Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Listbox envia para textbox's
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Visual Basic > VBA
bsp.com
como posso click na linha da listbox e envia para as textbox's

vlw
JoséA
QUOTE(bsp.com @ 29/04/2011 - 11:32) *

vlw

Tente a mesma lógica utilizada para o ComboBox apenas alterando p/ o evento click.
bsp.com
esta show deu certo rolleyes.gif

QUOTE(JoséA @ 29/04/2011 - 21:12) *

vlw

Tente a mesma lógica utilizada para o ComboBox apenas alterando p/ o evento click.

bsp.com
deu certo mas eu reparei que quando a linha da Listbox e selecionada e a linha vai para textbox quando eu vou modificar alguma coisa o sistema não deixa eu modificar só quando agente pede para pesquisar ai eu usei aquele codigo que você me falou ai da tudo certo, tem jeito de selecionar a listbox ele envia para as textbox e eu mudar ela aceitar essa mudança rolleyes.gif

QUOTE(JoséA @ 29/04/2011 - 21:12) *

vlw

JoséA
QUOTE(bsp.com @ 08/05/2011 - 16:40) *
deu certo mas eu reparei que quando a linha da Listbox e selecionada e a linha vai para textbox quando eu vou modificar alguma coisa o sistema não deixa eu modificar só quando agente pede para pesquisar ai eu usei aquele codigo que você me falou ai da tudo certo, tem jeito de selecionar a listbox ele envia para as textbox e eu mudar ela aceitar essa mudança...

Não entendí...
bsp.com
rsrsrsrs

Assim quando voce seleciona uma linha na listbox essa linha vai para textbox mas quando vou mudar a textbox eu não consigo mudar

QUOTE(JoséA @ 09/05/2011 - 13:45) *
QUOTE(bsp.com @ 08/05/2011 - 16:40) *
deu certo mas eu reparei que quando a linha da Listbox e selecionada e a linha vai para textbox quando eu vou modificar alguma coisa o sistema não deixa eu modificar só quando agente pede para pesquisar ai eu usei aquele codigo que você me falou ai da tudo certo, tem jeito de selecionar a listbox ele envia para as textbox e eu mudar ela aceitar essa mudança...

Não entendí...

JoséA
Segue um exemplo com alteração utilizando o controle ListBox...

http://www.4shared.com/document/uAMIZxp0/ListboxAlterar.html
bsp.com
ai josea você não teria por acaso um sistema para estudo para dar para um colega de forum

se cuida

QUOTE(JoséA @ 13/05/2011 - 09:44) *
Segue um exemplo com alteração utilizando o controle ListBox...

http://www.4shared.com/document/uAMIZxp0/ListboxAlterar.html

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.