um novo........ e msm assim não comprei uma 9800PRO.....

mas... fazer o q...hehehehe......
=p
Boa sorte ae edgar!!!!!

po valew Diraol.
Eu ja fui melhor em hardware a um tempo atras mas hj em dia estou meio por fora!

valew pelas dicas.

Corposemalma
QUOTE (edgar2000br @ May 6 2004, 11:27 AM)
po valew Diraol.
Eu ja fui melhor em hardware a um tempo atras mas hj em dia estou meio por fora!

valew pelas dicas.

Acontece.. é só cara ficar um tempo desligado e já ta por fora de tudo...

Imagina se alguem que trabalha com informatica sofresse um acidente e ficasse em coma por 5 anos... Ia acordar e ter que trabalhar como pedreiro tongue.gif
edgar2000br
pode crer huahauhauhaua
mas num to tao por fora assim wink.gif
Corposemalma
QUOTE (diraol @ May 6 2004, 11:16 AM)

Quando fui me desfazer do meu K6-II 200 eu procurei tanto, que a ideia inicial era comprar um P III 950Mhz e acabei comprando um P4 1.7 Ghz ohmy.gif
Bem naquela epoca que placa mão só existia Intel e só tinha um modelo que usava SDRam laugh.gif Lembro que os preços deram uma caida enorme. Nao pensei duas vezes e peguei o P4 ... Logo depois o Dolar disparou tongue.gif
Outra vez que tive sorte foi quando vendi o meu P4 1.7 por R$1000,00 e comprei o AMD A. XP 2.4 com DDR e uma SOYO KT400(Top na epoca) por R$1300,00.... Aaaaallltas jogadas smile.gif
edgar2000br
qn tal comprar meu PC Chips agora?
hehehehe
Corposemalma
QUOTE (edgar2000br @ May 6 2004, 04:27 PM)
hehehehe

Já to vendendo uma M810 por R$100,00
edgar2000br
QUOTE (Corposemalma @ May 6 2004, 04:46 PM)
QUOTE (edgar2000br @ May 6 2004, 04:27 PM)
hehehehe

Já to vendendo uma M810 por R$100,00

huahuahuahua biggrin.gif
diraol
pô... eu to vendo aqui, acho q vou comprar uma mobo para 486 com processador!!!!! hehehehe
qquer dia ainda compro uma M810..... pra ter aqui caso eu queira montar uma assistência técnica qquer dia.... ou msm pra mim fazer testes....heheheheh
nunca mais vou me desfazer de um micro... agora só vou passando, qdo td mundo aki em ksa tiver o seu eu vou encostando os mais velhos no armário...hehehehehehe
Renyo
HAHAHAH uma 810 por cem reais... nossa.. então quanto será que sai meu 758!!! de graça!!!
edgar2000br
QUOTE (Renyo @ May 6 2004, 10:13 PM)
HAHAHAH uma 810 por cem reais... nossa.. então quanto será que sai meu 758!!! de graça!!!

a minha eh 748!

eu pago pro cara hehehe
diraol
opa
vc paga pra levarem???????????????

eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tongue.gifp
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.