Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Diferenças Para O Freehand
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
eloahcristina
Boa Noite Pessoal!

Não sei, espero que vocês possam me ajudar com essa dúvida que não consigo me livrar dela. wink.gif

A questão é, não entendo muito bem as diferenças entre Fireworks e FreeHand

Se vocês puderem me ajudar com essa dúvida, eu ficarei muito grata!

Obrigada desde de já.....
mauricio
Firework é um programa parecido com o flash, muito bom naminha opniaum... muito melhor que o freehand
eloahcristina
mais ai, qual a diferença de funcionalidade dos dois?
porque o fireworks você considera melhor?

vlw hein!.....
Neco
O fireworks, cria coisas mais simples, um monte de coisa pra web, já o freehand, é pra gráficos mais avançados, pra trabalha com profundidade, relevo, gráficos 3d, mas a maior diferença na minha opinião, é que pra leigos, no fireworks, sai alguns menus, algumas coisinhas legais, já no freehand, se tu não conhece nada, não sai porcaria nenhuma... dry.gif
eloahcristina
a tá, entendi agora, vlw companheiro!

smile.gif
Rodrigo
QUOTE(eloahcristina @ Jul 4 2003, 07:52 PM)
Boa Noite Pessoal!

Não sei, espero que vocês possam me ajudar com essa dúvida que não consigo me livrar dela. wink.gif

A questão é, não entendo muito bem as diferenças entre Fireworks e FreeHand

Se vocês puderem me ajudar com essa dúvida, eu ficarei muito grata!

Obrigada desde de já.....

Fireworks e FreeHand são dois programas otimos, pois que a algumas diferenças.
Mais isso não importa aconselho Fire Works Mx.
Abraço
Thuran
o fire trabalha tanto com bitmap como com vetores, porém acredito q este seja melhor para trabalhos com
internet, já q o freehand entrou no mercado para bater de frente com o corel (pelo menos isso foi um ponto
bastante comentado indiretamente pelos palestrantes da macromedia na palestra de apresentação dos
novos produtos macromedia).

Nem sei te dizer com muitos detalhes as funcionalidades do freehand, + para trabalhar com gráficos vetoriais
ele é muito bom (na parte de impresão só ouvi falar bem!), agora acho o fire melhor para trabalhar para web
principalmente pelo seu enfoque.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.