Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gerador de assinatura
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > PHP
littlejuh
Boa tarde,
Estou desenvolvendo um gerador de assinaturas de email porém sou um pouco noob ainda hehe.. e to sem idéias de como fazer isso, quero algo tipo isso http://brunoamabile.altervista.org/assinaturas/form.php
alguém me dá uma idéia ?
Willian Gustavo Veiga
Não tem muito segredo. Cria um formulário e uma página em PHP. A página em PHP recebe os dados submetidos pelo formulário (através do método GET ou POST) e monta a assinatura.
Você já começou a codificar? O que conseguiu fazer? Quais suas dúvidas?
Cole seu código aqui.
Um abraço.
littlejuh
Estou com algumas dúvidas..desculpa a minha ignorância, mas o que eu fiz foi basicamente isso:

<?php
$nome=$_POST["nome"];
$cargo=$_POST["cargo"];
$telefones=$_POST["telefone"];
$email=$_POST["email"];
$endereco=$_POST["endereco"];

?>

declarar as variaveis do form, certo ? então, queria saber como exibir elas em cima de uma imagem padrão..

se puder me ajudar, vlw!
JaguA
abra a div e declare as dimensoes certas, depois é so ECHO nas variaveis criadas e claro deixa da forma que tu queres.
littlejuh
Eu faço isso no html ou no arquivo em php ? como eu faço os echos exibirem mensagem em cima de uma imagem padrão ?
JaguA
o echo é no PHP ,á que é comando de linguagem de programação PHP...

como por o echo emcima de uma imagem é estudo de HTML basico.. sua imagem tem que estar como BG... assim tera certeza que tudo ficara por cima.
mas exsite outras tecnicas com o CSS.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.