ursolouco
03/03/2004 - 09:04
O que leva, um desenvolvedor, precisando de ajuda, sair pela WEB inteira em vários foruns, POSTANDO a mesma dúvida ?
Será que somos tão ruin assim ?
Abraços!!
[urso]
Heitor Prado
03/03/2004 - 09:32
qual eh a duvida?????
com certeza vc naum sabe o q o desespero para entregar algo num faz!!!
fuiz
Deividy
03/03/2004 - 10:00
não entendi
poirot
03/03/2004 - 10:13
nem eu
allanlf
03/03/2004 - 10:43
Essa briga não é nossa..
por isso não estamos entendendo!!!
ursolouco
03/03/2004 - 11:11
Acho que não entenderam nada!!
É o seguinte, ultimamente, tenho observado, não só na SB, mas em outros forum da web, tópicos, muitos, mas muito mesmo, diria que CTRL + C/V, sobre a mesma dúvida sendo que ela já foi respondida por nos.
Então vem a pergunta:
O que leva o cabra a fazer isto ?
Será que como moderador, sou um sujeito tão mal assim ?
Não tenho conhecimento suficiente para o cargo ?
Melhorou ?
Melhorou sim... agora da pra entender...
mas eu não to ligado nesse negócio
e não sei responder... passo...
Deividy
03/03/2004 - 11:57
Ursão agora entendi, compartilho da mesmo opnião que vc tambem fico puto dá vida quando estou aqui e respondo a uma pergunta, e quando vou fazer um tur pelos outros forum pra ajudar tem a mesmo pergunta.
As vezes tambem me pergunto isso que vc pergunta não somos o suficiente não atendemos as nessecidades das pessoas, tambem não entendo.
Dê uns tempos pra cá persebo que esse é o melhor forum que tem exitem muitos forum, mais aqui tem uma variedade enorme de pessoas que perguntam e que respondem.
Assim deixo minha critica aqui tambem e olha que modero em outros forum tambem.
até mais Deividy
Lucinari
03/03/2004 - 12:25
e o que o micheletti tem a ver?
poirot
03/03/2004 - 12:28
| QUOTE (Lucian0 @ Mar 3 2004, 12:25 PM) |
| e o que o micheletti tem a ver? |
ele deve ter sido o autor dããã
ursolouco
03/03/2004 - 12:29
| QUOTE (Lucian0 @ Mar 3 2004, 01:25 PM) |
| e o que o micheletti tem a ver? |
Avê Maria!!!
Brother!!!
Quando coloquei o titulo:
"Micheletti - Diga Lá"Eu, pedi para q o mesmo (por ser moderador da seção) deixe sua opinião sobre o assunto.
Percebes ?

OBS: Faz a Barba e corta esse cabelo ai...
Lucinari
03/03/2004 - 12:36
tá bom, foi mal!!! mas as vezes ele faz isso pra ver qual vem a resposta primeiro, aí se veio em um ele deixa queto os outros...
Obs: Mude de avatar, ursinho...
Deividy
03/03/2004 - 12:37
| QUOTE (ursolouco @ Mar 3 2004, 01:29 PM) |
OBS: Faz a Barba e corta esse cabelo ai... |
boa!!!!
o Michelliti mudou de ramo não trabalha mais acessando a web só de vez em quando.
heehehe
poirot
03/03/2004 - 13:12
perai, entao a sessao de outros assuntos esta sem moderador, porque o allanf diz que nao é mais moderador desta sessao, ai o resopi fala que por enquanto vai ser o michelletti somente, e vem essa agora
precisa eleger outro moderador pra esta sessao entao né
ursolouco
03/03/2004 - 13:31
| QUOTE |
perai, entao a sessao de outros assuntos esta sem moderador, porque o allanf diz que nao é mais moderador desta sessao, ai o resopi fala que por enquanto vai ser o michelletti somente, e vem essa agora
precisa eleger outro moderador pra esta sessao entao né |
Pera ai...
O assunto do meu tópico é outro.... Segura a onda aí.
Manda uma PM pro Resopi que ele olha isso aí.
resopi
03/03/2004 - 13:56
Ops pessoal quanto a moderação vou ver e tomar providencias....!!
Mas tipo Quanto a isso Urso.Louco eu mesmo jah fiz isso na hora do desespeiro mas pra variar o primeiro a ter resposta era o da SB
t+
Deividy
03/03/2004 - 14:04
acho que sempre é a da SB nois aqui estamos sempre de prontidão pra ajudar.
Nossa... que cabeça de dura!!!! agora que eu to percebendo !!!! que raiva isso realmente é um safadesa... será que tem como bloquear não alguma coisa para copiar??
Dark_Eyes
03/03/2004 - 19:37
Veio eu jah fiz isso varias vez..
Quando eu to desesperado... tem que ser desse jeito... pois minha dúvida por ser resolvida em bem menos tempo.....
Percebes??
Lucinari
03/03/2004 - 20:04
Eu tb faço isso as vezes, mas só em uns 3 fórums...
[ GuTo ]
04/03/2004 - 00:23
O mais F**A é quando vc é moderador de um fórum e vê akele tópico mal postado e ainda com titulo de: "me ajude pelo amor de deus, só pra craques"... p*rr*, pra começa não sabe posta!!
depois vou lá no outro fórum ver como anda as coisas,e putz, o mesmo kra com a mesma pergunta... ki saco, dá vontadi de mata o loko, enche de desaforo!!
E olha q a gente ainda tem calma em dizer PRA KDA LOKO anormal q nem esses q é pra:
- ler as normas do fórum
- antes de postar fazer uma busca
- resumir a duvida no titulo
- etc
- etc...
ursolouco
04/03/2004 - 08:31
| QUOTE |
- ler as normas do fórum - antes de postar fazer uma busca - resumir a duvida no titulo - etc - etc... |
Guto!!
Isso ae cara, é básico. Acho que todo forum tem isso, mas que me deixa Fluto da Vida, deixa.
Já sou estressado por natureza, fico das 08:00 as 14:00 ouvindo só besteira e larapia de pessoas (gerentes) que acham que estão certo e tudo mais. E ainda por cima, que fico mais FUD..... O, é os caras dizerem que estou errado.
Florida Companheiro, Florida....
X.bArArA.X
04/03/2004 - 13:59
Tipo, acho q isso naum eh bem uma disconfiança para com o fórum, e sim um desespero em buscar a resposta de sua dúvida rapidamente. As vezes um fohrum demora mais q o otro e por aih vai. Por isso postam em vahrios. Eu faço isso tb, d vz enquandu eh claro!
poirot
04/03/2004 - 14:29
é eu acho que todos fazem isso,
portanto esquenta nao urso.loco
acho que voce ta stressado, tambem com um time desse que voce torce
e ainda mais, o sao paulo vai jogar com o time reserva contra o uniao barbarense, acho que voce nao ta levando fé no expressinho do sao paulo né
allanlf
04/03/2004 - 15:06
Embora não seja mais moderador dessa área eu ainda venho aqui todos os dias!
e sempre acompanho tópicos polêmicos (como esse) de perto!
Tb já passei por isso e já passei tb pela seguinte situação:
Um ENERGÚMINO aqui do fórum pediu no fórum de corel uma logomarca!
Até aí tudo bem, a galera do corel tava ajudando e até fazendo de graça pra ele!
Mas numa bela manhã eu visitei a seção de firework, e o mesmo cara tava pedindo a mesma coisa, do mesmo jeito! (Ctrl c - Ctrl v).
E o pior, fez a mesma coisa e PS.....
Esse tipo de coisa realmente nos deixa mal.
Parece que o sujeito não confia na gente!
Mas ultimamente, o meu tempo tá curto, e estou visitando apenas o fórum da SB.... Talvéz por isso parei de me encontrar com cenas lamentáveis como essa!
Abraços a todos que me desejaram boa sorte ao sair da moderação de Outros Assuntos!
Obrigado!
poirot
04/03/2004 - 15:24
allan eu me recordo desse episodio, inclusive, ele tambe fez a mesma coisa na sessao do photo shop
mas é isso dai, o que o aperreio nao faz né
eu pelo menos, quando estou no sufoco, seguro a onda, nao fico postando em tantos foruns nao, ate mesmo, porque eu nao tenho tanto tempo disponível pra isso
ursolouco
05/03/2004 - 08:41
| QUOTE |
Um ENERGÚMINO aqui do fórum pediu no fórum de corel uma logomarca! Até aí tudo bem, a galera do corel tava ajudando e até fazendo de graça pra ele! |
Brother!!
Isso aí, é um tipo de coisa, que faço o possivel para evitar na seção ASP. (Fazer trabalho de graça!!)
Mesmo ele tendo dificuldade, ou pedindo com educação, ou até mesmo motivando a seção a lhe ajudar, penso EU, não deve-se feito.
1º - LogoMarca é uma coisa que fica registrada, é algo que vai identificar a empresa no mercado, na nota e propagandas.
2º - Pense no desenvolvedor/designer, ele se matou ou teve a idéia brilhante e simples de se criar algo que soluciona o problema dele e o que ganhou ? Nada, sendo que a pessoa responsavel pelo assunto, leva crédito e merito, diria até um salário.
Houve um caso, confirmado até, de um cara que precisava de ajuda em uma instrução SQL, recomendei uma busca pois já haviam respondido algo semelhante a dúvida dele, o mesmo nem se propos a ler, depois disso ele ainda voltou a insistir, passei uma previa do código mas mesmo assim ele insistiu, dei o código a ele e comentei que sua insistencia sobre assunto estava ficando chata, o mesmo foi tão falso que agradeceu nakele tópico e abriu um novo com nome falso para dizer que estava indignado.
Sempre fui verdadeiro aqui no forum, me chamem de Mercenario, Pilantra, Safado, Burro, Cabaço, de tudo o que quizerem, mas nunca disse aqui, que vou fazer algo de 'Graça' pra vc, estou disposto a ajuda e recomendar soluções, mas trabalhar de graça.... esqueçe.
Abraços!!!
[urso]
golbranco
05/03/2004 - 14:12
ai truta.....
vou falar....
eu sou um desses .... q posta assim......
eu posto o mesmo topico... geralmente em 3 foruns (os mais conhecidos..)
wmonline, imasters, scriptbrasil....
sabe pq????
o pq é o seguinte.... as vezes posto..... eu naum..... tenho retorno.... mas eu entendo q aki cada um tem seu emprego... e naum tem tempo somente para... fikar respondendo....q nem eu ultimamente só tenho tempo de postar duvida... de tanto trampo... q tenho aki...pra resolver.... mas quando eu entrei pra comunidade... eu fikava respondendo topico(desde que vc do meu alcança...) tbm sem crise nenhuma..... mas agora entro no forum... pra postar...uma duvida... e o motivo... tbm... é preciso de um retorno rapido... as vezes retorno de 1... hora depois q postei... por isso q eu posto em varios... pq as vezes... no forum... tem um cara q posta a resposta e naum nem cadastrado... no outro forum....!!!!
e fazendo assim... vc pode..... achar ajuda dentro de uma sendo que num outro forum sua resposta só é respondida...no outro...dia..
naum q eu esteja falando.... q um forum é mais lerdo q o outro.... mas as vezes...tem um cara experiente(como todos os moderadores de todos os forum)... q só posta num forum só.....!!! agora vc sair procurando... em varios lugar... fika mais facil de obter resultado....
conclusão
eu posto em varios foruns... por 2 motivo... as vezes minha duvida... pode resolver os problemas dos outros sendo respondido..... pelo um programador mais experiente.... e o outro motivo(fundamental)... é para obter a resposta mais rápida....(naum q os forum sejam lerdo para responder...ou os forum tenham obrigação de responder...)..
mas tipo sem falar mal de forum algum....e sem puxar saco...
os q eu mais consigo respostas....
são o 1º script Brasil, 2º wmonline, 3º imasters....
para ter uma ideia se vc procurar os meus topicos .... vc vai encontrar ... nos 3 foruns... mas o scriptbrasil e o wmonline.... são os primeiros a serem respondido...
tipo se comparar os topicos meus nos 3 foruns ... o imasters tem topico meu q até hj naum foram....respondido....mas lá eu sei q tem uma galera boa e experiente... mas as vezes por falta de tempo... os caras nem respondem....
agora para e pense ....imagina se eu postasse só num forum.... até hj naum iria ter as respostas das minhas duvidas....
mas ai... todos foruns... q eu estou cadastrado...estaum de parabéns...
um salve para.... todos eles
http://www.javafree.com.br/forumwww.scriptbrasil.com.br
forum.wmonline.com.br
www.imasters.com.br/forum
www.superasp.com.br
www.superphp.com.br
http://www.mugb.com.br/coldfusion.shtmlhttp://www.flashmasters.com.br/forum/http://www.guj.com.br/forum/index.phphttp://www2.vipcodigo.com.br/forum/index.phphttp://forum.blaz.com.br/http://www.htmlstaff.org/forum/index.phphttp://www.cfportal.com.br/http://www.pontoflash.com.br/http://br.wmlclub.net/
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.