Pilantra
28/02/2004 - 17:44
Ola povo
Eu tava venu no Superdownloads sobre um tal de Lindows!!!

Putz nunca ouvi fala nisso, dae pesquisei no google pra mim ver fotos dele, e vi que parece com a interface do KDE do Linux!!! O que ;e isso ein!?
Valeu
T+
Pilantra
LordWisH
29/02/2004 - 16:19
é um distro !!!!!!!! não sei muito a respeito mas ,se eu não me engano, é um linux que roda aplecativos do win...(tmb) não sei ..nunca usei...
flw!
Trakinas
14/03/2004 - 00:03
é isso mesmo
é um linux que roda junto com o windows ou seja num aplicativo do windows
eu li uma reportagem a respeito, naum lembro onde
ate mais
Lindows?
uma vez eu li, que seria a suposta continuação do windows xp..
mas faz um tempinho.. (se nao me engano foi isso) mas pode ser que euto errado.. hehe
abraços
Graymalkin
20/03/2004 - 17:06
O Lindows seria uma distribuição Linux que viria com o Wine (Windows Emulator) já incorporado, de forma que rodaria aplicativos Windows quase que nativamente. Todavia, a idéia original do projeto foi esquecida e o Lindows agora é, definitivamente, uma distribuição Linux que vem com aplicativos equivalentes aos que são usados no Windows. Ou seja, decidiram torná-lo uma "alternativa" ao Windows e ao Office (tanto que ele já vem com a suíte StarOffice).
Abraços,
Graymalkin
vel0xy
12/09/2008 - 23:24
lindows era um sistema operacional que parecia com o xp e rodava programas do linux e do windows sem precisar instalar nenhum emulador.
so que a microsoft processoou porque o nome era parecido com o do windows.
daew eles mudaram para linspire e ate hoje se chama assim..
é muito bom tb.
Visitante
13/09/2008 - 09:26
Linspire foi descontinuado.
Note: Linspire was acquired by Xandros Inc. in July 2008 and discontinued as a Linux distribution shortly afterwards.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.