Mateustg
09/03/2004 - 09:01
Olá, eu tenho um sistema de banner aqui do wmonline, eu o coloquei na minha página e ele estava rodando numa boa, mas direpente sumiu. Constatei que não se trata de falhas do sistema, pois aqui na minha firma não aparece, mas em outros locais ele aparece numa boa. Será que isso é alguma opção dentro do meu Internet Explorer? Pq aqui não aparece e nos outros locais sim? Alguém sabe me ajudar?
Black Dragon
09/03/2004 - 19:02
| QUOTE (Mateustg @ Mar 9 2004, 09:01 AM) |
| Olá, eu tenho um sistema de banner aqui do wmonline |
John Doe
09/03/2004 - 19:04
| QUOTE (Mateustg @ Mar 9 2004, 09:01 AM) |
| Olá, eu tenho um sistema de banner aqui do wmonline, eu o coloquei na minha página e ele estava rodando numa boa, mas direpente sumiu. Constatei que não se trata de falhas do sistema, pois aqui na minha firma não aparece, mas em outros locais ele aparece numa boa. Será que isso é alguma opção dentro do meu Internet Explorer? Pq aqui não aparece e nos outros locais sim? Alguém sabe me ajudar? |
ScriptBrasil na veia !
Sério, cara, vc se confundiu !
Black Dragon
09/03/2004 - 19:05
| QUOTE (John Doe @ Mar 9 2004, 07:04 PM) |
ScriptBrasil na veia !
Sério, cara, vc se confundiu ! |
3 real que tem o mesmo post na WMONLINE!
gamebr.com
12/03/2004 - 01:37
Onde vc acha q está?...
veja o topo do fórum e leia o q tah escrito a esquerda...
valew...
Lucinari
15/03/2004 - 23:20
auhauhauhaua.... aff, confundir sb e wmonline é foda, pra vc saber que está na wmonline é vc vc se sentir apertado, de tanta gente que tem lá.....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.