- Thiago Camargo -
09/03/2004 - 15:37
Olá primeiro sei que este não é o lugar certo para postar este tópico mais como não existe um especifico (acho que deveria ter) então vai...
Qual o valor e qual o site posso fazer este registro e se tenho que usar uma hospedagem paga... sei que o .com.br tem que hospedar um site... e o .com???
poirot
09/03/2004 - 16:18
olha eu costumo hospedar meus sites neste hosting
mas tenho outros legais viu
Hospedagem e dominios
independente de ser .com .com.br .net .qqr coisa ... o que manda é o DNS, voce pode hospedar aqui no Brasil nos estados unidos, na China.
Agora os Dominios ,net .com voce tem que usar a Internick que é Americana, e o .com.br no Brasil (http://registro.br), no brasil o custo esta 30,00 /Ano entao vale a pena colocar aqui mesmo antigamente era um absurdo de caro.. lembro de pagar 150,00 a alguns anos..
bem.. escolha o server que vai hospedar eles vao te passar um Numero.. ai é só cnfigurar onde criou o Nome de Dominio para voce..
Nada que voce mesmo nao faça.. evite terceiros neste processo, crie um ID no orgao de registro e coloque o Responsavel Tecnico se quiser que o provedor faça as manutençoes, mas voce mesmo pode fazer tb.
é só colocar os Numeros
Muito Simples... até Eu consegui fazer isto
Heitor Prado
09/03/2004 - 21:21
perae entaum...
ao todo vc tem q pagar um servidor para hospedar suas paginas... q vc encotra por ae por 15 reais mensais...
e mais o dominio pago anualmente 30 reais?
entaum vc paga na verdade 210 reais anualmente? (15*12+30) ????
Victor
09/03/2004 - 22:27
Não. Se você for pagar tudo por ano sairá +/- uns R$ 180,00 por ano. E depende muito da hospedagem, pois tem hospedagem que são caras mais são boas como:
www.locaweb.com.br e
www.hostnet.com.br um dos melhores do Brasil
[]'s
Victor