Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Geforce Fx5200 128mb
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
yukishiro
Eu comprei uma placa dessas... quando comprei o cara me mostro a caixa da placa msi mas quando comprei veio a caixa dessa eVga, quero a opinião de vcs, essas eVga são boas? sera q o cara me passo uma placa podre?
Corposemalma
As 5200 parecem-me no mesmo nivel da MSI....
diraol
cara, no mesmo nível ou não se eu fosse vc eu voltava e mandava o cara trocar...........
tipo, não sei a sua, mas a minha MSI veio com um cooler para o chipset dela..............
agora... vc compro uma MSI....
e dá uma olhada tbm se ela é 128 ou 64 bits......... tipo, olha na placa qtos chips de memória ela tem... a de 128 (que é praticamente o 2x melhor), tem q ter 8 chips....... pode sair um poco mais cara mas vale a pena viu!!!!!!!!!!!!
Corposemalma
E de nada adianta um processador 3.06 com uma FX5200... Nao sei, mas se eu fosse vc, guardava uns R$300,00 a mais e comprava uma FX5600ULTRA, ou uma Radeon 9600PRO, ou pq nao uma Geforce4 TI 4800 como a minha?
diraol
bem, nisso eu concordo com o cara..........hehehehehe
essa placa não vai deixar vc usar qse nada do q o seu pc pode aguentar em relação a imagem..........

tipo, pela grana q vc gastou nesse pc ai eu te recomendo pegar uma Radeon 9800XT....... ou espera uns 2 meses e pega uma GeForce 6800Ultra ..... é cara.... mas é absurda tbm.... vc vai ficar mto tempo sem precisar trocar de placa...heheheehehehe
yukishiro
mas vcs são fogo memo... caras, entendam uma coisa... nao é pq eu comprei um processador e uma placa mae mais caras q eu tenho q comprar uma placa de video carissima... vcs tem q entender q eu nao tenho dinheiro pra comprar uma placa mais avançada, se eu tivesse com certeza eu teria comprado...
Mas como o dinheiro nao deu, eu comprei a FX5200 q tem um preço aceitavel e ta na media. Quem sabe mais tarde eu consigo a grana, mas falar q nao adinata nada um pc como o meu por causa da placa de video acho q é exagero! vcs nao acham?
diraol
bem, realmente falar isso é um exagero, mas o q eu quis dizer foi diferente... eu falei q acaba sendo um disperdício de desempenho vc ter um processador desse com uma placa de vídeo dessas EM RELAÇÃO A IMAGENS!!!!!!!!!!!!!!.....hehehhehehe
mas eu volto à sua questão...... eu acho q vc deveria voltar e reclamar pela sua MSI..... tipo, a sua placa ( a q esta ai ) tem Cooler ?? se tiver pode até deixar queto.... pq em questão de desempenho nem vai mudar tanta coisa........
é isso ae.... foi mal qquer desentendimento... smile.gif
Abs....
yukishiro
q isso cara! nao queria ser rude^_^, desculpe...
realmente em termos de graficos o desempenho fica prejudicado, mas com o tempo eu resolvo isso...
eu vo da uma olhada, é fo** q a placa de som ta bem grudada nao deu pra ver bem, mas eu ve se consigo olhar bem!

Valeu t+

a placa q veio é ESSA AKI!
diraol
nossa... ela tem um dissipador de um tamanho 'considerável'... hauhaua.... meu, mto grande o dissipador.... o cooler q veio na minha é um branquinho, pequeno, q fica em cima apenas do chip principal da placa.... e ele fica na parte de baixo da placa....... tipo, se vc tiver uma cam. ai, tenta tirar umas fotos.... biggrin.gif
vou ver aki, qdo eu colocar o cd-rw na minha maq. de novo eu posto umas fotos da minha....

mas pretendo trocar ela logo logo (alguns meses)....... tipo, com a vinda dessa nova placa da Nvidia, a GF 6800, e logo logo com da ATI, a Radeon XF8000 ou algo assim, os preços vão cair bastante... eu dou uns 4 meses pra começarem a cair... tongue.gif
yukishiro
msa sera q essa placa q eu postei é boa?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.