Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Meu Deus! To Ferrado!
Fórum Script Brasil > Softwares, Hardwares e Redes > Hardware
Renyo
Foi sem querer... foi sem querer!!!!!!

Eu tava na área de trabalho e tinha muitos ícones... e sem querer selecionei tudo pra apagar... e dentro desse selecionei.. foi sem embora a pasta da minha irma!!!!!! haaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

exclui com shift.. eu nao uso norton pra usar o norton unreaser..!!!!!!!!!!!!!

e agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MEUS DEUS EU QUERO A SOLUÇÃO.....
§tRuTe®
ixi ow......nem tem solucao nao...se vc num usa nenhum prog pra voltar as coisa ae....
ja era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
auhauhauhauha

falow!!!
Recruta_0
Ué, se era só icone, é soh fazer os atalhos q tu apagou...
quanto a pasta da tua maninha....UAUhauhauhUHAHU ta fudido, oferece favores pra ela tipow, arrumar o quarto dela por uns 40 anos....coisas assim uauauh brinks.

tenta uma coisa meio ultrapassada aí, procura o UNDELETE do Dos...pra quem tah tao desesperado nao custa tentar, baixa o dos 6.11 nao precisa instalar, só descompacta dentro da raiz do windows e boota ele em dos, quem sabe da...
vlw !!!
Black Dragon
hm.... faz uma pasta com o nome(da sua irmãzinha) que tinha antes, poe um arkivo txt escrito abbaduba_trionetapa.txt
Dentro dele vc poe: Virus executado 100%

Pronto, sua irmãzinha vai achar q foi ela q ferrou o pc, e naum vc biggrin.gif
Recruta_0
hm.... faz uma pasta com o nome(da sua irmãzinha) que tinha antes, poe um arkivo txt escrito abbaduba_trionetapa.txt
Dentro dele vc poe: Virus executado 100%

Pronto, sua irmãzinha vai achar q foi ela q ferrou o pc, e naum vc

aUHAUHAUhauh q cara mau, eu tbm num tinha pensado nisso.....heehhehe
Renyo
ESTA DECRETADO!!!!!!!!!

ESTOU MORTO... O ELA DISSE "O RENYO VOU TE DAR 3 DIAS PRA VC RECUPERAR SE NAO VOU CONTAR PRA MAMAE"... JA ERA... EU MORRI!!!!!!
Trakinas
putz , e agora

hahauhauhauauhahuua

tá de castigo?!?!??!!?
sem intenet!!!1

hhauahhauhauha
]
ate mais
Black Dragon
QUOTE (Renyo @ Feb 27 2004, 11:04 PM)
ESTA DECRETADO!!!!!!!!!

ESTOU MORTO... O ELA DISSE "O RENYO VOU TE DAR 3 DIAS PRA VC RECUPERAR SE NAO VOU CONTAR PRA MAMAE"... JA ERA... EU MORRI!!!!!!

Devia ter tentado a minha idéia!

Solução:
- Faça alguma coisa que faça a sua irmã ferrar mais ainda o pc, tipow, instala um netbus aew e quando ela tiver online, use um pc de outro lugar e zoe o computador BEM MAIS, assim ela ficarah com a culpa....

- Ou conte pra sua mae primeiro isso, e diga com a cara-de-pau:
Deletei akela pasta da minha irmã pois soh tinha porcaria: Foto de homens semi-nus e umas correntes toscas.....

Tente!!!!
Trakinas
esse de homens nus, acho que ia ficar da hora imagina a cara da irmã dele e da mãe dele

ate mais
Renyo
JA ERA CARA A ÚNICA SOLUÇÃO É.... DELETAR COISAS MINHA TB... E FALAR QUE FOI UM VÍRUS tipo assim:

"Nossa jéssica.... o vírus deleto minhas coisas e deleto a suas...." tipo ...aí eu não vou ter culpa....!!!!!!!11ha!~!!!! vou TENTAR ISSO SE EU SOBREVIVER... EU FALO AQUI....
Trakinas
tipo faz back up do seu e deleta, dai vc fala que foi virus

ate mais
Heitor Prado
vcs manjam muito de progrmas e estou vendo q de desculpas esfarrapadas tb hein....

fuiz
ursolouco
VOU CONTAR PRA MAMAE

laugh.gif Poutz!!!

Que figura... laugh.gif

KAAKAKAKAKAKA
Trakinas
esses caras tem uma imaginação fertil
Renyo
biggrin.gif ESTOU VIVO!!!!

o truque... foi um seguinte... falei que foi um virus que deletou tudo.. eu ate deletei coisas minhas... só pra dizer... umas coisas velhas...

mas que sabe de uma coisa... eu nao to nenhum pouco arrependido!!!hahaha!!!!

sou muito mal!!!1 rolleyes.gif blink.gif

T+
Black Dragon
QUOTE (Renyo @ Mar 1 2004, 04:11 PM)

T+

AEEEEW, adaptou uma das minhas desculpas!

Vc eh Mal, e eu sou NINJA! ph34r.gif
Trakinas
agora toma cuidado para erla naum ver esse post
Kabelera
Mandei um email para sua irma , para ela olhar esse link biggrin.gif

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=15397
poirot
NAO FAZ ISSO COM O RAPAZ NAO, ELE VAI ACABAR TENDO OUTRO TRECO, ALEM DO SUSTO DE TER DELETADO OS ARQUIVOS DA IRMA NÉ

TENHA DÓ
Renyo
Mandei um email para sua irma , para ela olhar esse link 

TA LOKO!!!!!!!!!!!!!!

AEEEEW, adaptou uma das minhas desculpas!

Vc eh Mal, e eu sou NINJA!

Eu não lembro mas se vc é o ninja ... eu sou o cavaleiro mais forte que existe... biggrin.gif hauhahuahauhauheuehuahuehaue

Pires
o truque... foi um seguinte... falei que foi um virus que deletou tudo.. eu ate deletei coisas minhas... só pra dizer... umas coisas velhas...

VC POR ACASO JÁ OUVIU FALAR DO SCAN REG???

SE VC SOUBESSE USAR ESSE COMANDO Q RODA NO PROMPT DO DOS, IRIA RECUPERAR TUDO, SEM PROBLEMA... SÓ NÃO VALE MAIS CHORAR biggrin.gif biggrin.gif
dinhospfc
Jah q vc que deletou tem como recuperar sim... eh o seguinte, uma vez apaguei uns arquivos meus e depois limpei da lixeira, depois de uma semana eu precisei dele, o Windows nao apaga completamente, tem um programa que procura tudo q ele pode recuperar no computador e recupera...
Eu preciso lembrar o nome do programa, mas assim q eu lembrar eu te digo. Me manda uma msg particular pra eu lembrar do seu nick!

FALOW
dinhospfc
Dei uma procurada... eu lembrei o nome do programa q esei, era algo como EasyRecovery, ele eu nao axei de novo, mas axei um outro parecido que parece ser bom, chama FileRecovery 3.1 ... eu usei o outro e adianta mesmo!
Pega no Superdownloads, lah tem, o problema eh q eh DEMO, mas deve dar pra vc pegar... se nao der coloca no procurar do superdownloads RECOVERY...
Ai vai o link do FileRecovery:
http://www.lc-tech.com/ProductDemo/FILERECOVERY-demo.zip

Depois me fala se deu certo!
Pires
Ele recupera arquivos deletados há qtos dias ou semanas?
dinhospfc
Olha, quando eu fui pegar meus arquivos eu queria de 2 semanas atras... mas eu axei arquivos q fazia mtoooo tempo q foi deletado. Eh cabuloso... agora pq o arquivo nao eh deletado de verdade eu nao sei!
Renyo
VC POR ACASO JÁ OUVIU FALAR DO SCAN REG???

ha!!!!!! e como se essas coisas fudidas do windows funciona-se!!!!

valei galera... vou testar esses programas aí....
Pires
QUOTE (Renyo @ Mar 4 2004, 06:37 PM)
ha!!!!!! e como se essas coisas fudidas do windows funciona-se!!!!

valei galera... vou testar esses programas aí....

O ScanReg funciona sim. Vc por acaso testou? Só fazendo isso poderá dizer se o bicho funciona ou não, sacou?
O chato do ScanReg é q se vc quiser recuperar qq registro, ele só vai tentar resgatar os últimos 4, ou seja, a cada reinicialização o ScanReg conta como 1 registro, e assim por diante. Mas esse programa aí citado é bem melhor, vale a pena.
Renyo
Ta... se eu fazer isso os arquivo recuperados vao pra onde?
GameOver
cara andei pesquisando e achei a solução perfeita pro seu problema
"[SIZE=14][COLOR=red]FOGE PRO AFEGANISTÃO"
[SIZE=1][COLOR=blue]E VAI SER PARCEIRO DO BIN LADEN
GARANTO QUE ELA NÃO VAI CORRER ATRÁS
GameOver
cara andei pesquisando e achei a solução perfeita pro seu problema

FOGE PRO AFEGANISTÃO

E VAI SER PARCEIRO DO BIN LADEN

Aquibrasil
NÃO RESPONDAM TÓPICOS QUANDO NÃO SABEM O QUE ESTÃO FALANDO! dry.gif É claro que tem como trazer arquivos excluídos de volta!!! Quando um arquivo é deletá-do ou melhor excluído da lixeira ele não se vai para sempre o sistema operacional apenas avisa o HD que tais dados não serão mais usados e podem ser substituídos por outros novos... para trazer devolta use um dos seguintes programas:
Easy Recovery
mLost
FileRecovery
undelete
O primeiro é o melhor e mais caro mas vale aproveitar o shareware, é possível trazer de volta até os formatados!
QUE FALTA DE INFORMAÇÃO DESSE POVINHO!!!! mad.gif
Black Dragon
QUOTE (Aquibrasil @ Mar 7 2004, 02:51 PM)
QUE FALTA DE INFORMAÇÃO DESSE POVINHO!!!! mad.gif

Eu sou muito bem informado em todos os assuntos!
o Fireworks faz animações swf
o Dreamweaver é um troço que pega sonhos e transforma em Weaver
o mLost é o programa usado pra fazer o filme O Mundo Perdido
o Bin Laden é o presidente da repulica do congo!

Viu, eu sou + curtura! tongue.gif
Renyo
CODE
FOGE PRO AFEGANISTÃO

E VAI SER PARCEIRO DO BIN LADEN

ja pensei... mas o tio bim ta com a caverna cheia!!!

ja resolvi o pobrema...

espero que buda (eu sou o shaka) nao escute isso... se nao ele me tira a armudara de ouro de virgem...
dark0
ei galera.. se acalmem.. pra que tudo isso?

onde vcs querem chegar discutindo o que cada um sabe?

estamos aqui para compartilhar conhecimento.. e não discuti-lo.

Para recuperar arquivos deletador, eu uso o programa FINAL DATA.
Com ele, já recuperei 12 GB, de dados de um cliente, que haviam sido deletados pela rede.

Se quiser mais informações estou por aí..

Abraços
poirot
onde consigo esse final data?
§tRuTe®
ow...mas esses progs ae nao teriam q ja estar instalados antes dos arquivos serem deletados????
Renyo
ow...mas esses progs ae nao teriam q ja estar instalados antes dos arquivos serem deletados????

é por este motivo razão e circunstância é que estou dizendo que... nao tem com recuperar os arquivos... e aquele scanreg... eu duvido que ele ira funcionar...
dark0
QUOTE (Renyo @ Mar 8 2004, 09:49 PM)

é por este motivo razão e circunstância é que estou dizendo que... nao tem com recuperar os arquivos... e aquele scanreg... eu duvido que ele ira funcionar...

ei cara..

procura no Superdownloads

pois se nao me engano, copiei de lá

mas olha só.. como eu ja disse, eu recuperei vários GB de um cliente..

Pelo que sei, esses programas conseguem recuperar, porque, quando vc exclui um arquivo, o mesmo é excluído logicamente (apenas desaparece do seu hd, mas continua lá, em algum lugar) e esses programas usam algo como o UNDELETE do Dos.. já ouviu falar?
o UNDELETE é um programa para recuperar arquivos deletados pelo DOS..

Mas da uma olhada ae..

amanha, quando eu tiver la na firma, eu posso procurar o link, e postar.. pq aqui é conexao discada (argh!) hehe

abraços
dark0
ah.. e completando..

vc sabe o que é SCANREG?

o Scanreg, não tem nada a ver com seu problema.
o Scanreg não vai lhe permitir recuperar arquivos deletados..

Ele serve para restaurar os BACKUPS do registro do windows, em casos de o mesmo estar corrompido.
Ele é bastante útil, pois, a cada vez que vc inicializa o Windows, um dos processos de inicialização, é a criação desse backup (ele cria um por dia)

E para restaurar, inicie o computador em Modo DOS, e digite SCANREG, siga as opções, e selecione a data que quer restaurar.
OBS, isso nao vai recuperar seus arquivos deletados!
dinhospfc
Eu usava o Easy Recovery.... depois q eu instalei ele, ele me encontrou arquivos de mto mto tempo atras bem antes de eu instalar ele... eh mto bom!
Renyo

se ta meio doido cara... é claro qeu eu quero recuperar meus arquivos.. e vc disse que nao tem haver ... eu em....

MAS ESSE UNDELTE ELE PERMITE RESGATAR OS ARQUIVOS EXCLUIDOS DEPOIS DE QUANTO TEMPO???

dark0
QUOTE (Renyo @ Mar 11 2004, 11:23 PM)

se ta meio doido cara... é claro qeu eu quero recuperar meus arquivos.. e vc disse que nao tem haver ... eu em....

MAS ESSE UNDELTE ELE PERMITE RESGATAR OS ARQUIVOS EXCLUIDOS DEPOIS DE QUANTO TEMPO???

amigo.. vc leu o que eu escrevi?

leia:

vc sabe o que é SCANREG?

Ele serve para restaurar os BACKUPS do registro do windows, em casos de o mesmo estar corrompido.
Ele é bastante útil, pois, a cada vez que vc inicializa o Windows, um dos processos de inicialização, é a criação desse backup (ele cria um por dia)

Eu disse, que o Scanreg apenas recupera o registro do windows, e só. .não recupera os arquivos que vc deletou.

Por isso falei do Final Data!

Falando do Undelete do MS-DOS, não sei lhe afirmar de quanto tempo ele restaura.
poirot
cara isso ainda ta rolando!!!!
Renyo
Claro eu ainda nao consegio recuperar...

mas deixa pra la pode fechar alguem isso .. com os programas que vcc me passaram, eu vou tentar pegar de volta as coisas delas...

mas tem uma pergunta que ainda nao foi respondida ...

é que quantos tempo depois de o arquivo infectado pode ser recuperado...

faz de conta que eu exclui a 15 dias tem como recuperar?
dinhospfc
Isso vai depender do arquivo... o problema é q ninguém sabe como funciona o programa! 15 dias é pouco, acha sim! Axa até de 1 ano se bobiar!
dark0
QUOTE (Renyo @ Mar 12 2004, 01:15 PM)
Claro eu ainda nao consegio recuperar...

mas deixa pra la pode fechar alguem isso .. com os programas que vcc me passaram, eu vou tentar pegar de volta as coisas delas...

mas tem uma pergunta que ainda nao foi respondida ...

é que quantos tempo depois de o arquivo infectado pode ser recuperado...

faz de conta que eu exclui a 15 dias tem como recuperar?

vc baixou o final data e instalou, e tentou usar?

experimenta..

quanto tempo, não sei se é possivel dizer, pois depende de vc e do seu pc.. hehe
tipo, se vc quase nao usa o pc, é bem provavel que fique um bom tempo lá, para poder ser recuperado.

Mas se vc fica toda hora copiando, apagando, criando arquivos, é bem provavel que não consiga recuperar muita coisa.

isso varia muito..

pelo final data, é possivel ate recuperar dados de partições ja formatadas (pelo menos ele mostra as partições)

mas se foi usado o FDISK, aí complica..

abraços
poirot
ei darko, agora foi comigo, huh.gif

onde consigo o final data? ou outro programa que possa me ajudar

eu peguei FILERECOVERY (DEMO) mas como é demo, ele somente deixar recuperar um arquivo de tamanho maximo de 10k

e apagaram aki na empresa foi uma pasta, com dezenas de sub_pastas, e preciso recuperar, porque chega a 300 arquivos mais ou menos
cangrego
da pra recuperar tudo........ o hd tem uma especie de camadas ou seja tudo que vc deleta mesmo que com shift continua no hd , só sai da hd depois de seis formatações apos a primeira formatação ..... pega na net um programa chamado erecover....... e passa ele, vai demorar ele recupera aprox. 80% de todo o material que esta nessas seis camadas, ou seja vc pode recuperar, se não tudo, quase tudo que vc perdeu, só que esse programa demora um tempo pra terminar de vasculhar seu hd algo por volta de 3 a 4 horas , pelo menos e isso que demora das vezes que eu passei....

tenta ai tenho quase certeza que tera sucesso.....

ps.: esse programa e meio difficil de achar...... mas existe, se vc naum consigir me manda um msg que eu tento te passar por e-mail, num sei se consigo, mas tento......

espero ter ajudado....

abraços
JamJam
biggrin.gif ESTOU VIVO!!!!

mas que sabe de uma coisa... eu nao to nenhum pouco arrependido!!!hahaha!!!!

T+

oiuaehiuaehoiuaheiuhaeiuhaeiuhaeihaeae
veio do céu
aqui eh a msma coisa
qndo ela dexa algo no meu pc
e deleto sem quere
e as vezes por quere tbm!!!
digo q foi isso
foi um virus
MAS CONSEGUI TIRA
aeiuaeiuohaeoiuaieuh

flwzz
Nêutron
alo alo??
terra chamando povo CÂMBIO!

quando a gente deleta algo do hd...
o dado "vaza" do hd pro rwindows
mas continua lá...
pra ser mais exato...
pro rwindows, o dado n existe... e ele informa isso ao HD...
o hd n deleta os dados... ele apenas libera os clusters dakele file pra um outro file...
é como se vc abisse o cluster para um novo file, mas sem limpar o dado...
então, talvez o dado esteja disponivel qd vc usar esse seu prog qq de data recover...
pelo menos foi isso q eu aprendi no curso de hardware do iped...

SER POBRE EH MTO F***!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

smile.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.