Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lindows?!?! Que Troço é Esse?!
Fórum Script Brasil > Sistemas Operacionais > Outros Sistemas Operacionais
Pilantra
Ola povo

Eu tava venu no Superdownloads sobre um tal de Lindows!!! huh.gif Putz nunca ouvi fala nisso, dae pesquisei no google pra mim ver fotos dele, e vi que parece com a interface do KDE do Linux!!! O que ;e isso ein!?

Valeu

T+

Pilantra
LordWisH
é um distro !!!!!!!! não sei muito a respeito mas ,se eu não me engano, é um linux que roda aplecativos do win...(tmb) não sei ..nunca usei...
flw!
Trakinas
é isso mesmo

é um linux que roda junto com o windows ou seja num aplicativo do windows

eu li uma reportagem a respeito, naum lembro onde

ate mais
dark0
Lindows?

uma vez eu li, que seria a suposta continuação do windows xp..

mas faz um tempinho.. (se nao me engano foi isso) mas pode ser que euto errado.. hehe

abraços
Graymalkin
O Lindows seria uma distribuição Linux que viria com o Wine (Windows Emulator) já incorporado, de forma que rodaria aplicativos Windows quase que nativamente. Todavia, a idéia original do projeto foi esquecida e o Lindows agora é, definitivamente, uma distribuição Linux que vem com aplicativos equivalentes aos que são usados no Windows. Ou seja, decidiram torná-lo uma "alternativa" ao Windows e ao Office (tanto que ele já vem com a suíte StarOffice).

Abraços,

Graymalkin
vel0xy
lindows era um sistema operacional que parecia com o xp e rodava programas do linux e do windows sem precisar instalar nenhum emulador.

so que a microsoft processoou porque o nome era parecido com o do windows.

daew eles mudaram para linspire e ate hoje se chama assim..

é muito bom tb.
Visitante
Linspire foi descontinuado.

Note: Linspire was acquired by Xandros Inc. in July 2008 and discontinued as a Linux distribution shortly afterwards.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.