Natan Domingos
30/04/2004 - 16:02
naum sei se isso soh acontece comigo........quando eu abro o fireworks na pasta do windows se vc dexa ela aberta vc vai v q vai criar 4 arquivos.......sendo dois com o final *mtx........esse mtx eu descobri q eh um virus.......eu naum sei se isso soh acontece no meu......digam se acontece com o de vcs
falows
Cliford
30/04/2004 - 16:25
Bem muito estranho, nunca aconteceu uns casos desses talvez quando tu baixou o Fire veio com este virus...
poirot
30/04/2004 - 16:42
tenta reisntalar o fw na tua maquina
Natan Domingos
01/05/2004 - 11:33
o estranho eh q eu naum baixei ele pela internet...........o foda eh q jah instalei ele varias vezes e ele sempre volta com o virus.........mas isso naum aparece no de vcs????
falows
Cliford
01/05/2004 - 14:18
E Original seu fireworks? bem se n for provavelmente alguem baixou na net e continua algum virus, oque esta acontecendo??/
Faz o seguinte pegue o uptade no site
http://fwonline.com.br do FW. Talvez poça tirar, pois ele corrije todos os bugs e aumenta a veolcidade do Fw para inicialização.
ABraços
Cliford
AcquaBlue
01/05/2004 - 14:45
Se o seu FW é pirata o cara pode ter adionado no setup do FW alguns trojan e virus. para te ferrar ou pra te espionar mesmo.
Natan Domingos
01/05/2004 - 19:09
esse virus faz conexoes com outras paginas mas sem vc ver.......eh como se vc estivesse mechendo em uma pagina mas tivesse 10 abertas......e soh acontece quando estou conectado com o speddy, quando entro diskado fika normal......e naum mais lento........mas vo tenta......vlw
Natan Domingos
02/05/2004 - 00:09
vcs naum conhecem alguma site q contenha a atualizacaum do fireworks mas pra versaum mx e naum mx2004????
valew
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.