Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Página Inicial
Fórum Script Brasil > Geral > Outros Assuntos
Diego Oio
E ae pessoal beleza?
Isso naum tem nada a ver, mais eu gostaria de saber se alguem sabe arrumar isso.
Toda vez eu mexo no internet explorer normal, dai quando vou sair eu arrumo a página inicial pra ficar em branco;testo e dai funciona. Mais quando eu reinicio a máquina vou entrar no internet explorer ele acessa outra pagina como inicial como eu arrumo isso?

My Webpage

user posted image
Diogo
blink.gif
meu camarada o seu problama é simples
comifo aconteceu a mesma coisa, isso é um arquivo exe que sempre que inicia a maquina ele ser auto executa mudando a sua pagina principal, tente rodar o programa ad-ware 6.0 no meu funcionou mais sem ser isso não sei só formatando a maquina pra excluir esse arquivo ou encotrar o nome dele e deleta-lo
X.bArArA.X
Eh isso mesmo. Tem um exe dando boot junto com o Win. Intaum, execute o MSCONFIG e tente desativá-lo. Feito isso, execute o REGEDIT e pesquise pelo nome da page q abria. Exclua todos os registros q vc vr q tem algo a ver com o site.

OBS.: Eh arriscado fazer isso. Dependendo a alteração, pode ser fatal. Naum me responsabilizo.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.