Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fonte
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Raykou
alguem poderia me dzer qual fonte foi usada nessa image???eu falo a que ta escrito no final "a pokemon trainner mudou.. taltaltal "
user posted image

é só isso flw!!
Dark_Eyes
Uma fonte Pixel.... eu tinha um pacote delas no meu PC... mais agora nem tenho mais.... Procura no Google... FONTES PIXEL

Não é difícil axar....
Raykou
valew cara intao eu vo procura pra ve seu acho! flw!
Raykou
vixi meu.. eu procurei no cade e no google. ai eu achei umas fonte muito feias.. nada a ve com aquela da imagem!!!...mais eu achei um site que tinha umas massa iguala a que eu procuro.. mais ai tem que comprar as fontes!! assim nem vira!
Dark_Eyes
QUOTE (Raykou @ Mar 13 2004, 02:10 PM)
vixi meu.. eu procurei no cade e no google. ai eu achei umas fonte muito feias.. nada a ve com aquela da imagem!!!...mais eu achei um site que tinha umas massa iguala a que eu procuro.. mais ai tem que comprar as fontes!! assim nem vira!

Intaum... eu lembro que tinha um cara aqui do fórum que m,e passou um pacote delas.... com varias.... agora nao to lembrado quem...

Falo!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.