Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vcd E Lista De Musicas?!?!?!
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Lafey
ae pessoal tudo blz com vcs???

ai eu keria saber qual o melhor programa pra tansformar clips em VCD preu assisti no meu DVD.... mas é o seguinte ja tentei com o nero (o mais novo) e ele sempre da um erro a hr q ta transformando o clip e nem grava... soh sei dele que faz esse erviço.... então me ajudem ai....

a segunda duvida é o seguinte.... tenho algumas mp3 aqui e eu keria fazer uma lista sabe.... mas manualmente é complicado... e eu vi uma vez um carinha me mando uma lista... que eu imagino que seria algum programa ou plugin que exporta a lista de musica q esta no player... sacaram o lance.... a essa lista era HTML....

me ajudem ai por favor pessoal.... até mais e abraço a todos....

ai moderador.... apaga um topico ai q fiz dois iguai... quando mandei deu um erro ai e pensei q naum tinha mandado... tentei novamente quando voltei ao forum tinha dois tópicos.... foi mals ai pessoal...
diraol
Lafey...... seguinte......

eu só tenho o NERO aqui em ksa...... e tipo, q erro q tá dando ai?????
o pessoal tbm costuma usar o Easy CD Creator...... mas se vc tem WinXP tem umas versões q estão dando problemas com ele viu... aki em ksa eu to sem gravador de CD pq instalei uma versão mais antiga do easy... moh saco......

sobre a lista das mp3 vc pode usar o winamp......... é freeware...... e assim, vc coloca todas as musicas q vc quer na playlist dele e depois manda exportar como HTML.... smile.gif
fica mto bonito...hehehehe

Abs....
dark0
o erro deve ser aquele que eu postei no forum scriptbrasil..
edgar2000br
usa o virtual dub nele vc ainda consegue colocar a legenda fixa no filme.

esse eh mto bom.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.