Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ferramenta Pie
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
cyber_punk
Pessoal preciso fazer um gráfico , estou tentando com a ferramenta pie do Fireworks que jafaz um circulo com uma fatia destacada. Preciso de 4 fatias , existe como duplicar estas fatias , pq fazer na mão ta saindo uma porcaria!

Até +
Indrema DS

Eu ainda não uso o Fireworks MX 2004, apesar de conhece-lo um pouco. Eu sugiro que desenhe cada fatia, assim você obterá maior controle para desenhar seu gráfico.

Primeiro desenhe um círculo, em seguida um quadrado, posicione o quadrado no canto superior direito do círculo, selecione ambos os objetos e vá no menu "Modificar > Combinar Traçados > Intersecção" ( Modify > Combine Paths > Intersec ). Fazendo isso você cria uma fatia do tamanho de um quarto de círculo exatamente, então basta copiar essa fatia e girar e adaptar aos seus interesses.

A explicação que dei pode parecer meio confusa, mas dê uma olhada nesse gráfico e provavelmente entenderá minha idéia. Grafico Exemplo

Cliford
Indrema Ds as diferenças do Mx para o MX 2004 são poucas,nem fazem diferentes,so q o mx 2004 e um pouco melhor,e complementado se vc fazer por cada fatia ficara muito mais facil!!!

Flw
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.