Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Feliz 8 De Março
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
poirot
Olá minhas queridas do forum da SB, eu parabenizo a todas a mulheres, pelo seu dia

8 de Março - Dia Internacional da Mulher
X.bArArA.X
Existe mulher nesse fohrum? laugh.gif Se eu sei de 5 eh muitu! uhUHUHuh! Com todo respeito, eh claro...!

Pra naum ficah em vaum esse post, aproveita e inclui os viado. Dae vai dah bastante gente...! UAUHuhauhauhAuh!

Parabéns à vcs, mulheres, q com seu jeitinho de falar, de olhar, de tocar... nos faz apaixonar facilmente por vcs. Ficamos bobos, rastejando aos seus pehs, em busca de um bjo q serah inesquecihvel. Depois do bjo, fica uma bosta, um naum aguenta o otro e acabam brigando, naum qrendo mais olhah para o otro. Parabéns, mulher, q com sua força luta por um espaço no mercado de trabalho, luta para ter um salahrio digno... Luta tb para cuidar de seus filhos, muitas vezes sozinhas, naum deixando faltar nada. Parabéns, mulher, para aguentar a dor do parto, a menstruação, a depilação... Parabéns, mulher, em aguentah os homis, bêbados as vezes, qrendo algo mais e vc nada. Parabéns, mulher...!
ppgsalomao
Esse X.bArArA.X ... ninguém merece !! auhauhauhauhauhauhauhhauhauhauhauha

Parabéns ...
M@luco Belez@
ai X.bArArA.X, falou bem....hehehe

Parebéns às mulheres...
Dark_Eyes
Ae todoas as mulheres que tinham no f´porum (Deguinha, Florzinha, Pitanga..) todas vazaram... estamos sós aqui nesse mundo... ops... fórum...
poirot
QUOTE (Dark_Eyes @ Mar 8 2004, 02:35 PM)
Ae todoas as mulheres que tinham no f´porum (Deguinha, Florzinha, Pitanga..) todas vazaram... estamos sós aqui nesse mundo... ops... fórum...

poxa sabe que voce tem razao rapaz, até morgana lafey lembra-se dela? unsure.gif unsure.gif

e tantas outras
Renyo
Um beijo especial pra florzinha....
John Doe
QUOTE (Renyo @ Mar 8 2004, 02:58 PM)
Um beijo especial pra florzinha....

Daí sai coisa ... tongue.gif

OBS:

Que que é isso ! Uma comunidade só de homens... mad.gif ...
Black Dragon
Parabens para todos que postaram nesse tópico
menos, eu, claro!

Hj é o dia de vcs biggrin.gif
·Gheysa·
Pô galera valeu... biggrin.gif:d:d
To eu aki pra agradecer vcs meus amores...
Sei lá por onde andam as outras... sei ki to sentindo esse recadinho do post como se fosse só pra mim tongue.gif.... kkkkkkkkk
Brigada mesmo...
John Doe
QUOTE (Black Dragon @ Mar 8 2004, 08:12 PM)
Parabens para todos que postaram nesse tópico
menos, eu, claro!

Hj é o dia de vcs biggrin.gif

Muito obrigada, estou muito envergonhada aqui, só eu e a Gheysa ! ... wub.gif

Huahuahuahuahuauhahuahuahuahuahuauhahuahuauhahuahu

PS : EU NÃO SOU HOMOSEXUAL ! tongue.gif
resopi
Pessoal olha o desrespeito com os outro menbros e agora tb o dia da mulheres jah passou e vou fechar o topico

t+
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.