Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Qual Instant Messenger Vocês Estão Usando?
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Error404
Eu estou usando o icq, aliás, uso desde que saiu a 1ª versão... rolleyes.gif

Mas me vi obrigado a instalar o msn messenger esses dias em vista da quantidade de gente que está usando ele... blink.gif

Ouvi falar de uns programas que são universais... alguém usa?

Postem ae... cool.gif
John Doe
Uso Trillian ( MSN + ICQ + AIM + YIM + IRC)

http://www.trillian.cc

Muito bom...

Abraços
Renyo
tem esses aí tb... mas isso é muita coisa...

eu só uso a merda do icq... e o ótimo msn
Error404
Eu já diria a merda do msn e o ótimo Icq...hehehehe rolleyes.gif

Vou pegar o trillian, valeu doe... cool.gif
jeronymo
Eu naum gosto de usar trillian ou qualquer outro que junta vários, gasta espaço a toa, jah que eu só uso msn que, na minha opinião, eh o único bom tongue.gif

eu também gosto de IRC, mas eh ruim porque eh muito inseguro sad.gif
Trakinas
eu naum gostei muito desse trillian

ate mais
Error404
Então...baixei o trillian...

Até gostei dele...não é ruim não...ele tem muita coisa boa...

Mas é um pouco diferente, claro...

Acho que vou demorar um pouco pra me acostumar... cool.gif
Lucinari
pára, icq é meio ruim, msn é mais personalizado e melhor...
Error404
Onde que o msn é mais personalizado? blink.gif
Black Dragon
QUOTE (Lucian0 @ Mar 14 2004, 02:06 AM)
pára, icq é meio ruim, msn é mais personalizado e melhor...

Quando tiver o modo invisivel, eu aceitarei usa-lo mais!
Lucinari
mas não é por uma função ou outra que eu prefiro o messenger....
Error404
QUOTE (Lucian0 @ Mar 14 2004, 03:49 AM)

Então diz aí porque... rolleyes.gif
JoHnNy
Uso ICQ, MSN, SPYKE e email.. hehe
Titi
eu uso carta....do Correio mesmo....oia soh....eh um metodo q foi inventado ha uma renca di anos e ainda existe....eh sinal di ki eh baum mesmo....ou naum? dry.gif
hahusahsauhduhauhshda
Heitor Prado
tpw uso o icq desde sua versão 98... era mó podre... foi melhorando muito e tal... tpw o icq lite de hj em dia é bem agradavel, sem frescuras e pequeno...

mias o msn tpw eh bem melhor... bem mais leve... e bem mais acessivel... vc tecla com a pessoa com maior facilidade... mais rapido...nota 99 pla ele pois eu axo q se desse para fica invisivel e mesmo assim flar com as pessoas tpw o icq sabe.... seria bem melhor.....

mais outra coisa... vcs já viram o tanto que o icq puxa de processador??? muito muito muito mesmo... deem uma olhada... vejam seu as estatisticas do seu processador antes e depois do icq aberto...
Lucinari
QUOTE (404error @ Mar 14 2004, 04:44 AM)
QUOTE (Lucian0 @ Mar 14 2004, 03:49 AM)

Então diz aí porque... rolleyes.gif

cara, eum me sinto mais a vontade, hehe, o layout do programa é mais moderno, o programa é mais personalizável, é mais fácil.... é ligado com o e-mail....
ppgsalomao
MSN e ICQ !! E E-mail é lógico !!

Eu gosto do MSN de qualquer forma, pq sinceramente,
No MSN, se vc num quer falar com uma pessoa ... bloqueia ela e depois desbloqueia ... num quer falar com ninguém ... num entra !!
Agora daí a reclamar q o MSN num tem o modo invisível ... eh claro q num tem ... num tem sentido ter !

O ICQ eu tenho mais por costume ... eu tenho mta gente na minha lista q num tem MSN ... e por isso num posso migrar completamente !
Error404
Se o MSN algum dia ficar mais configurável e com menos propaganda eu penso em migrar...hehehe...por enquanto vou mantendo por causa do pessoal anti-icq...

Ainda acho que o icq não tem substituto à altura... sinceramente o Msn é muito pobre comparado ao icq... e tem umas coisas bestas que não dá pra tirar e ficam lá enchendo o saco...

Daqui a algumas versões espero que melhore...assim como o icq...

Aliás...aposto que o icq vai contra atacar... ele tá perdendo MUITOS usuários... e está deixando de ser o IM "padrão"... acho que eles vão lançar alguma coisa bombástica pela frente...
Lucinari
msn q tem propagandas? vc tá louco...... dry.gif
§tRuTe®
eu uso o ICQ tb.........e num curto mais nenhum nao...soh os script pra irc mesmo.......
e no msn tem uma propaganda la embaixo sim........nao na caixa de msg...mas tem...
e eu nao entendo......q alguns falam q eh mais facil de falar com as pessoas no msn do q no ICQ........qual a diferenca?
e soh dar dois cliques no nick da pessoa e comecar a digitar.......
ow eh soh pq no msn basta apertar ENTER pra enviar a msg....q no ICQ eh CTRL+ENTER....se for por isso.......eh preguica mesmo.........

e tb....se for pela "cara" do icq..........eh soh baxar skins pra ele................

hehe.....e com tudo isso....eu digo....eu amo ICQ.........e eu comecei a usar ele a apartir do 99.............
auhahua

falow!!!!!!!
poirot
o msn pra mim é o melhor, e que historia é essa de menos propaganda homi, ei sem sentido viu wink.gif
ursolouco
As vezes... quando conecto a internet em casa, uso o MSN e faço conversa com meu amigos do forum... (Versão 6.1)

ICQ.. uso uma vez na vida, outra na morte...
edgar2000br
QUOTE (John Doe @ Mar 13 2004, 06:45 PM)
Uso Trillian ( MSN + ICQ + AIM + YIM + IRC)

http://www.trillian.cc

Muito bom...

Abraços

eu acho o trillian uma bosta cai toda hora, ai vc fica aparecendo para os outros o fulando de tal acabou de entrar umas 30 vezes seguida.. enche o saco isso!

tinha um q chamava odigo mas eh uma merda tbem.
eu prefiro instalar todos do q um q "faca tudo junto"
M@luco Belez@
sempre usei icq e uso, mas agora tb instalei o msn....
mas no icq tem maism gente...
diraol
ICQ 4Ever...... tenho meu icq a mto tempo, nem sei quanto..... tanto q meu UIN tem só 7 dígitos (começando com o nº 5)........
mas tenho o msn tbm...... sei lá, não tem um melhor e um pior... cada um tem suas vantagens e desvantagens... e outra, isso vai de gosto pra gosto..........
=)
Trakinas
eu gosto dos dois o msn e o icq

o bom do msn'é que vc naum tem que deixara tecla CTRL aperada p[ara mandar mensagens

ate mais
Ale
// Uso nu win :
Miranda IM (para ICQ, MSN, AIM e + um q nem lembro)

MSN (da microsoft msm)

e fugindo da pergunta original uso tb o CyberScript (IRC)

// no linux uso:

AMSN (para MSN, eh identico !!!) =)

SIM (pro ICQ)

e KSirc (IRC)
Error404
Então...no icq tem vários cracks pra tirar a propaganda...tirando que, se você usa alguma skin...por mais vagabunda que seja, a propaganda já some...

E eu também não curto aquele esquema de diálogo com cara de sala do terra tem o MSN... o ICQ também implementou aquela porquera, mas eu deixo como sempre foi, mudo o message mode...quando eu mando mensagem a janela fecha, quando eu recebo, fica piscando no systray e eu abro quando quero, se quero, e aparece só a mensagem da pessoa que me enviou...bem melhor...

Esse esquema do icq come muito menos memória do que ter 28 telas do MSN aberas, e ainda enchendo o saco na barra de tarefas...

Outra coisa podre do MSN...ele não fica grudado do lado da tela, fazendo as janelas redimensionarem...isso é horrível...argh... uso ele por necessidade mesmo...porque tem muita gente que tá migrando...

Ae diraol...hehehe...também tenho um de 7...mas o meu começa com 7... smile.gif... eu uso esse meu agora po ter números mais fáceis de gravar: 25252156...ainda assim é de 8...

Tô aguardando umas mudanças no próximo icq...principalmente daqueles smiles toscos!! blink.gif

ps: Pra enviar mensagem no icq: Alt+S... vai dizer que vocês não sabiam? aliás... alt+s envia as coisas na maior parte dos programas...inclusive mensagens aqui do fórum...experimentem...
resopi
opa pessoal....

Eu uso o Icq desda verção 98 e tipo eu estou gostando muito do MSN....

tipo eu axo ele bem funcional e ainda com umd esigner bunito oq eu gosto dele eh a facildade pre se conversar com Webcam ou Atravez de som muito bom mesmo!!!! mas ainda naun abondei o icq e naun pretendo abandonar, eu axo que os dois conivem bem juntos.... naun tenho caontar a nenhun dos dois....

t+

ph34r.gif
X.bArArA.X
ICQ e MSN (sempre nas últimas versões).
Heitor Prado
e ninguém falou dos recursos de conversa de audio e web cam do msn????
msn carrega 10 vezes mais rapido q o icq...

e volto a falar o icq puxa MUITO processador....
quando percebo q meu computador esta quase pla travar vou logo fechando o icq....
Error404
Bom...não uso esses esquemas do icq...

Até porque não costumo mais usar o icq pra chat e essas coisas... mais pra trabalho mesmo... e como, modéstia a parte, eu digito até bem rápido não vejo muito problema nesse aspecto...

Então é provável que você tenha razão quanto a isso...

Mas o meu icq aqui puxa tanto quanto, ou menos que o msn! Ainda assim a diferença é de Kbs quando os 2 não têm mensagens abertas... agora... Como não uso aquelas janelas de mensagem estilo Chat do terra, o icq fica bem enxuto... smile.gif

Realmente é questão de gosto... eu só sou a favor de uma única coisa... unificação dessas drogas de redes... assim o usuário do icq pode falar com os caras do MSN pelo icq mesmo... com um plugin ou sei lá o que...

Isso sim seria bom! cool.gif
diraol
falou tudo 404.....=)

unificação é o caminho!!!!!!!!............
wink.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.