Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Avaliem...
Fórum Script Brasil > Arte & Design > Fireworks
digitalshow
Olá pessoal !

fiz uma imagem que usarei como logotipo do meu site e gostaria de mais idéias se for possível vcs me ajudarem !!!!

Seque a imagem:

user posted image

Muito obrigado !!!!!
John Doe
Eu num gostei muito desse webhosting embaixo não...e achei meio ... vazio sabe é muito grande e tem pouca coisa ?
Foram críticas construtivas, ok?

Abraços
RoXbY
ae cara.. além du q o amigo postou logo acima q eu axo q ele tem razão.. uma dica naum ficaria meis legal c essas bolas ali du lado direito tivessem o efeito de bolas de verdade tipo 3D??
Dc Spoc
Talves se vc usar um outro tipo de letra no WEB HOSTING e um pouco maior para preencher espaço, acho que ficaria melhor.

Valew!
Victor
Fikou um pouco eskizito a letra blink.gif ....Se vc arrumar isso fikara dahora wink.gif

[]'s
Victor
Black Dragon
O WebHosting parece que foi um Mano Pixador que fez..... UGH huh.gif

Quanto ao DigitalShow....
Na minha opinião, a escrita ficou pequena para o logo....
Tipow, eh como o tamanho da "vara" em certos momentos...... A vara naum era satisfatória!

(Naum venham responder que o "tamanho não importa, o que importa é a magica que ela faz") dry.gif
.: FireWorks :.
ta bem tosco essa letra ae tipo de pixador, fica parecendo q é coisa de zuacao e nao uma empresa seria saca???
e como o amigo ae disse, tem poca coisa mesmo, tem mais area vazia e tals hauhauhauhau

abracos biggrin.gif
Ale
// tomei a liberdade:
user posted image
jvb_mx
Aí.. veio... sua criatividade eh muito boa... mas faltou apenas alguns detalhes... para vc se sair bem... comentando o seu logo: " Altera... os efeitos... tipo bolas 3D... essa cor.... utilize alguns outros... efeitos do Fireworks Mx vc vai conseguir resultados otimos...

Valeu

guevara1990
faz uma coisa mais clean , tipo letras mais finas e tira a letra de mano pixador eheh

mais o fundo ficou r0x ! ph34r.gif

naum sou bom em fw , mas segue ai o conselho dos cara e das mina q da certo

abracos
Black Dragon
QUOTE (guevara1990 @ Feb 29 2004, 01:40 PM)

uheuheuheuhe, o fundo eh de layout Pronto wink.gif
digitalshow
E ae pessoal vejam agora como ficou...

Só para dizer pequei sim um layout pronto mas modifiquei ele inteiro e acrecentei vários efeitos nas imgens.....

Vejam agora como ficou, autorizo a vcs a modicar o esquema como o nosso amigo Ale fez ... e mais uma coisa pq tem gente que só sabe criticar em vez de ajudar, muito o brigado a todos que estão participando tópico....

Tbm to sem íedias como preencher os espaços em branco.....

user posted image

poirot
gostei da imagem, se voce puder incrementar esta tres elipses menores, tipo um efeito acqua, ficaria mais interessante
digitalshow
Ok, muito obrigado pela dica...

vo tentar fazer
Dark_Eyes
Gostei cara...
Renyo
É difícil de fazer... ou o fireworks é mole mesmo?
digitalshow
Olá, o fire é muito bom de trabalhar eu aprendi fácil e sem cursos, agora o photoshop eu não consigo entender....

Abraços,

rolleyes.gif
mauricio
tomei liberdade e fiz uma coisa aqui, mas acho q
mauricio
tomei liberdade e fiz uma coisa aqui, mas acho q ficou meio ruim ja q num to cum fonts instaladas aqui e tempo para baixar ta faltanu entaum aqui vai kra

se naum abir entra em http://timeatx.webcindario.com/main04.jpg
user posted image

acredito q vc num gostou mas é como eu ja ddisse, to sem fonts,só tentei preencher um pouco mais de espaço...
digitalshow
Mauricio, muito obrigado pela sua contribuição.....

poirot
eu nao consegui ver a imagem nao
Ale
// Digitalshow, jah escoplheu qual vai usar ?
digitalshow
Ainda não !!!!

Preciso de algo mais atrativo....

Valeu pessoal
mauricio
então te aconselho a usar flash.... flow aew brodi..
Kabelera
QUOTE (Black Dragon @ Feb 29 2004, 03:55 PM)
QUOTE (guevara1990 @ Feb 29 2004, 01:40 PM)

uheuheuheuhe, o fundo eh de layout Pronto wink.gif

Bha que tosqueira, fundo pronto..peloamor de deus..galera se querem ser bons pegar fundo pronto e colocar uma letrinha.putz, pior coisa que tem é pegar coisa pronta, ja nem opino sobre o "Trabalho", ainda mais um fundo facil de fazer desses wink.gif
poirot
Bha que tosqueira, fundo pronto..peloamor de deus..galera se querem ser bons pegar fundo pronto e colocar uma letrinha.putz, pior coisa que tem é pegar coisa pronta, ja nem opino sobre o "Trabalho", ainda mais um fundo facil de fazer desses wink.gif

um rapaz com conhecimentos tão profundos como voce, tem que esta sempre aki nos ajudando o que acha dry.gif
Cliford
Olhe como eu n gostei de nada q você fez eu começava a fazer do background ao fim este logo,esta muito chocho,talvez vc entenda oque eu quero dizer!Um site de hospedagem tem q ser mais atrativo para chamar a atenção do internautas,faça background,n se humilhe nisso,se vc teve condições de fazer um desse vc pode criar um bem melhor!
digitalshow
Ok muito obrigado, pela ajuda e fico na espera da imagem.
Black Dragon
QUOTE (digitalshow @ Mar 14 2004, 08:32 PM)
Ok muito obrigado, pela ajuda e fico na espera da imagem.

hmm, sem querer ser chato mas, uma grande galera se prontificou a fazer o seu logo, mesmo sem receber. e vc soh fala: Quero algo melhor..

ninguem sabe o que VC pretende, entoncs, vc deveria fazer ele, pois leia suas mensagens, vc soh fala: Quero melhor dry.gif
poirot
esse é o mal da galera sabe, vem um aki, e pede, haa eu quero algo assim, assado, e na maior boa vontade o outro faz, mas vem um bota mil e um defeitos, olha sinceramente vou fazer que nem a galera do asp,

vem um mane lá dizendo que quer um codigo e os caras fala, homi vai pegar um codigo pronto na net, ou vai estudar, que agente a juda

e eles estao certos, essa coisa de ficar fazendo de gratis, só vai levar na lata desse jeito ai
DannyFiore
bom maninho.. parabéns.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.