Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Avaliações
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Páginas: 1, 2, 3
Indrema DS

Como todos sabem no mundo do design nossa própria opinião nem sempre é a mais importante, pois nosso trabalho é inteiramente voltado ao público e são eles a quem devemos agradar. Tendo isso em mente o tópico de avaliações é de fundamental importância para todos que desejam submeter seus protótipos à avaliação de outros profissionais do ramo. Contudo o antigo molde era desordenado e não cumpria bem o seu papel, portanto venho lhes apresentar novas idéias.

Este tópico pode servir de porta para conhecermos a visão do pessoal e quem sabe – com a autorização deles claro – exemplos para construirmos tutoriais.

Aos que desejam mostrar os trabalhos, por favor nos dêem detalhes da obra, o contexto onde elas serão exibidas para tornar mais fácil a avaliação de alguns detalhes, como cores, idéias etc.

E aos que avaliarem, por favor façam críticas construtivas, infelizmente “Ta ruim” não é um bom exemplo, precisamos apontar os problemas e até mesmo sensações negativas da obra, assim como seus pontos fortes. Se possível também lhes dêem notas, o prático “1 a 10” é válido e bastante estimulante.

A cada novo trabalho postado colocarei um link aqui para servir como índice, afinal este é um tópico bastante visitado e seria legal que os visitantes acompanhassem discussões passadas. E por favor, só postem avaliações aqui, caso contrário deletarei os seus posts.

Bem senhores, se tiverem mais sugestões por favor me enviem suas mensagens privadas
- Fernando -
ae pessoal, avaliem esse topo ae feito no FireWorks

user posted image
John Doe
Eu achei o esquema meio parecido com o do wmonline...me corrija se eu estiver errado por favor...mas tá legalzinho !
Error404
QUOTE (John Doe @ Apr 10 2004, 02:49 PM)
Eu achei o esquema meio parecido com o do wmonline...me corrija se eu estiver errado por favor...mas tá legalzinho !

meio? rolleyes.gif
Dark_Eyes
achei legal... mais o azul eh meio forte ...
DannyFiore
bom..

abraço,
daniel
Cliford
Bem interessante...
jimmyarts
Massa!
@LeMãO
Avaliem meu primeiro LOGO !!!
http://bb.domaindlx.com/hpfusiongames/gabriellogo.png
AcquaBlue
Pag Indisponivel...
Cliford
Esta bem legal foi bem criativo.
BEOC
bem legal usando fonte Blazzed.
AcquaBlue
Ah agora deu pra ver... legal bem "radical" e combinando...
poirot
pra seu primeiro logo tah show, mas num sei porque isso me lembra uma novela bem antiga, vampi tongue.gif
bl!nkz!n
Ai galera... entrei no forum agora... gostei desse topico... aprendi a mexer no fireworks começo desse ano... mas ja mexo com web designe a um tempinho... q q vcs acham da page q eu tou fazendo??? na parte q esta preta ficaram rolando umas fotos...

Clique pra ver a imagem
AcquaBlue
Tipo cara se eu for analisar o layout direi q está bem simples... mas é dificil eu analisar um site sem ver a funcionalidade mas vou dar minha opnião. está razoavel. acho q vc pode melhorar...
Allan Rodrigo
o design ficou legal, mas achei que o cinza escurão não pegou tão bem, minha opinião.
Cliford
Esta organizado, bem bolado.
bl!nkz!n
Q q ses acham q eu posso fazer entao... mas a base eh essa msm... pq afinal de contas o cliente gostou... que ta simples eu sei e nao eh pra mudar mto... pra deixar um ar de profi... sabe coeh... e qnt a cor.. ao cinza escuro... q q eu faço com ele?
AcquaBlue
Deixa o cinza + claro... ou se não combina outra cores um pouco + alegres...
@LeMãO
Tah parecendo que o site eh meio DARK wink.gif .
AcquaBlue
é...Ta meio estilo medieval(olha eu inventando). mas acho q dá pra entender. acho q se vc der mais vida a ele vai ficar bem legal.
poirot
bem como aki eh para avaliacao do lay, e nao da funcionabilidade, vejamos

seu lay tah bom sim rapaz, bem diferente, tracando retas sobre retas, fica algo interessante, parabens
SouLz
tp...eh site pra shakers...shakers eh pra festa kara...eh dificil vc contratar um serviço desse pra uma festa de dia a luz do sol...
o site tem q fazer um estilo meio dark msm...se vc perceber, os sites de boates, shakers, etc...segue todo esse estilo "noturno"...
eh minha opnião biggrin.gif ...

flw ae wink.gif
bl!nkz!n
CLIQUE PARA VER
q q ses acham da cor... e como meu parcero ja flw ai... eh um site pra night msm... eh para contratar bartenders e talz... e q q ses acharam do efeito bevel boss q eu mandei no logu e na fonte la em cima?!?! lembrando q a parada preta na direita fikaram rolando fotos!
AcquaBlue
Melhorou... Aê Galera minha vez. Ontem de noite eu tava aqui em casa de boa e me deu vontade treinar meu pixel art (e eu mexo muito mal com pa). Sem querer saiu isso:
user posted image

Avaliem!

OBS: Replica do prédio q tem perto da minha escola e q meu amigo mora. ele acho q ficou perfeito...dry.gif eu naum!
poirot
ficou bunitinho cool.gif
AcquaBlue
valew! Eu ainda to procurando erros... to vendo aqui oq + q tinha no predio e ta faltando... Alguma crítica?
Ai meu site ...deem sugestoes ae
Ae galera..tava fzdo um novo design pro meu site...
ta ai, to so começando..
deem ideias ae..
vlws

user posted image

ou clica aki pra v...

t+s

rolleyes.gif rolleyes.gif
merus
Aew..foi mals ae
o post de cima ae foi meu..
eu tinha eskecido de logar
ehehehhehe
t+s biggrin.gif ohmy.gif biggrin.gif
AcquaBlue
ta dahorinha... mas naum gosteimuito naum... 7
merus
ae galera otro layout q eu fiz...
essa eh so a pagina de entrada...
pra otro site meu..
olhem ae..
vlws

Clique aki pra ver ae..

biggrin.gif biggrin.gif

obs: aqua fiz do jeito q vc disse la lembra...pixels 700x400
fiko da hora..vlws ae pelas dicas
abraço à todos ae
poirot
eu nao achei legal nao rapaz, tem que dah uma encrementada, pois o preto ateh combina com o estilo do site

mas as formas em que os links estao, e akela figura escabrosa, nao ficou coerente
merus
1º nao sao links....quem joga vampire saberia o q eh...
2º a figura eu vo tirar msm..boa ideia ae...
3º vlws ae pelas dicas..
ehehehe
abraco
bl!nkz!n
Po isso ai eh pra sair no jornal da pai do meu "socio"... da um look e opinem ai por favor...

Logo WebFactory
poirot
QUOTE (bl!nkz!n @ Jul 16 2004, 05:02 PM)
Po isso ai eh pra sair no jornal da pai do meu "socio"... da um look e opinem ai por favor...

Logo WebFactory

poxa show de bola meus parabens cool.gif
AcquaBlue
Mto bom mesmo... nota 9,5
bareta
legal mesmo.....
bl!nkz!n
Vlw ai pairot, bereta... geral ai q comentou... vcs como eu sabem como eh gratificante ter seu trabalho reconhecido... brigadao! vlw msm!
LucasIvo
Ae galera alguem pode me dizer oq acham do design q eu fiz?:

http://www.megadownloads.com.br/teste

http://www.megadownloads.com.br/cima.jpg

Qual dos dois vcs gostaram mais a parte de cima?

vlw galera pela atençao
Lucinari
o 2º
mas os dois estão muito bons!!!
poirot
estah de parabens, gostei do 1º cool.gif
AcquaBlue
Tb prefiro o primeiro... acho q aquela barra lá em cima é muito cuidadosa ás vezes é ela q tira a graça de muitos sites entaum eu prefiro a mais simples q esta se encaixando perfeitamente ao layout.
Music Man
QUOTE (bl!nkz!n @ Jun 22 2004, 07:57 PM)
CLIQUE PARA VER
q q ses acham da cor... e como meu parcero ja flw ai... eh um site pra night msm... eh para contratar bartenders e talz... e q q ses acharam do efeito bevel boss q eu mandei no logu e na fonte la em cima?!?! lembrando q a parada preta na direita fikaram rolando fotos!

Véio, o principal erro no seu site ninguém mencionou...
Tome cuidado com sombreamentos meu caro, tudo o que é exagerado fica feio. Seu site já tem um ambiente escuro, cheio de sombreamentos fica realmente esquisito. Procure deixar apenas um dos itens com sobreamento, e com uma margem menor, mais discreta. As cores vc deve definir de acordo com o objetivo e com a mensagem que o site for passar... aí é contigo!
Espero ter ajudado
Valew!
NookleS
gostei mto do sombreamento, o 2 eh melhor, mas o logo podia ser o 1 adaptado
blaz
Ae galera estou com dúvida entre dois topos...

1º: http://www.megadownloads.com.br/new_cima.jpg
2º: http://www.megadownloads.com.br/teste

Avaliem soh o topo... e nao se combina... Mas avaliem o site tbm sem contar o topo smile.gif

Duas Avaliaçoes topo e resto (y)

Vlws blink.gif
AcquaBlue
Acho q o segundo layout ta mais da hora o site em geral ta legal... nota 8,5 pro primeiro e 9,0 pro segundo q eu gostei mais... o site em geral ta da hora... 9,5 no geral nos dois... wink.gif
poirot
continuo ainda com o topo anterior meu chapa, ficou decente cool.gif
Psycho
cara fico com o segundo
http://www.megadownloads.com.br/teste esse aki
## Dark Angell ##
olhem essa imagem q eu fiz agora há pouco:

user posted image
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.