ai pessoal pensei em uma coisa hj... to com uma TV aqui so q das antiga.... e queria ver se tem alguma maneira ou "gambiarra" pra eu poder liga-la no meu pc.... sendo que minha placa de video naum tem saida pra TV....
ja ouvi dizer de um tal adaptador pra fazer este serviço.... mas nem sei se existe mesmo.... então queria saber se existe alguma possibilidade deu fazer isso..... ok.... até mais... abraço a todos....
diraol
20/04/2004 - 16:18
affe cara....... tu tá querendo colocar um motor de fusca em um fiat147 eh?????
hehehe.......
meu, possível pode até ser, mas eu nunca vi nada que possa te ajudar.... eu acho que teria que ter muita gambiarra pra fazer issu funcionar... talvez umas 3 ou 4 gambiarras juntas..... =p
Que da certo da sim... mas olha aqui sem sacanagem... pergunta para um mecanico... seila.. faz alguma coisa...
Trakinas
20/04/2004 - 17:55
, acho que tem um adaptador, que liga naum sei aonde e tal
eu tambem só ouvi falar em esse adaptador, se vc for na Santa Efigenia tem uns caras que só vende adaptador e plug in, eles devem sabe
Genezio_Mauri
27/04/2004 - 20:32
OH MEU AMIGO...NUNCA OUVI FALAR NISSO EU JA FIZ, COLOCAR O PC PRA RODAR NA TV, MAS A TV PRA RODAR NO PC? MAS ACHO QUE DEVE DAR CERTO MAS CONSULTE UM MECANICO, QUE INTENDE DISSO ANTES....CUIDADO!!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.