Error404
13/03/2004 - 18:43
Eu estou usando o icq, aliás, uso desde que saiu a 1ª versão...
Mas me vi obrigado a instalar o msn messenger esses dias em vista da quantidade de gente que está usando ele...
Ouvi falar de uns programas que são universais... alguém usa?
Postem ae...
John Doe
13/03/2004 - 18:45
Uso Trillian ( MSN + ICQ + AIM + YIM + IRC)
http://www.trillian.ccMuito bom...
Abraços
tem esses aí tb... mas isso é muita coisa...
eu só uso a merda do icq... e o ótimo msn
Error404
13/03/2004 - 18:48
Eu já diria a merda do msn e o ótimo Icq...hehehehe

Vou pegar o trillian, valeu doe...
jeronymo
13/03/2004 - 18:59
Eu naum gosto de usar trillian ou qualquer outro que junta vários, gasta espaço a toa, jah que eu só uso msn que, na minha opinião, eh o único bom

eu também gosto de IRC, mas eh ruim porque eh muito inseguro
Trakinas
13/03/2004 - 20:18
eu naum gostei muito desse trillian
ate mais
Error404
14/03/2004 - 01:55
Então...baixei o trillian...
Até gostei dele...não é ruim não...ele tem muita coisa boa...
Mas é um pouco diferente, claro...
Acho que vou demorar um pouco pra me acostumar...
Lucinari
14/03/2004 - 02:06
pára, icq é meio ruim, msn é mais personalizado e melhor...
Error404
14/03/2004 - 02:16
Onde que o msn é mais personalizado?
Black Dragon
14/03/2004 - 03:23
| QUOTE (Lucian0 @ Mar 14 2004, 02:06 AM) |
| pára, icq é meio ruim, msn é mais personalizado e melhor... |
Quando tiver o modo invisivel, eu aceitarei usa-lo mais!
Lucinari
14/03/2004 - 03:49
mas não é por uma função ou outra que eu prefiro o messenger....
Error404
14/03/2004 - 04:44
| QUOTE (Lucian0 @ Mar 14 2004, 03:49 AM) |
| mas não é por uma função ou outra que eu prefiro o messenger.... |
Então diz aí porque...
JoHnNy
14/03/2004 - 10:13
Uso ICQ, MSN, SPYKE e email.. hehe
eu uso carta....do Correio mesmo....oia soh....eh um metodo q foi inventado ha uma renca di anos e ainda existe....eh sinal di ki eh baum mesmo....ou naum?
hahusahsauhduhauhshda
Heitor Prado
18/03/2004 - 00:18
tpw uso o icq desde sua versão 98... era mó podre... foi melhorando muito e tal... tpw o icq lite de hj em dia é bem agradavel, sem frescuras e pequeno...
mias o msn tpw eh bem melhor... bem mais leve... e bem mais acessivel... vc tecla com a pessoa com maior facilidade... mais rapido...nota 99 pla ele pois eu axo q se desse para fica invisivel e mesmo assim flar com as pessoas tpw o icq sabe.... seria bem melhor.....
mais outra coisa... vcs já viram o tanto que o icq puxa de processador??? muito muito muito mesmo... deem uma olhada... vejam seu as estatisticas do seu processador antes e depois do icq aberto...
Lucinari
18/03/2004 - 00:21
| QUOTE (404error @ Mar 14 2004, 04:44 AM) |
| QUOTE (Lucian0 @ Mar 14 2004, 03:49 AM) | | mas não é por uma função ou outra que eu prefiro o messenger.... |
Então diz aí porque... |
cara, eum me sinto mais a vontade, hehe, o layout do programa é mais moderno, o programa é mais personalizável, é mais fácil.... é ligado com o e-mail....
ppgsalomao
18/03/2004 - 00:24
MSN e ICQ !! E E-mail é lógico !!
Eu gosto do MSN de qualquer forma, pq sinceramente,
No MSN, se vc num quer falar com uma pessoa ... bloqueia ela e depois desbloqueia ... num quer falar com ninguém ... num entra !!
Agora daí a reclamar q o MSN num tem o modo invisível ... eh claro q num tem ... num tem sentido ter !
O ICQ eu tenho mais por costume ... eu tenho mta gente na minha lista q num tem MSN ... e por isso num posso migrar completamente !
Error404
18/03/2004 - 00:34
Se o MSN algum dia ficar mais configurável e com menos propaganda eu penso em migrar...hehehe...por enquanto vou mantendo por causa do pessoal anti-icq...
Ainda acho que o icq não tem substituto à altura... sinceramente o Msn é muito pobre comparado ao icq... e tem umas coisas bestas que não dá pra tirar e ficam lá enchendo o saco...
Daqui a algumas versões espero que melhore...assim como o icq...
Aliás...aposto que o icq vai contra atacar... ele tá perdendo MUITOS usuários... e está deixando de ser o IM "padrão"... acho que eles vão lançar alguma coisa bombástica pela frente...
Lucinari
18/03/2004 - 00:41
msn q tem propagandas? vc tá louco......
§tRuTe®
18/03/2004 - 02:06
eu uso o ICQ tb.........e num curto mais nenhum nao...soh os script pra irc mesmo.......
e no msn tem uma propaganda la embaixo sim........nao na caixa de msg...mas tem...
e eu nao entendo......q alguns falam q eh mais facil de falar com as pessoas no msn do q no ICQ........qual a diferenca?
e soh dar dois cliques no nick da pessoa e comecar a digitar.......
ow eh soh pq no msn basta apertar ENTER pra enviar a msg....q no ICQ eh CTRL+ENTER....se for por isso.......eh preguica mesmo.........
e tb....se for pela "cara" do icq..........eh soh baxar skins pra ele................
hehe.....e com tudo isso....eu digo....eu amo ICQ.........e eu comecei a usar ele a apartir do 99.............
auhahua
falow!!!!!!!
poirot
18/03/2004 - 08:29
o msn pra mim é o melhor, e que historia é essa de menos propaganda homi, ei sem sentido viu
ursolouco
18/03/2004 - 09:09
As vezes... quando conecto a internet em casa, uso o MSN e faço conversa com meu amigos do forum... (Versão 6.1)
ICQ.. uso uma vez na vida, outra na morte...
edgar2000br
18/03/2004 - 09:25
| QUOTE (John Doe @ Mar 13 2004, 06:45 PM) |
Uso Trillian ( MSN + ICQ + AIM + YIM + IRC)
http://www.trillian.cc
Muito bom...
Abraços |
eu acho o trillian uma bosta cai toda hora, ai vc fica aparecendo para os outros o fulando de tal acabou de entrar umas 30 vezes seguida.. enche o saco isso!
tinha um q chamava odigo mas eh uma merda tbem.
eu prefiro instalar todos do q um q "faca tudo junto"
M@luco Belez@
18/03/2004 - 13:25
sempre usei icq e uso, mas agora tb instalei o msn....
mas no icq tem maism gente...
diraol
18/03/2004 - 13:38
ICQ 4Ever...... tenho meu icq a mto tempo, nem sei quanto..... tanto q meu UIN tem só 7 dígitos (começando com o nº 5)........
mas tenho o msn tbm...... sei lá, não tem um melhor e um pior... cada um tem suas vantagens e desvantagens... e outra, isso vai de gosto pra gosto..........
=)
Trakinas
18/03/2004 - 16:18
eu gosto dos dois o msn e o icq
o bom do msn'é que vc naum tem que deixara tecla CTRL aperada p[ara mandar mensagens
ate mais
// Uso nu win :
Miranda IM (para ICQ, MSN, AIM e + um q nem lembro)
MSN (da microsoft msm)
e fugindo da pergunta original uso tb o CyberScript (IRC)
// no linux uso:
AMSN (para MSN, eh identico !!!) =)
SIM (pro ICQ)
e KSirc (IRC)
Error404
18/03/2004 - 17:42
Então...no icq tem vários cracks pra tirar a propaganda...tirando que, se você usa alguma skin...por mais vagabunda que seja, a propaganda já some...
E eu também não curto aquele esquema de diálogo com cara de sala do terra tem o MSN... o ICQ também implementou aquela porquera, mas eu deixo como sempre foi, mudo o message mode...quando eu mando mensagem a janela fecha, quando eu recebo, fica piscando no systray e eu abro quando quero, se quero, e aparece só a mensagem da pessoa que me enviou...bem melhor...
Esse esquema do icq come muito menos memória do que ter 28 telas do MSN aberas, e ainda enchendo o saco na barra de tarefas...
Outra coisa podre do MSN...ele não fica grudado do lado da tela, fazendo as janelas redimensionarem...isso é horrível...argh... uso ele por necessidade mesmo...porque tem muita gente que tá migrando...
Ae diraol...hehehe...também tenho um de 7...mas o meu começa com 7...

... eu uso esse meu agora po ter números mais fáceis de gravar: 25252156...ainda assim é de 8...
Tô aguardando umas mudanças no próximo icq...principalmente daqueles smiles toscos!!

ps: Pra enviar mensagem no icq: Alt+S... vai dizer que vocês não sabiam? aliás... alt+s envia as coisas na maior parte dos programas...inclusive mensagens aqui do fórum...experimentem...
resopi
18/03/2004 - 18:43
opa pessoal....
Eu uso o Icq desda verção 98 e tipo eu estou gostando muito do MSN....
tipo eu axo ele bem funcional e ainda com umd esigner bunito oq eu gosto dele eh a facildade pre se conversar com Webcam ou Atravez de som muito bom mesmo!!!! mas ainda naun abondei o icq e naun pretendo abandonar, eu axo que os dois conivem bem juntos.... naun tenho caontar a nenhun dos dois....
t+
X.bArArA.X
19/03/2004 - 11:41
ICQ e MSN (sempre nas últimas versões).
Heitor Prado
19/03/2004 - 13:00
e ninguém falou dos recursos de conversa de audio e web cam do msn????
msn carrega 10 vezes mais rapido q o icq...
e volto a falar o icq puxa MUITO processador....
quando percebo q meu computador esta quase pla travar vou logo fechando o icq....
Error404
19/03/2004 - 14:43
Bom...não uso esses esquemas do icq...
Até porque não costumo mais usar o icq pra chat e essas coisas... mais pra trabalho mesmo... e como, modéstia a parte, eu digito até bem rápido não vejo muito problema nesse aspecto...
Então é provável que você tenha razão quanto a isso...
Mas o meu icq aqui puxa tanto quanto, ou menos que o msn! Ainda assim a diferença é de Kbs quando os 2 não têm mensagens abertas... agora... Como não uso aquelas janelas de mensagem estilo Chat do terra, o icq fica bem enxuto...

Realmente é questão de gosto... eu só sou a favor de uma única coisa... unificação dessas drogas de redes... assim o usuário do icq pode falar com os caras do MSN pelo icq mesmo... com um plugin ou sei lá o que...
Isso sim seria bom!
diraol
19/03/2004 - 17:42
falou tudo 404.....=)
unificação é o caminho!!!!!!!!............
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.