ae galera....
to com um
P4 2.4
512 SDRam
40 Gb 7200rpm
Geforce 2 64mb
e mais aguns detalhezinhus
e mesmo assim o pc tah uma grande bosta.....tah mow lento, tipo
nem Counter Strike da pra jogar (tenho Speedy), fica a 20 fps.....e tem outros jogos q nem sao grande coisa mas naum fica legal.....tipo...a sincronizaçao vertical ta off.....
e ae, vcs acham ki eh da placa mae, tipo.....ela eh di uma marquinha qualquer...mas sera ki mesmo sendo podre ela influencia no desempenho di tudo o resto?
q ki ces acham galera?
Heitor Prado
07/03/2004 - 00:16
Com certeza o desempenho cai, mais naum tanto para deixar uma makina destas lerdona....
kra da uma limpada com borracha branca mole na memoria ram....
deleta os arquivos *.tmp
e principalmente da uma rodada no anti-virus... vai saber neh...
fuiz
| QUOTE |
| Counter Strike da pra jogar (tenho Speedy), fica a 20 fps..... |
Tipo... isso ja define que ja ta uma bosta... porque se nao tivesse isso rondaria la pra 60...
outra coisa....
| QUOTE |
to com um P4 2.4 512 SDRam 40 Gb 7200rpm Geforce 2 64mb
|
Outra coisa cara.... sua memo é SDRAM pela mo de deus!!!!!! sua placa mãe deve ser uma desgraça em pessoa .... deve uma 810 ou uma SOYO aposto nisso... porque se fosse boa cara... se taria com memo DDR... sako... coloca o nome da sua placa mae aí....
Dark_Eyes
07/03/2004 - 13:47
Tem tres coisas que podem tar causando esta lentidão...:
- Você não está fazendo a desfraguimentação do Disco...
- O wallpaperr que vc usa eh muito pesado
- Vc super-lotou o seu PC!
Lucinari
07/03/2004 - 21:16
ah é, é sempre bom desfragmentar o disco C, é lá em acessórios e ferramentas
o dark eyes, acho que isso de wallpaper não tem nada a ver não...
Trakinas
07/03/2004 - 21:52
com certesa com um maquina dessas o wallpapr naum ia sobre carregar tanto
pode ser sim a placa - mae que inflencie no desmpenho da sua maquina, vc'já experimentou desfragmentar ou formatar a maquina para começar desde o zero da sua maquina
tipo e tambem passa o anti virus e atualize sempre
ate mais
Concordo com negócio do papel de parede....
mas amigo me fala sua placa mãe!!!!!!
Dark_Eyes
07/03/2004 - 23:26
Ae galera... bota um wallpaperr em formato .bmp no seu pc p/ vcs verem...
Trakinas
07/03/2004 - 23:33
aqui em cara naum influencia em nada o formato do wallpaper, ponho, jpg, bmp, otimizado para web, tudo igual, mas voltando ao assunto principal
será que a configuração no setup da maquina esta certo "adequado para a maquina", tipo o seu HD pode ser de 7200, mas esta configurada para a velocidade mais baixa, o uso da memoria, tudo se configura no setup
de um olhada
ate mais
Heitor Prado
07/03/2004 - 23:58
o papel de parece contribui sim para o baixo desempenho visual, mais naum a tanto do micro ficar ruim por ele!!
X.bArArA.X
08/03/2004 - 10:24
Claro q um papel de parede influencia, mas para um P4, uma Gforce 4, num faz nem cosquinha!
Tipo, o pc sempre foi lento assim ou foi ficando com o passar do tempo?
C sempre foi lento, com certeza eh alguma configuração, alguma peça... No caso a placa maim...!
C ficou lento com o passah do tempo, pode ter certeza q o pc tah sobrecarregado de arquivo inuhtil, vihrus, programas... Formatar resolveria.
Dark_Eyes
08/03/2004 - 14:37
| QUOTE (X.bArArA.X @ Mar 8 2004, 10:24 AM) |
Claro q um papel de parede influencia, mas para um P4, uma Gforce 4, num faz nem cosquinha!
Tipo, o pc sempre foi lento assim ou foi ficando com o passar do tempo?
C sempre foi lento, com certeza eh alguma configuração, alguma peça... No caso a placa maim...! C ficou lento com o passah do tempo, pode ter certeza q o pc tah sobrecarregado de arquivo inuhtil, vihrus, programas... Formatar resolveria. |
O PC que eu usava antes era um Pentium 3, 750 MHz..... nem eh grande coisa mais dah pro gasto.... e eu tinha problemas de montes com os wallpapers
ae galera....eu ja verifikei tudo....naum eh wallpaper....naum eh defrag do disco....naum eh virus....naum eh format, pq eu ja verifiquei, ja formatei....e continua a mesma bosta...
tipo....eu fikei grilado ki teve um cara ae ki disse ki podia ser da configuraçao do disco....ki eh de 7200rpm e pode ta mal configurado.....sera ki vcs podiam me explicar como eh ki configura esse eskema??
faloe ae galera pela ajuda...
ah...e o lance do wallpaper....fala seriu....naum tem nada a ver....tipo....um p4 naum vai ter esse tipo de problema...mesmo assim eu nem uso bmp...
tiago bonfá
18/03/2004 - 00:23
Depois que instalei o Win XP, o computador melhorou pra caramba... eu usava o win98 e estava um lixo... formatei e coloquei o XP...
Placa faz muita diferença sim!!! Dependendo da placa, ela melhora o desempenho do processador...
Lucinari
18/03/2004 - 00:24
aqui eu coloco wallpapers até .html e fica a mesma coisa, mas blz, depende da maquina....
diraol
18/03/2004 - 09:47
huahauhauha
cara........ se vc quer jogar counter-strike (deve ser o 1.6 neh?) eskece....com a sua placa de vídeo vai ficar quase impossível!!!!!!!!.....
se fosse uma GF4 até ia.... mas a GF2 já é apelar...hehehe...
problema de configuração pode ser sim.... mas é meio estranho.... tipo, só podemos te ajudar se vc falar pra gente o modelo da sua placa mãe e tals... pq as bios são diferentes..........
mas eu ainda acho q seja a placa de vídeo........

memória vai influenciar um pouco.......
Lucinari
18/03/2004 - 12:31
esse fps é de acordo com a internet do cara ou com o computador?
tiago bonfá
18/03/2004 - 13:31
Com a configuração do seu CP, dá pra jogar tranquilo, eu jogava o CS com o Duron 1.0, 512MB, gforce 2. placa tosca...
Porque você não monta um lan com seus amigos?? Eu já liguei dos computadores em rede para jogar Dark Colony e NFS hot, formula 1 e o CS... ficou bem legal!!!
diraol
18/03/2004 - 13:31
o FPS depende da máquina do cara...... claro, a internet vai influenciar 0,0000000001%..... mas é basicamente o computador dele...
FPS = FRAMES PER SECOND...
isso depende do processador, memória RAM e placa de vídeo.......
ae cara, eh pra jogar cs 1.5, e apesar de ser Geforce 2 tem 64Mb veio, pelo menos devia dar umas 50fps, mas VINTEEEE??????
mas eu to achando ki eh mesmo o esquema da confugraçao do BIOS....eu vou dar uma olhada pra ver qual o modelo certinhu da Mobo e depois eu falo pra ki vcs possam me ajudar.....
ah...e o computador sempre foi assim....naum foi ficando com o tempo, sempre foi uma bosta mesmo...
falow ae pela ajuda, galera... o forum eh show de bola
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.