ursolouco
03/03/2004 - 09:04
O que leva, um desenvolvedor, precisando de ajuda, sair pela WEB inteira em vários foruns, POSTANDO a mesma dúvida ?
Será que somos tão ruin assim ?
Abraços!!
[urso]
Heitor Prado
03/03/2004 - 09:32
qual eh a duvida?????
com certeza vc naum sabe o q o desespero para entregar algo num faz!!!
fuiz
Deividy
03/03/2004 - 10:00
não entendi
poirot
03/03/2004 - 10:13
nem eu
allanlf
03/03/2004 - 10:43
Essa briga não é nossa..
por isso não estamos entendendo!!!
ursolouco
03/03/2004 - 11:11
Acho que não entenderam nada!!
É o seguinte, ultimamente, tenho observado, não só na SB, mas em outros forum da web, tópicos, muitos, mas muito mesmo, diria que CTRL + C/V, sobre a mesma dúvida sendo que ela já foi respondida por nos.
Então vem a pergunta:
O que leva o cabra a fazer isto ?
Será que como moderador, sou um sujeito tão mal assim ?
Não tenho conhecimento suficiente para o cargo ?
Melhorou ?
Melhorou sim... agora da pra entender...
mas eu não to ligado nesse negócio
e não sei responder... passo...
Deividy
03/03/2004 - 11:57
Ursão agora entendi, compartilho da mesmo opnião que vc tambem fico puto dá vida quando estou aqui e respondo a uma pergunta, e quando vou fazer um tur pelos outros forum pra ajudar tem a mesmo pergunta.
As vezes tambem me pergunto isso que vc pergunta não somos o suficiente não atendemos as nessecidades das pessoas, tambem não entendo.
Dê uns tempos pra cá persebo que esse é o melhor forum que tem exitem muitos forum, mais aqui tem uma variedade enorme de pessoas que perguntam e que respondem.
Assim deixo minha critica aqui tambem e olha que modero em outros forum tambem.
até mais Deividy
Lucinari
03/03/2004 - 12:25
e o que o micheletti tem a ver?
poirot
03/03/2004 - 12:28
| QUOTE (Lucian0 @ Mar 3 2004, 12:25 PM) |
| e o que o micheletti tem a ver? |
ele deve ter sido o autor dããã
ursolouco
03/03/2004 - 12:29
| QUOTE (Lucian0 @ Mar 3 2004, 01:25 PM) |
| e o que o micheletti tem a ver? |
Avê Maria!!!
Brother!!!