Valew!!!
| QUOTE (diraol @ May 4 2004, 01:21 PM) |
| hehehe... opa, estamos aqui pra ajudar mesmo!!! então cara, mesmo os pentiuns aguentando um DualChannel de 400Mhz (dando 800Mhz), eles não são mais rápidos que os A.XP........ mas no que precisar estamos ai pra ajudar... e a idéia é pesquisar msm...hehehe Ah... outra coisa q me passou pela cabeça agora..... ao invés de vc gastar uma nota preta com um processador P4, pega um A.XP e com a grana q sobrar compra mais memória RAM... |

| QUOTE (diraol @ May 3 2004, 11:07 AM) |
| Opa... fala Douglas...... então cara, o sistema operacional tem q ser esse ai msm... processador eu aconselho vc a pegar um Atlhon pq é bem mais barato e tem um desempenho similar....... Placa-mãe.... se vc pegar uma Asus A7N8X-E Delux, ela vem com um som onBoar que tem o sistema SoundStorm de 5.1 Canais.... é um som de altissima qualidade........ ai vc nem precisa pegar uma placa de som...... mas vc tbm pode pegar uma Abit NF7-S que o pessoal tem dito que é a melhor placa pra AMD's......... ai fica a sua escolha..... mas se o preço delas for pesar muito, eu pegaria uma ASUS A7N8X-X, que é a minha, o som dela não é o melhor do mundo, mas acho que dependendo da sua utilização ele consegue realizar as tarefas com sussego... tipo, se for só pra ouvir mp3, ver vídeo e essas coisas, ela dá conta..... memória..... se vc for pegar um Atlhon.... pode ser 1 pente de 512 DDR333 ou 400..... tipo, se vc puder comprar de uma marca boa, a qualidade e o desempenho vão melhorar ....... mas ai fica dependendo do bolso...hehehehe se vc for pegar um Pentium..... tipo, o legal é pegar duas memórias de 256Mb DDR400.... e as duas tem que ser idênticas....... assim o desempenho vai melhorar mto... e claro, sempre de marca eh melhor.... HD.... hoje em dia não compensa comprar um HD de 40Gb, os HD's de 80 Gb estão cerca de 50 reais mais caros........ tipo, vc pode comprar um HD de 80Gb da Seagate ou da Samsung........ são os melhores, as outras marcas as vezes dão problema......... e vc pode ver tbm pra comprar um HD SATA, que é uma tecnologia diferente, ele deve ser um pouco mais caro, mas dizem que é mais rápido..... ai eu já não sei... nunca mexi com um desses.......... mas a diferença não deve ser tanta........................ Placa de som....... ai depende de como vc vai utilizar..... se for só pra ouvir musica, como eu disse lá em cima, o som da placa mãe aguenta...... mas, se vc for trabalhar com edição de áudio pega uma SoundBlaster da série Audigy... que é 24Bits, é uma placa animal..... se eu puder comprar uma vou ficar mto feliz...hehehe........ ou, se vc não gostar do som da sua placa mãe e quiser uma placa de som boa, compra a SoundBlaster Live 5.1! é o q tem de melhor Custo X Benefício pra quem não vai trabalhar com isso.................. Placa de video.... tipo, a muita gente fala que a melhor q tem Custo X Benefício é a ATI Radeon 9600XT..... agora, se vc não for trabalhar com aplicações gráficas, nem ficar jogando joguinhos muito pesados pega uma GeForce FX5200 (mas tem que ser a placa que tem 128Bits... se não não compensa, e tem uma q tá escrito T-128 na caixa, isso não significa que ela é 128Bits)..... ou tbm pode ser uma Radeon 9200SE de 128 bits tbm..... monitor?? ... hum........ acho que um da Samsung ou da LG tá valendo.... são os bons.... se precisar de mais dicas é só falar...hehehe |
| QUOTE (diraol @ May 4 2004, 02:39 PM) |
| caracas.......... muito show teu case...... animal msm........ e essa Zalman ai, é daqueles de 120mm ???? aqueles 'monstrinhos'?? hehehe........ =p vou discordar de vc agora.......... por acaso vc já viu um Intel P4 núcleo Presshot???? pelo q tenho visto ele tá até pior q os amd's....... e nos novos processadores a diferença nas temp. não estão tão grandes............ e sobre o DIE do processador é só vc comprar uma 'pecinha' q tem pra vender por ai q vc acopla ela acima do processador (tem o espaço certinho para q o DIE fique de fora).... ai não tem o risco tão grande... tipo, fica td como se fosse 1 placa só... no msm tamanho.... vixi, nem sei se os 266Mhz aguentam dual channel...... =/ mas tipo, se vc pegar 1 Gb da Kingstone ou da Corsair nem precisa ser em dual...hehehehehe em todo caso, vc pode colocar, se ele aceitar blz, se não vai rodar do msm jeito........ Abs... ps.: edgard... vlw ...hehehehehehehehe e ai, foi na Sta.??? eu vou amanhã lá.... |
| QUOTE (diraol @ May 4 2004, 02:39 PM) |
| caracas.......... muito show teu case...... animal msm........ e essa Zalman ai, é daqueles de 120mm ???? aqueles 'monstrinhos'?? hehehe........ =p vou discordar de vc agora.......... por acaso vc já viu um Intel P4 núcleo Presshot???? pelo q tenho visto ele tá até pior q os amd's....... e nos novos processadores a diferença nas temp. não estão tão grandes............ e sobre o DIE do processador é só vc comprar uma 'pecinha' q tem pra vender por ai q vc acopla ela acima do processador (tem o espaço certinho para q o DIE fique de fora).... |
| QUOTE (diraol @ May 5 2004, 09:05 AM) |
| eu tbm nunca vi um processador desses, mas é o q eu vejo em review sempre........ esse cooper shim custa uns 20 reais neh??...... mas vc mora aonde pra não enviarem?? hehehe |
| QUOTE |
| Novo Hardware encontrado! GeForce 4 TI 4800 |
| QUOTE (diraol @ May 6 2004, 09:03 AM) |
| agora.. como assim vc vai ter a missão de testar????? eu quero tbm!!!!!!!! hehehehehe |
| QUOTE (Corposemalma @ May 6 2004, 10:32 AM) |
| Eu se voce vc, se nao tivesse dinheiro pra comprar uma das duas: Nvidia Geforce FX5700 ULTRA 128mb ATI Radeon 9600 PRO (ou XT) 128mb Ficaria com a que vc tem e guardaria um pokinho mais de grana pra elas... Qualquer outra placa abaixo disso vai ser lenta em relacao ao processador, memoria e o resto... E acho que vc vai se arrepender em ver que comprou um micro novo, e s jogos ficam feinhos e lentos por causa da diferença de 400 reais na placa de video Isso é minha opiniao tb |
| QUOTE (diraol @ May 6 2004, 11:16 AM) |
| pois é pena q ngm me falou isso qdo eu fui comprar a minha.... agora vai demorar um bom tempo pra eu trocar ela.......... meu, eu pesquisei o meu pc por mais de um ano pra só dpois disso comprar um novo........ e msm assim não comprei uma 9800PRO..... mas... fazer o q...hehehehe...... =p Boa sorte ae edgar!!!!! |
| QUOTE (edgar2000br @ May 6 2004, 11:27 AM) |
| po valew Diraol. Eu ja fui melhor em hardware a um tempo atras mas hj em dia estou meio por fora! valew pelas dicas. |
| QUOTE (diraol @ May 6 2004, 11:16 AM) |
| meu, eu pesquisei o meu pc por mais de um ano pra só dpois disso comprar um novo........ e msm assim não comprei uma 9800PRO..... |
| QUOTE (edgar2000br @ May 6 2004, 04:27 PM) |
| qn tal comprar meu PC Chips agora? hehehehe |
| QUOTE (Corposemalma @ May 6 2004, 04:46 PM) | ||
Já to vendendo uma M810 por R$100,00 |
| QUOTE (Renyo @ May 6 2004, 10:13 PM) |
| HAHAHAH uma 810 por cem reais... nossa.. então quanto será que sai meu 758!!! de graça!!! |