Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Imprimir Etiquetas x vezes com QuickReport
Fórum Script Brasil > Programação & Desenvolvimento > Delphi, Kylix
Vinicius Moreira
Boa tarde,
Desenvolvi um miniaplicativo que ao entrarmos com dados em 3 Edits e clicar no botão Imprimir ele pega esses valores e joga num QuickReport no formato de uma etiqueta.
Minha dúvida é a seguinte. Como eu poderia fazer para adicionar uma opção que me permitisse escolher quantas vezes eu quero imprimir esta mesma etiqueta, sendo 3 etiquetas por linha?

Desde já agradeço!

Vinicius Moreira
Jhonas
CODE
Desenvolvi um miniaplicativo que ao entrarmos com dados em 3 Edits e clicar no botão Imprimir ele pega esses valores e joga num QuickReport no formato de uma etiqueta.
Minha dúvida é a seguinte. Como eu poderia fazer para adicionar uma opção que me permitisse escolher quantas vezes eu quero imprimir esta mesma etiqueta, sendo 3 etiquetas por linha?

A falta de detalhes tipo ( Versão do delphi, código usado para montar as etiquetas, tipo de impressora usada, se a folha de etiqueta é padrão da PIMACO, ou uma folha de formulário continuo, qual o layout usado no QR, etc...) impede de obter uma resposta mais rápida.

abraço
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.