Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Roteamento Do Speed
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Redes
Evandro Fontes
Olá, eu gostaria de saber como fazer um roteamento do speed....

Eu sei q preciso do modem Speed (parcs);
os fios (é claro)
e os pcs... biggrin.gif

mas soh me falta saber a parte das configurações... tipo.. a configuração q eu preciso fazer no modem, pois do jeito q eu vi, somente o modem fica ligado, sem nescessidade de um servidor...

Tbm a configuraçã oem cada maquina, sendo que serão 4 maquinas ligadas na rede.. 2 com XP,e 2 COm WIndows 98 SE..

Qlqr ajuda eh bem vinda!
Junior QDN
e ae blz?

entaum cara no site do abusar.org, tem tudo q vc precisa para tranformar seu modem parks para router.

http://www.abusar.org/manuais/m_zyxel.html

Atenciosamente,

Junior QDN
Heitor Prado
soh uma pergunta...

este lançe de ROTEAR faz o q exatamente????

um modem roteado eh só ligar no modem q ele da acesso a todos os usuarios da rede sem precisar de um serve ou algo do tpw???

Junior QDN
Na verdade este procedimento é o mais aconselhavel para vc multiplexar sua banda larga, devido vc nao precisa depender de equipamentos ligados, mas sim é claro o modem/router ligado ou seja para manter a ligacao ao seu ISP ativa, proporcionando assim exito na conexao, outra vantagem é está tudo integrado proporcionando perdas equivalente como atenuacoes em sua conexa.

Atenciosamente,

Junior QDN
Heitor Prado
Deixa eu ver se entendi bem entaum...

um modem roteado ligado a um HUB daria acesso a internet a todos q estivessem ligados neste HUB????
Junior QDN
Exatamente, o modem/router ligado em um hub/switch, permite a multiplexacao da sua banda, assim nao dependendo de equipamentos "Terceiros" para o mesmo concretizar o seu acesso, atualmente os modems estaum com uma interface usb ja os modems antigos tinha uma interface Rj 45.

Atenciosamente,

Junior QDN
Heitor Prado
a principil entendi... tenhu mais algumas duvidas...

mais vou t contatar pelo msn

valewwww....
Junior QDN
Ok sem problemas pode contactar

Atenciosamente,

Junior QDN
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.