Olá pessoal,
não sou programador em nenhuma linguagem. Estou com um trabalho pra fazer na minha pós onde preciso montar uma ADD-ON para o Mozilla, que leia a coluna "DESCRIÇÃO" nos feeds RSS que entram dos sites assinados pelo usuário.
Que leitura é esta ?
Esta ADD-ON vai extrair da descrição dos Feeds um conjunto de palavras-chave predeterminado e aquando elas ocorerem mostra-las-á ao usuário.
Outra alternativa:
Existem vários leitores de Feed com código aberto, para diversas linguagens. A alternativa seria apanhar um destes e acrescentar o módulo com esta funcionalidade.
Preciso disto para ontem...rsrs...quem se interessar por favor me contacte e me informe o valor de quanto sairá...se estiver dentro de minhas possibilidades podemos fazer o negócio.
Abraços, Marcway.