Evandro Fontes
06/03/2004 - 20:36
Olá, eu gostaria de saber como fazer um roteamento do speed....
Eu sei q preciso do modem Speed (parcs);
os fios (é claro)
e os pcs...
mas soh me falta saber a parte das configurações... tipo.. a configuração q eu preciso fazer no modem, pois do jeito q eu vi, somente o modem fica ligado, sem nescessidade de um servidor...
Tbm a configuraçã oem cada maquina, sendo que serão 4 maquinas ligadas na rede.. 2 com XP,e 2 COm WIndows 98 SE..
Qlqr ajuda eh bem vinda!
Junior QDN
06/03/2004 - 23:40
e ae blz?
entaum cara no site do abusar.org, tem tudo q vc precisa para tranformar seu modem parks para router.
http://www.abusar.org/manuais/m_zyxel.html
Atenciosamente,
Junior QDN
Heitor Prado
07/03/2004 - 00:34
soh uma pergunta...
este lançe de ROTEAR faz o q exatamente????
um modem roteado eh só ligar no modem q ele da acesso a todos os usuarios da rede sem precisar de um serve ou algo do tpw???
Junior QDN
08/03/2004 - 08:46
Na verdade este procedimento é o mais aconselhavel para vc multiplexar sua banda larga, devido vc nao precisa depender de equipamentos ligados, mas sim é claro o modem/router ligado ou seja para manter a ligacao ao seu ISP ativa, proporcionando assim exito na conexao, outra vantagem é está tudo integrado proporcionando perdas equivalente como atenuacoes em sua conexa.
Atenciosamente,
Junior QDN
Heitor Prado
08/03/2004 - 11:34
Deixa eu ver se entendi bem entaum...
um modem roteado ligado a um HUB daria acesso a internet a todos q estivessem ligados neste HUB????
Junior QDN
08/03/2004 - 12:16
Exatamente, o modem/router ligado em um hub/switch, permite a multiplexacao da sua banda, assim nao dependendo de equipamentos "Terceiros" para o mesmo concretizar o seu acesso, atualmente os modems estaum com uma interface usb ja os modems antigos tinha uma interface Rj 45.
Atenciosamente,
Junior QDN
Heitor Prado
08/03/2004 - 20:26
a principil entendi... tenhu mais algumas duvidas...
mais vou t contatar pelo msn
valewwww....
Junior QDN
08/03/2004 - 20:38
Ok sem problemas pode contactar
Atenciosamente,
Junior QDN
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.