Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Já Ouviram Falar No Menuet?
Fórum Script Brasil > Sistemas Operacionais > Outros Sistemas Operacionais
dark0
e ae galera.. blz?

alguem aqui ja usou o Menuet?
Eu tenho ele aqui, cabe em um disquete, blz..

mas nao consigo usar uma resolução muito alta nele.. pois da uns erros doidos..

alguem conhece?

Menuet é o Sistema Operacional que nao usa HD, e funciona em um disquete. e o pior é que funciona mesmo.. tem ate funcao para servidor ,e tudo mais..

abraços
LordWisH
olá!!!
kra eu já testei esse incrivel so mas não consegui uma boa resolução naum...
(ele tem o "bichaum" não é possivel..um disquete só!!!!)

mas é um projeto bem interessante..flws
Eddie_666
Eu só ouvi falar, mas ainda nao tive a oportunidade de utilizar ...
dark0
é bem legal..

e eu copiei a "imagem" do sistema que tem no site do fabricante, e executei uns instalador, e ele gerou um disco de boot, que carrega o sistema.

mas sempre que eu tentava entrar em resolução alta, travava e dava pau..

mas o projeto é interessante
dark0
aqui tem um LINK: MenuetOS - Sistema Operacional Menuet <- esse é o site em portuga dele.

e esse LINK: MenuetOS.org <- Site oficial do fabricante..

abraços
poirot
poxa caber em um só disquete, e isso presta mesmo tongue.gif
Eu o Mister HTML !!!
Dá para botar ele dentro dum CD ou Pen-drive?

Meu PC não tem Floopy Drive

é free???
--willian --
pessoal eu instalei rodei e consegui potar em resolução 1024x768x32bit e rodou normal a ñ ser quando eu tentei rodar uns joguinho o sistema parou de responder e tive que reseta XD porem gostaria de saber como conectalo a internet e saber como roda um cd de audio e saber se minha placa de audio é compativel pois n auvi um som se quer até agora meu pc é hardware tradicional 256+128ram 2.26Ghz placa 64MB Nvidia unsure.gif
--willian --
QUOTE(--willian -- @ 26/09/2008 - 11:29) *
pessoal eu instalei rodei e consegui potar em resolução 1024x768x32bit e rodou normal a ñ ser quando eu tentei rodar uns joguinho o sistema parou de responder e tive que reseta XD porem gostaria de saber como conectalo a internet e saber como roda um cd de audio e saber se minha placa de audio é compativel pois n auvi um som se quer até agora meu pc é hardware tradicional 256+128ram 2.26Ghz placa 64MB Nvidia unsure.gif

OPS... meu email gwtda@yahoo.com.br ou gwtda@hotmail.com

Pessoal o sistema é bom considerando que cabe em um disquete
MLeandroJr!
Eu cheguei a particirar do projeto...
Mas faz tempo, nem sei em que pé que anda o MenuetOS...
Ele está com versão 64 bits agora, né?
GabrielCardelli
muito interesante vou da uma olhada abc
_Vinny_
Não vi nada que podia ou pode instalar em CD ou Pen Drive, pelo menos não achei.
Ele é bem interessante, quase num acho disquete a venda, e quando encontro, meu floopy drive está com defeito =/
Juliano Andrade
Menuet é bom sistema mas muito precário ainda, eu testei isso a uns 8 anos atraz e até agora não evoluiu nada ainda. Uma dica a quem procura drives específicos, usem então um MacOSX um FreeBSD ou até mesmo um Linux ao invés de um precário sistema.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.