Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Coisa Estranha
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Natan Domingos
naum sei se isso soh acontece comigo........quando eu abro o fireworks na pasta do windows se vc dexa ela aberta vc vai v q vai criar 4 arquivos.......sendo dois com o final *mtx........esse mtx eu descobri q eh um virus.......eu naum sei se isso soh acontece no meu......digam se acontece com o de vcs

falows
Cliford
Bem muito estranho, nunca aconteceu uns casos desses talvez quando tu baixou o Fire veio com este virus...
poirot
tenta reisntalar o fw na tua maquina
Natan Domingos
o estranho eh q eu naum baixei ele pela internet...........o foda eh q jah instalei ele varias vezes e ele sempre volta com o virus.........mas isso naum aparece no de vcs????

falows
Cliford
E Original seu fireworks? bem se n for provavelmente alguem baixou na net e continua algum virus, oque esta acontecendo??/

Faz o seguinte pegue o uptade no site http://fwonline.com.br do FW. Talvez poça tirar, pois ele corrije todos os bugs e aumenta a veolcidade do Fw para inicialização.

ABraços
Cliford
AcquaBlue
Se o seu FW é pirata o cara pode ter adionado no setup do FW alguns trojan e virus. para te ferrar ou pra te espionar mesmo.
Natan Domingos
esse virus faz conexoes com outras paginas mas sem vc ver.......eh como se vc estivesse mechendo em uma pagina mas tivesse 10 abertas......e soh acontece quando estou conectado com o speddy, quando entro diskado fika normal......e naum mais lento........mas vo tenta......vlw
Natan Domingos
vcs naum conhecem alguma site q contenha a atualizacaum do fireworks mas pra versaum mx e naum mx2004????

valew
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.