Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Posso Fazer Isso?
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
- Felipe -
Gostaria de saber se eu posso fazer e seguinte. Tenho um site em duas resoluções, 800 e 1024 e quero colocar uma pasta chamada
site e duas dentro dela, que são 800 1024. Quero saber se eu posso fazer o site assim, um em cada pasta e na hora de hospedar se não vai dar nenhum problema? E também se eu posso colocar uma pasta de imagens pra cada pasta de site. tipo deixar os htm em uma as figuras em outras, os swf em outras????????
M@luco Belez@
cara, vc pode criar qtas pastas quiser, ai é só colocar o caminho correto nos links...
poirot
se eu entendi bem tua pergunta, acho que nao viu
- Felipe -
E agora??? Fiquei ainda com duvida
M@luco Belez@
o q vc quer fazer exatamente?
criar uma pasta pro site 800 e outra pro 1024 e qdo o cara entrar no site vc verificar qual a resolução dele e direcionar para a pasta correspondente?
é isso?
Rob_g2*6(sic)6
QUOTE (M@luco Belez@ @ Mar 10 2004, 04:49 PM)
o q vc quer fazer exatamente?
criar uma pasta pro site 800 e outra pro 1024 e qdo o cara entrar no site vc verificar qual a resolução dele e direcionar para a pasta correspondente?
é isso?

Ao que parece é isso e da pra fazer sem problemas!!!!!!!!
LordWisH
não vi vantagem p/ isso...
mas dá sim.....
vc vai ter uma pasta 800 e a outra 1000 ,na index coloca um link p/ a "index2" de 800 e da "index3 de 100 =ppp

flswsws
Renyo
Nossa pra que um site tao grande? huh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.