Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Mbr
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Marquinhossss
Ola amigos.. eu tinha um HD de 40G onde tinha duas particoes uma de 30G (instalado o XP) e outra de 10G (instaladado o 98) ,, adquiri outro HD de 40 G e instalei,, contudo o win98 nao funcionava mais tudo porque:

a particao do XP era o C: e a particao do 98 era o D:

qdo coloquei outro HD e fiz + particoes (E e F) o 98 nao ia mais tudo pq o 98 entendia a particao e: como sendo a D: e quando ele ia busca os arquivos de inicializacao ele nao achava nda... contudo eu nao usava mesmo o 98 entao dei um fdisk nele e acabei com o 98,,, mas qdo eu ligo o computador ele ainda pergunta se quero entrar no XP ou no 98,, como eu faço pra tirar isso? eu sei q tem o fdisk MBR mas se eu usa-lo nao vou apagar todos os registro ae nem o XP vai pegar nao é?.. por favor me ajudem,,,,
Abraço e Agradeço. blink.gif unsure.gif ph34r.gif sad.gif
Recruta_0
usa fdisk /mbr - normalmente eu uso pra apagar registros do linux e vírus na memória, quanto ao teu problema eu não sei, mas tenta fazer aí e posta pra dizer o q aconteceu.
Pires
FDISK /MBR e seu PC vai funcionar, na boa... biggrin.gif
Esse comando não desinstala nada, pq a MBR é a trilha 0 do HD. Onde se começa tudo (gerenciamento de todo o sistema). Por isso não causa nenhum dano ao S.O.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.