Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvida Com Banner
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
Mateustg
Olá, gostaria de saber o seguinte:

Criei um banner no Fireworks, só que achei que ele ficou um pouco grande ainda, gostartia de reduzir a tamanho dele. Bem, eu criei 4 molduras e ne cada moldura tem umas 3 palavras, se eu agrupar estas palavras vai dar na mesma, o tamnaho não muda, será que tem algo que una estas palavras e reduza no tamanho total do banner?? Tem algo que eu possa fazer para reduzir ainda mais meu banner?? Se ele tem 17Kb, como posso fazer ele reduzir para uns 13kb (por exemplo) sem apagar os textos já colocados no meu banner? Tem como fazer algo assim???

Valeu! ph34r.gif
Indrema DS

Cada moldura é uma imagem, independentemente da quantidade de objetos. Para conseguir diminuir o tamanho deste banner só mesmo trabalhando bastante na otimização das imagens. ( Janela > Otimizar - Window > Optimize ). No caso do Gif, diminua o número de cores, pontilhamento etc. Utilize técnicas de JPEG Seletivo para diminuir a qualidade de áreas da imagem que não precisam dessa realeza no caso do JPEG.

Dica: O formato gif compacta melhor gráficos lineares. Aumente o zoom bastante e apague pixels que "quebrem" a linearidade dos gráficos, como pontinhos expalhados entende.

Qualquer dúvida ou mais instruções é só falar... wink.gif
Cliford
O INdrema Ds ele pode fazer isso so q acho q a qualidade n vai ficar muito bom,so vai ficar bom se ele achar os poteiros no lugar certo!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.