Raykou
13/03/2004 - 12:38
alguem poderia me dzer qual fonte foi usada nessa image???eu falo a que ta escrito no final "a pokemon trainner mudou.. taltaltal "

é só isso flw!!
Dark_Eyes
13/03/2004 - 12:47
Uma fonte Pixel.... eu tinha um pacote delas no meu PC... mais agora nem tenho mais.... Procura no Google... FONTES PIXEL
Não é difícil axar....
Raykou
13/03/2004 - 13:24
valew cara intao eu vo procura pra ve seu acho! flw!
Raykou
13/03/2004 - 14:10
vixi meu.. eu procurei no cade e no google. ai eu achei umas fonte muito feias.. nada a ve com aquela da imagem!!!...mais eu achei um site que tinha umas massa iguala a que eu procuro.. mais ai tem que comprar as fontes!! assim nem vira!
Dark_Eyes
13/03/2004 - 17:01
| QUOTE (Raykou @ Mar 13 2004, 02:10 PM) |
| vixi meu.. eu procurei no cade e no google. ai eu achei umas fonte muito feias.. nada a ve com aquela da imagem!!!...mais eu achei um site que tinha umas massa iguala a que eu procuro.. mais ai tem que comprar as fontes!! assim nem vira! |
Intaum... eu lembro que tinha um cara aqui do fórum que m,e passou um pacote delas.... com varias.... agora nao to lembrado quem...
Falo!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.