Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Melhor Plano De Conexão Rapida
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
Deividy
não sei se é aqui que tenho que postar.

Mais eu estou querendo saber qual é o melhor ou mais eficiente plano de conexão rápida pramim ter em casa.

Eu sempre usai o speedy nos locais de trabalho mais gostaria dá opinião de vcs pra me ajudar.
edgar2000br
.vc mora em que cidade?
Junior QDN
E ae deividy blz?

Bom na minha humilde opiniao e pro seu ambito que é mais pra trabalho em casa internet a cabo nao seria uma ma ideia, os links disponiveis sao:

64kbps / 32kbps* (CIR)
128 kbps / 64 kbps* (CIR)
256 kbps / 64 kbps* (CIR)

Bom o Spedy eh uma boa alternativa tb tem varios modelos como 128 lIght, 400, 600 e etc, vale ressaltar que tem varios estilos de Speedy tais como Business, condominio e etc.

Pra quem mora em predio um bom meio de acessar internet 100% Digital com DirectNet(Internet Via Satelite).

Considereacoes.:

Se vc quer uma internet rapida aconselho ou DirectNet ou Speedy Business

Agora se vc zela por qualidade e economia ficaria com Internet a Cabo

* Este termo representa a velocidade no tráfego de dados na direção do seu computador para a rede (up load) ou da rede para o seu computador (download).

CIR(Committed Information Rate) - Banda Média de Taxa Garantinda

Atenciosamente,

Juniro QDN
Deividy
edgar moro em São Bernardo do Campo - São Paulo

Valeu Junior

mais uma dúvida esse direct net dá pra ter tambem acesso a teve paga do direct?
Junior QDN
Bom pelo que eu so da acesso ao servico de acesso via satelite, ficando a escolha do cliente implementar um pacote com programacoes da Directv.

Para Maiores Informaçoes acesse .:

www.directnet.com.br

Atenciosamente,

Junior QDN
Deividy
obrigado.

Valeu pela força tongue.gif biggrin.gif
Deividy
eu vi lá o site masi tenho uma dúvida eu não moro em predio e nem tenho placa de rede memso assim dá pra ele colocarem em minha casa?

isso eu não encontrei lá

já que vc passou o end desse passa o da speedy tambem
Junior QDN
Bom o publico alvo do Direct Net é moradores de predio (Esqueci de perguntar se vc morava em predio).

Sites de Referencia.:

Speedy - www.speedy.com.br

Canbras (Internet a Cabo) - www.canbras.com.br

Atenciosamente,

Junior QDN
NoPy
Q eu saiba o DSL (banda larga) é a conexão mais rapida 256kb se vc quiser + pega uma de 2mb. + cuidado q agora eles tão oferecendo 1 mais barato q tem limite de transferencia q na minha opnião é "barco furado".
Renyo
Se quer uma conexao rápida nao é isso?

pois entao se tiver dinheiro... poe cabo de fibra otica...
Deividy
Renyo - a idéia é ter uma conexão somente isso! não quero investir muito e sim o sificiente pra poder tter uma conesão rapita só isso.

Junior eu moro em casa!

mais então p directnet não serve pra mim?
Junior QDN
Infelizmnte so para moradores de predio.

Atenciosamente,

Junior QDN
edgar2000br
em sao paulo eu tinha o speedy, a 1 mes estou morando em campinas, aki eu uso a directnet q por sinal esta muito melhor q o speedy.

Deividy
ai desculpe voltar a tona esse topico mais alguem já ouviu falar de virtua?
Renyo
Sim é uma conexão de 256 e 512 k e vc assina um provedor de uso é isso?... aqui no espírito santo... é chamado de Velox... eu assino...
Junior QDN
Bom aqui em SP vc tem 4 opceos.

Giro - www.giro.com.br

Speedy - www.speedy.com.br

Ajato - www.ajato.com.br - Eu Aconselho, levando em consideracao as aplicacoes que ira utilizar em esta banda larga.

Virtua - www.virtua.com.br

Atenciosamente,

Junior QDN
edgar2000br
em sampa tem o virtual q eh internet banda larga via cabo, ele vem junto com o sinal da NET, vc precisa comprar um plano da NET TV e no mesmo cabo vc pede para vir o virtua, e vc paga a parte claro. =)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.