Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ajuda Com Logo
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
diguinho
alguém ai pode me ajudar a montar um logo pro meu site...

o titulo é nojentos.. nome do meu bloco de carnaval...
to começando a usar o fireworks...

por enquanto to usando essa imagem:

user posted image

só pra naum ficar vaziu..

se alguém puder me ajudar ai agradeço....

valeu
Dark_Eyes
Vc quer que agente faça p/ vc ou de dicas???

Se for pra dar dicas..... deize assim mesmo e bote animaõs no texto....
Ah.... coloque também uns confetes e serpentinas jah que tem haver com carnaval...

Falooo
poirot
ei mano, ta disposto a pagar pela logo, se estiver, manda uma pm, ou msn

cara nao leva a mal, mas é um site profissional, tanto que é .com.br

eu faço em corel, e te passo o manual, animação no flash, em jpg e otras cositas mas

valeu

qq coisa to por aki
IFTEL
ae kara ja vi esse logo em otro topico... eu acho k desse jeito ta muito simples kara... se eu fosse vc eu colokaria uns efeitos de background bem loko feitos no photoshop ... e dar um efeito moderno na fonte e cores do titulo do site falow ae
Black Dragon
tipow... vc pode por akelas coisas que saem naturalmente de vc (duas vezes ao dia aproximadamente) como logo....

NOJENTO biggrin.gif
Cliford
Olhe este logo esta ainda muito simples você precisa utilizar alguns efeitos,este estilo de logo se faz no paint aumente o nivel de dificuldade usando a ferramenta pen tool,melhore este letra esta inlegivel,muito dificil de ler,a qualidade da imagem n esta bom,vc pode melhorar em varios pontos pegue essas dicas e aplique em seu logo!

Flw!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.