Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Como Divulgar O Site?
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
- Ricardo -
como fazer para divulgar um site?

o que é considerado spam? se eu mandar mensagens para várias pessoas incluindo uma maneira de ser retirado da mail list isso também é spam?

obrigado
M@luco Belez@
se tem a opção para retirar o e-mail acredito q naum....
mas eu achu q a pessoa tem que ter autorizado o envio de e-mails pra ela..
blood
Eu já recebi muitos emails fazendo prop. e em baixo dizia q nao era considerado spam pois tinha meio dee tirar...
poirot
QUOTE (blood @ Mar 9 2004, 04:06 PM)
Eu já recebi muitos emails fazendo prop. e em baixo dizia q nao era considerado spam pois tinha meio dee tirar...

mas isso depende sabe, por exemplo, se voce nao se cadastrou pra querer receber e-mail, ai ele manda na maior, pra mim isso é span
Black Dragon
Se vc recebe e-mails naum desejados com propagandas SEM ter cadastrado ele no site, EH SPAM!
E se o site for americano, melhor! Vc pode fazer um precesso e ganhar dindin! laugh.gif
gamebr.com
hehe...

pra divulgar um site, antes de td... ele tem q tah pronto... pois se ele naum estiver, vc perde visitas com isso pq o kra num volta mais...

modos d divulgação:

troca de banners
sites de busca
links em fóruns
sites de links
divulgando para amigos (pois eles iram falar para seus outros amigos se gostarem)
promoções

e etc...

é isso... fuiz =P
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.